MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Olã a todos.
Ando meio a dormir e não me apercebi do aumento anual dos 0,50€.
Já alguém o conseguiu reverter? Andei à procura pela thread mas não vi nada......e não tinha muita vontade de renegociar...a fidelização deve terminar apenas para Janeiro/Fevereiro 2022
 
Olã a todos.
Ando meio a dormir e não me apercebi do aumento anual dos 0,50€.
Já alguém o conseguiu reverter? Andei à procura pela thread mas não vi nada......e não tinha muita vontade de renegociar...a fidelização deve terminar apenas para Janeiro/Fevereiro 2022
Resolve-se facilmente com uma mensagem pro apoio cliente e depois de levar tampa, avançar para instâncias superiores. Explicado aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-76
A meo rói sempre a corda antes de chegar à decisão e cede a teu favor.
 
Boas. Melhor preço para um telemóvel apenas? Sou Yorn mas gostaria de conseguir mais GB sem ser um preço absurdo mensal.
Há uns tempos tive uma proposta de uma vendedora da Meo de 6 meses de borla se fizesse a portabilidade, mas na altura aceitei uma proposta da Vodafone
 
Boa tarde.

Para deixar o meu testemunho. Tinha M4 200/100 com 2 móveis c 1GB e pagava 65€ +/- . Solicitei portabilidade de 1 móvel para a Vodafone para a retenção do serviço móvel me ligar e conseguir os 10.99 com 10GB. Tenho portabilidade marcada para amanhã (pensava que era só na quarta feira) as 9:30 mas ainda não me ligaram sobre este assunto !! Acham que deveria cancelar a portabilidade ? Ou será que ainda ligam amanhã?

Enviei também rescisão pela area de cliente para o serviço fixo (marcada para 26/04) e ligaram-me hoje. decidi que queria manter 1 dos numeros no pacote por já ter solicitado portabilidade e pensar que ela seria só na quarta feira.


Alguém me pode ajudar ?
 
Acabo a fidelização do telemóvel MEO em 26 de julho. Tenho de ficar na meo até essa data? Ou posso solicitar portabilidade para outra rede sem ter encargos?
 
Boa tarde.

Para deixar o meu testemunho. Tinha M4 200/100 com 2 móveis c 1GB e pagava 65€ +/- . Solicitei portabilidade de 1 móvel para a Vodafone para a retenção do serviço móvel me ligar e conseguir os 10.99 com 10GB. Tenho portabilidade marcada para amanhã (pensava que era só na quarta feira) as 9:30 mas ainda não me ligaram sobre este assunto !! Acham que deveria cancelar a portabilidade ? Ou será que ainda ligam amanhã?

Enviei também rescisão pela area de cliente para o serviço fixo (marcada para 26/04) e ligaram-me hoje. decidi que queria manter 1 dos numeros no pacote por já ter solicitado portabilidade e pensar que ela seria só na quarta feira.


Alguém me pode ajudar ?
A estas horas dificilmente te vão ligar hoje. Se não queres passar uns dias noutra rede, deves ligar para a vdf e anular a portabilidade, hoje.
Até podem ligar amanha, mas se não ligarem, vais ter que ter o trabalho de voltar.
A retenção de cliente fixo não te ia ajudar, porque não consegue oferecer os 10gb/10.99. Mas podias ter tentado o 2ª tlm a 0€ durante 12 meses.
Boas. Melhor preço para um telemóvel apenas? Sou Yorn mas gostaria de conseguir mais GB sem ser um preço absurdo mensal.
Há uns tempos tive uma proposta de uma vendedora da Meo de 6 meses de borla se fizesse a portabilidade, mas na altura aceitei uma proposta da Vodafone
1ºpost. Mas se queres os 6 meses de moche, é passar na thread do moche, ler meia dúzia de paginas que percebes logo como fazer.
Acabo a fidelização do telemóvel MEO em 26 de julho. Tenho de ficar na meo até essa data? Ou posso solicitar portabilidade para outra rede sem ter encargos?
Se saíres antes, pagas esse tempo que deverias ficar.
área de cliente / factura / informação contractual. Deves ter ai quanto pagas por sair antes do tempo.
 
