MEO Go

Não estou a conseguir ver o stream actual na aplicação em iOS, ou seja, entro num canal e está para aí com 1h de atraso, acontece em todos os canais. Mas só me está a acontecer em iOS, em android está normal.

Mais alguém com este problema?
 
pois a minha cena seria mesmo instalar na tv para nao colocar mais nenhum dispositivo auxiliar, ter mais 1 comando para controlar so o meogo nao dava jeito
 
Chromecast no MEO Go.
Espero que não demore muito, mas pelo menos a resposta é positiva.
Boa tarde,
Atualmente não dispomos de previsão para que o MEO GO seja suportado em Chromecast, no entanto, estamos a reunir esforços para que isso venha a ser possível.
Apoio Técnico MEO Go.
 
Bom dia

Não encontro um tópico especifico para este tema por isso decido escrever aqui.

Cenário: ver canais das operadoras, via app MeoGO/NosTV (não tenho conta na Vodafone), numa televisão android ou via portátil (ligado ou não a uma televisão).

Sintoma: arrastamento da imagem, que é facilmente notório no texto que circula da direita para a esquerda em rodapé na Sic Noticias, CNBC, CNN, etc.

Seja por app, seja pelo portátil, e até no telemóvel este arrastamento é notório, mas se for ao youtube e carregar um daqueles vídeos de demonstração Full HD não há arrastamento.

Por fim, qualquer canal visto pela box da operadora, seja box FHD ou 4K, os canais são totalmente fluidos.

Parece estas streams sofrem alguma degradação logo na origem.

Alguém consegue explicar isto? E alguém sabe como se resolve? (se é que há solução do lado do utilizador).
 
Pela descrição que fizeste, parece-me ser problema do baixo débito de dados que o stream dos canais via app. Ou seja, muita compressão...e nesse processo perde-se informação que depois não há como ser recuperada. Eu iria dizer que poderia ser limitação do hardware em processar imagens, mas tal como já fizeste a experiência, com um vídeo com um maior bitrate, esse problema não acontece. Portanto não estou a ver solução para isso...porque não estou a ver a MEO/NOS a aumentar o bitrate das suas emissões...
 
Bom dia

Não encontro um tópico especifico para este tema por isso decido escrever aqui.

Cenário: ver canais das operadoras, via app MeoGO/NosTV (não tenho conta na Vodafone), numa televisão android ou via portátil (ligado ou não a uma televisão).

Sintoma: arrastamento da imagem, que é facilmente notório no texto que circula da direita para a esquerda em rodapé na Sic Noticias, CNBC, CNN, etc.

Seja por app, seja pelo portátil, e até no telemóvel este arrastamento é notório, mas se for ao youtube e carregar um daqueles vídeos de demonstração Full HD não há arrastamento.

Por fim, qualquer canal visto pela box da operadora, seja box FHD ou 4K, os canais são totalmente fluidos.

Parece estas streams sofrem alguma degradação logo na origem.

Alguém consegue explicar isto? E alguém sabe como se resolve? (se é que há solução do lado do utilizador).
Deve ser problema da tua largura de banda, porque eu vejo TV usando uma box Android e a qualidade de imagem é ótima, bem melhor do que tinha na mesma box e TV usando a NOS.
A minha velocidade de download/upload é 400/100.
 
Para ter uma segunda tv sem uma segunda box Meo, e porque não tenho ligações de internet ou fibra e o wifi funciona bem na casa toda, comprei uma box Android Ntech. Instalei a Meo Go e a Netflix, mas o comando não faz scroll nem horizontal nem vertical. A box não tem entrada usb. Já ouvi a solução de comprar um air mouse, mas sem usb dá? Não há outra forma? Já são 2 comandos (tv e box), mais um é muito pouco prático.
 
Faz essa pergunta/sugestão na avaliação da app na App Store ou Play Store. Eu fiz isso sobre o Chromecast e disseram que estava em desenvolvimento, só não tinham uma data para o lançar. Isto já há umas semanas.
 
@MJoaoV

Se a box tiver Bluetooth talvez um airmouse que funcione por bluetooth.

---

Para quando a versão Android TV da app MEO Go ?


Vi os preços dos airmouse, fica quase tão caro como a tv... Entretanto descobri a entrada usb! (devia já estar a dormir quando a procurei) Com o rato wireless usb funciona bem, mas para o quarto é pouco prático ter 2 comandos e um rato. Disseram-me que com a box xiaomi não há este problema, mas não tenho como testá-la. Alguém já experimentou especificamente com a netflix e a meogo?
 
Back
Topo