Outro pormenor que reparei agora por acaso é que a app Meo GO demora +-5 segundos a abrir cada canal enquanto a da NOSTV demora +-2 segundos, isto exactamente no mesmo contexto utilização (portátil, rede 2.4Ghz, distância, Canais HD) a fazer zapping numa app de cada vez...
A MEO tem de facto muito por onde melhorar esta app, se quiser claro.
Mas pronto, a confirmar-se que o problema do zapping é apenas na app, ok, é um problema que eles têm de corrigir na app...
Boas,
Tenho um familiar hospitalizado sem acesso a Wi-Fi. Ele só tem 500mb de dados móveis, e é cliente meo só de rede móvel, como está no Hospital não posso negociar uma tarifário melhor.
Na TV só tem acesso aos 4 canais com uma qualidade péssima. Como eu sou cliente NOS ele vê TV pelo serviço nos tv, mas rebenta com os dados móveis, mesmo que aumente para 20 ou 30gb, um dia inteiro de tv rebenta com os dados móveis em pouco tempo.
A questão é, tenho outro familiar com o serviço 4p da meo.
Se esse meu familiar que está no Hospital instalar o meo go no smartphone neste caso é um iphone, pode utilizar a conta do outro familiar? e gasta dados móveis?
Obrigado.
Tenho o pacote 3P onde dá acesso ao Meo Go.
Se quiser usá-lo em casa de um familiar ou amigo posso ou o dispositivo que uso para usar o serviço tem que estar ligado à rede da minha casa?
Obrigado
Tenho o pacote 3P onde dá acesso ao Meo Go.
Se quiser usá-lo em casa de um familiar ou amigo posso ou o dispositivo que uso para usar o serviço tem que estar ligado à rede da minha casa? Obrigado
Atenção que se tiver canais premium, esses podem ser vistos fora de casa com o meo goSe for apenas o Meo Go só da no Wi-Fi em que está registado o serviço. Se for MEO Go Multi da ilimitado em qualquer Wi-Fi. 10Gb grátis na MEO em qualquer número telemóvel e conta dados normais noutras redes .
Alguém com problemas?
Tanto em w7 como em android, diz-me que não estou ligado a rede de casa...