Boa noite
  • Dia 23-03-2021 recebo chamada por parte da MEO com a campanha 8.99 por 7GB se queria aderir e eu aceitei, tratei de tudo para cancelar com a NOS ao qual foi demorado por burocracia.
  • Dia 06-04-2021 desloquei-me a uma loja da MEO e fiz pela 2ª vez um pedido de portabilidade do meu numero NOS para MEO.
  • Dia 10-04-2021 supostamente seria a transferência do meu número pessoal, e para meu espanto não foi ativo cartão que me enviaram, nem consigo fazer chamadas, nem receber, só tenho net.
Já reportei no my MEO para ativarem o cartão e a campanha, mas sem efeito, não queria gastar um balúrdio a telefonar só para me ativarem, quais são as alternativas, na loja fazem este tipo de serviço.

Agradecido
 
Bem, segui regiliosamente todos os passos da primeira página para conseguir os 10GB a 10.99 e nada. Hoje era o dia da portabilidade para a Vodafone ao final do dia e ninguém me ligou por parte da MEO.

Resultado: vim parar à concorrência, fiquei num tarifário muito menos competitivo, sem dados e sem possibilidade de negociar o que quer que seja.
 
Sem pedir portabilidade, ligando apenas para o 16200+4, consegui por 9.90€ 3500minutos e SMS +5GB (5 mesmo e não 3 + 2, que diz que já não tinham essa modalidade).
 
Bem, segui regiliosamente todos os passos da primeira página para conseguir os 10GB a 10.99 e nada. Hoje era o dia da portabilidade para a Vodafone ao final do dia e ninguém me ligou por parte da MEO.

Resultado: vim parar à concorrência, fiquei num tarifário muito menos competitivo, sem dados e sem possibilidade de negociar o que quer que seja.
É um dos riscos que se corre com o método. Tal como está no 1ºpost, a vantagem de usar a vdf para portar é que podes anular facilmente na véspera. Portanto, se ontem não recebeste a chamada, tinhas ligado para a vdf lá para hora do jantar e anulavas a portabilidade. Escusavas de passar por isso...
Agora, terás que agendar nova portabilidade para a meo e reiniciar o processo.
Passa na thread do moche e vê se consegues regressar com 6 meses de moche grátis.
Sem pedir portabilidade, ligando apenas para o 16200+4, consegui por 9.90€ 3500minutos e SMS +5GB (5 mesmo e não 3 + 2, que diz que já não tinham essa modalidade).
5gb de base? Portanto sem internet extra?
A ser verdade a malta que tinhas problemas com o roaming, já fica melhor. Isso e daqui a 24 meses se não renovares o contrato, não perdes os gb de net extra.
Boa noite
  • Dia 23-03-2021 recebo chamada por parte da MEO com a campanha 8.99 por 7GB se queria aderir e eu aceitei, tratei de tudo para cancelar com a NOS ao qual foi demorado por burocracia.
  • Dia 06-04-2021 desloquei-me a uma loja da MEO e fiz pela 2ª vez um pedido de portabilidade do meu numero NOS para MEO.
  • Dia 10-04-2021 supostamente seria a transferência do meu número pessoal, e para meu espanto não foi ativo cartão que me enviaram, nem consigo fazer chamadas, nem receber, só tenho net.
Já reportei no my MEO para ativarem o cartão e a campanha, mas sem efeito, não queria gastar um balúrdio a telefonar só para me ativarem, quais são as alternativas, na loja fazem este tipo de serviço.

Agradecido
hum...quando aceitaste os 7gb/8.99 não ficaram de te enviar o novo cartão sim por estafeta?
isso de teres feito portabilidade em loja é que deve estar a entalar tudo. O que é que escreveste no formulário na opção do tarifário?
Se bem me lembro, terias que ligar para este nº800 208 128, dar o cvp da nos e eles tratariam da portabilidade. vê se por ai te podem ativar o tarifário.
 
