MEO Go

Se alguém pudesse fazer um vídeo simples era ótimo :D
Os canais são os mesmos da app normal @dover? Quando dizes faltar um ou outro canal é referente à box ou ao MEO Go?
 
Se alguém pudesse fazer um vídeo simples era ótimo :D
Os canais são os mesmos da app normal @dover? Quando dizes faltar um ou outro canal é referente à box ou ao MEO Go?

Em relação à box. Comparativamente com a App para o IPad é até melhor ja que tem mais canais HD. Dos canais de filmes e séries só o axn white não é HD.
 
@bfcp96

Eu estava e estou pouco atualizado relativamente a este tópico portanto posso não ter compreendido algo corretamente mas pelo que posso verificar tenho MeoGo no telemóvel, browser e no iPad, tudo sem qualquer restrição (dentro do serviço que tenho).

Tento usar o MeoGo na minha ATV e recebo esta mensagem:

IMG-6989.jpg


Nota: desculpem a qualidade da imagem mas neste momento foi o que pude arranjar.
 
A app para ATV está top! Primeiro fez o login automático reconhecendo que estava na net de minha casa, depois está super rápida, bem clean e com óptima qualidade. Só falta a Siri ser suportada em PT para experimentar pedir para ver um canal directamente.
 
A app para ATV está top! Primeiro fez o login automático reconhecendo que estava na net de minha casa, depois está super rápida, bem clean e com óptima qualidade. Só falta a Siri ser suportada em PT para experimentar pedir para ver um canal directamente.

Para mudar de canais é que tem de afinar, por exemplo do 1 para o 10, só consegui fazer swap no comando de 1 em 1 , ou então andar para trás e escolher o canal que demora imenso tempo!

Existe outras formas mais práticas?
 
@bfcp96

Eu estava e estou pouco atualizado relativamente a este tópico portanto posso não ter compreendido algo corretamente mas pelo que posso verificar tenho MeoGo no telemóvel, browser e no iPad, tudo sem qualquer restrição (dentro do serviço que tenho).

Tento usar o MeoGo na minha ATV e recebo esta mensagem:

IMG-6989.jpg


Nota: desculpem a qualidade da imagem mas neste momento foi o que pude arranjar.

Tens adsl ou fibra?
 
será que só de pra fibra? Se sim tb não vai dar para o meu lado

Não sei. Ainda não há muita informação (pelo menos não encontrei) sobre a aplicação. O setup que fiz na Apple TV foi o regular com ligação à rede da Meo onde está associado o serviço fixo de televisão. Funciona perfeitamente em todas as plataformas MeoGo excepto na plataforma da Apple TV.
 
@bfcp96

Eu estava e estou pouco atualizado relativamente a este tópico portanto posso não ter compreendido algo corretamente mas pelo que posso verificar tenho MeoGo no telemóvel, browser e no iPad, tudo sem qualquer restrição (dentro do serviço que tenho).

Tento usar o MeoGo na minha ATV e recebo esta mensagem:

IMG-6989.jpg


Nota: desculpem a qualidade da imagem mas neste momento foi o que pude arranjar.

A mim aparecia-me isso porque estava a aceder pela rede da VDF..

No fundo isto não é MEO GO, nem nada que se pareça, é mesmo para substituir a box.. Porque o Meo Go pode ser visto com outras operadoras e mesmo internacional, esta APP não, só pode ser usada na rede da MEO.

Esta App está mesmo bem conseguida, gravações e tudo muito bem organizado. Alguns aspectos podem melhorar mas de resto está muito bom.
 
A mim aparecia-me isso porque estava a aceder pela rede da VDF..

No fundo isto não é MEO GO, nem nada que se pareça, é mesmo para substituir a box.. Porque o Meo Go pode ser visto com outras operadoras e mesmo internacional, esta APP não, só pode ser usada na rede da MEO.

Esta App está mesmo bem conseguida, gravações e tudo muito bem organizado. Alguns aspectos podem melhorar mas de resto está muito bom.
Viva,

São dois erros diferentes pelo que percebi. Tens que estar ligado à tua rede da Meo mas mesmo ligado à tua rede da Meo se não for um serviço fibra continuas a não poder usar (mesmo que tenhas o equivalente em adsl).

É neste último ponto que eu fico dividido. Por um lado há a questão da tecnologia adsl e as suas limitações em velocidades (entre outros) e aí entendo que o bloqueio seja para garantir que vais ter a melhor experiência possível.

Por outro lado clientes ADSL pagam mais por um serviço inferior e até mesmo nesta questão são descartados.

Eu sei que são dois pontos contraditórios mas eu tento entender ambos os lados porém se a questão da tecnologia é um problema o mesmo problema pode ser resolvido também no mesmo sentido. Bastava aplicarem o QoS que atualmente já aplicam aos serviços ADSL para garantir que a largura de banda para a Apple TV nunca ficaria abaixo do mínimo, exatamente o que já fazem com as boxes.

No meu caso basicamente e pelo que percebi até ao momento é isto:

- Tenho serviço mas não é prestado sobre a tecnologia que eles querem logo não posso transformar a minha apple TV numa segunda box pela estabilidade e qualidade do serviço. Se pedir uma segunda box da Meo já instalam (tenho débitos para 2) mas tenho que a pagar em regime de aluguer mais a deslocação.

É neste ponto que fico de certa forma incomodado com a posição que a Meo toma.

Porém e não querendo ser injusto também ainda não entendi muito bem o serviço ou se este ainda está em fase inicial de lançamento, eventualmente tudo o que disse deixará de fazer sentido se o panorama atual for alterado com modificações ao serviço.
 
Back
Topo