maotsetangas
Power Member
Eu renovei agora o contrato e inclui Meo Go Multi, tenho de fazer a adesão à mesma na área de cliente ou é esperar?
Tens de entrar no meo go com as credenciais do my meo
Eu renovei agora o contrato e inclui Meo Go Multi, tenho de fazer a adesão à mesma na área de cliente ou é esperar?
E com acesso aos programas gravados (manualmente), dentro e fora de casa!e para quando o meo go gratuito, como tem a NOS ?
Alguem sabe como instalar o meogo numa tv samsung?
Boa tarde,
Atualmente não dispomos de previsão para que o MEO GO seja suportado em Chromecast, no entanto, estamos a reunir esforços para que isso venha a ser possível.
Apoio Técnico MEO Go.
Deve ser problema da tua largura de banda, porque eu vejo TV usando uma box Android e a qualidade de imagem é ótima, bem melhor do que tinha na mesma box e TV usando a NOS.Bom dia
Não encontro um tópico especifico para este tema por isso decido escrever aqui.
Cenário: ver canais das operadoras, via app MeoGO/NosTV (não tenho conta na Vodafone), numa televisão android ou via portátil (ligado ou não a uma televisão).
Sintoma: arrastamento da imagem, que é facilmente notório no texto que circula da direita para a esquerda em rodapé na Sic Noticias, CNBC, CNN, etc.
Seja por app, seja pelo portátil, e até no telemóvel este arrastamento é notório, mas se for ao youtube e carregar um daqueles vídeos de demonstração Full HD não há arrastamento.
Por fim, qualquer canal visto pela box da operadora, seja box FHD ou 4K, os canais são totalmente fluidos.
Parece estas streams sofrem alguma degradação logo na origem.
Alguém consegue explicar isto? E alguém sabe como se resolve? (se é que há solução do lado do utilizador).
@MJoaoV
Se a box tiver Bluetooth talvez um airmouse que funcione por bluetooth.
---
Para quando a versão Android TV da app MEO Go ?