- veio cá o estafeta no dia 23-03-2021 e entregou o cartão;
- portabilidade tive de fazer na loja porque já não consegui anular a tempo o passo anterior da UZO para NOS dai terem vindo no próprio dia;
- tarifário supostamente estava predefenido no computador presumo, eles não colocaram nada sobre o tarifário no documento, pois foram eles que me contactaram;
- recebi um telefonema antes da portabilidade por causa detalhes do meu CVP ao qual perguntei se teria de ligar para ativar o cartão, ela me disse que não.
 
5gb de base? Portanto sem internet extra?
A ser verdade a malta que tinhas problemas com o roaming, já fica melhor. Isso e daqui a 24 meses se não renovares o contrato, não perdes os gb de net extra.
Quando me ligaram em Fevereiro para renovar o contrato que termina em Maio, as propostas que me fizeram e que eu não aceitei também já tinham os 5GB de base.
Já aqui expliquei mas as propostas foram 7GB (5 de base +2 de oferta) por 12,99 e 10GB (5 de base +5 de oferta) por 14,99.
 
Existe uma campanha quem aderir à eletricidade da meo fica com o dobro dos dados móveis.
Alguém já conseguiu dobrar tendo um destes tarifários de 7.49 ou 8.99eur.
Deduzo que se for possível quem tenha 7gb passará a 10gb e quem tem 4.5gb passará a 5.5gb visto dobrar os dados e a base do primeiro serem 3gb e do 2 serem 500mb ambos cm o extra de 4gb.
 
Bem, segui regiliosamente todos os passos da primeira página para conseguir os 10GB a 10.99 e nada. Hoje era o dia da portabilidade para a Vodafone ao final do dia e ninguém me ligou por parte da MEO.

Resultado: vim parar à concorrência, fiquei num tarifário muito menos competitivo, sem dados e sem possibilidade de negociar o que quer que seja.
A estas horas dificilmente te vão ligar hoje. Se não queres passar uns dias noutra rede, deves ligar para a vdf e anular a portabilidade, hoje.
Até podem ligar amanha, mas se não ligarem, vais ter que ter o trabalho de voltar.
A retenção de cliente fixo não te ia ajudar, porque não consegue oferecer os 10gb/10.99. Mas podias ter tentado o 2ª tlm a 0€ durante 12 meses.
@Moxo aconteceu-me exactamente o mesmo !!!

A portabilidade estava marcada para hoje e ontem liguei para a vodafone para cancelar a portabilidade. Disseram-me que tinha sido cancelada e mesmo assim ela aconteceu.

Agora estou na vodafone, e ao ligar para a MEO pedem 13.99€ para associar ao meu M4....que grande roubo ! Alguém me consegue ajudar como tratar agora ?
 
Última edição:
Boas, para solicitar o cartão de partilha de dados onde é? Procurei na área de cliente nas não vi... Podem ajudar?
Segundo o site, é necessário pedir numa loja meo, ou solicitar via 16200: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos#ativarservicopartilhadeinternet

Acabei de fazer o procedimento descrito no 1º post, e confirmo que funcionou.
-Pedi portabilidade para a vodafone, para um tarifário pre pago.
-Foi-me enviado um cartão da vodafone pelo correio.
-Fiz o pedido por escrito via email ontem (dia 12/04).
-Hoje recebi uma sms da vodafone a dizer que a portabilidade iria ser efetuada amanha (dia 14/04)
-Recebi uma chamada do departamento de retenção da meo, onde indiquei que queria mudar para a vodafone, adicionando o meu numero no meu atual plano vodafone fibra, ficando a pagar mais 13€ com 10 gb de tráfego
-Foi-me oferecida a opção 10gb por 10,99€ durante 2 anos, que aceitei
-Veio agora um estafeta a minha casa com um documento para eu assinar, que serve para fazer a portabilidade de volta para a meo, e um novo cartão meo (Só irá servir para o caso em que eles não consigam cancelar a portabilidade para a vodafone).

Penso que me safei bem. Obrigado a todos.
 
Back
Topo