MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Eu tenho 500min por 5€, mas por 7,5€ já deves conseguir um tarifário com esses minutos, caso os 500 sejam curtos. A questão é que os melhores tarifários só aparecem com rescisão/portabilidade...

Os 7,5€ ele consegue facilmente no 16200. Ainda há 2 meses fiz isso para a minha sogra e deram na hora. Melhor que isto, só mesmo como dizes.
 
Atualmente cliente unlimited com 3Gb+3000min por 12€. Fora do período de fidelização. Estou a ponderar alternativas tipo Woo que agora da 9Gb +1000min por 10€. Já tentei a retenção e nada. Acham que se consegue melhor ou pelo menos igual insistindo com a retenção?

Têm de ser clientes meo obrigatoriamente? É que na NOS podem obter facilmente 3000minutos/ 3gb net por 5€/mês
Isso é o que tenho atualmente pagando + do dobro... :(
 
Boas

Teleforam-me da meo (numero privado) e com oferta de 7 gb 3500 min por 12.49€. que aceitei (mas ainda nao respondisim a SMS/email ). Depois vim aqui ver e parece que se consegue melhor. É melhor cancelar esta oferta/contrato? e ao cancelar continuo com o contrato anterior? Os preços do 1º post sao faceis de atingir?

Obrigado
 
Boas

Teleforam-me da meo (numero privado) e com oferta de 7 gb 3500 min por 12.49€. que aceitei (mas ainda nao respondisim a SMS/email ). Depois vim aqui ver e parece que se consegue melhor. É melhor cancelar esta oferta/contrato? e ao cancelar continuo com o contrato anterior? Os preços do 1º post sao faceis de atingir?

Obrigado
Penso que já não consegues cancelar porque a chamada foi feita deles e como aceitaste...

Se fosses tu a fazer, terias 15 dias de "reconsideração" que penso que também dê para o serviço TELEMÓVEL. Para o serviço CASA (M3, M4, etc.) sei que dá.

Os preços do 1º post consegues seguindo os passos que lá estão.
 
Penso que já não consegues cancelar porque a chamada foi feita deles e como aceitaste...

Se fosses tu a fazer, terias 15 dias de "reconsideração" que penso que também dê para o serviço TELEMÓVEL. Para o serviço CASA (M3, M4, etc.) sei que dá.

Os preços do 1º post consegues seguindo os passos que lá estão.
Como faço isso (os 15 dias de reconsideração)? na área de cliente? e depois volto ao contrario anterior?
 
Como faço isso (os 15 dias de reconsideração)? na área de cliente? e depois volto ao contrario anterior?
Não te sei responder com clareza.

Penso que os 15 dias não dê para fazer na área de cliente.

O que eu faria era aguardar por outros user´s e comentários já que há gente que está melhor do que eu dentro deste tipo de assunto.
 
Bem, lá me fui embora de vez da Meo. Segui os mesmos passos que dei há 2 anos e que estão descritos no 1º post, mas a Meo não conseguiu igualar os tarifários da NOS. Tinha dois telemóveis cada um com 500 min + 250mb + 4gb de oferta por 5,99 €. Propuseram-me há pouco, na sequência do pedido de portabilidade para a NOS, 500 min + 250mb + 2gb de oferta por 5,99 €. Mantém o preço, reduzem-me na internet e nem se quer se aproximam da proposta da concorrência. Enfim...

E o mais triste, é que depois de terem percebido que iam perder o cliente, o caminho foi o de denegrir a operadora concorrente. Arranjem melhores condições/preços, não sejam desonestos para com os clientes e provavelmente não os perderiam. Assim, entre operadoras desonestas, escolhe-se a mais barata.
 
De facto, a NOS está com uns tarifários (muito simples de se obterem) muito interessantes.
5€ com 3gb e 3000 minutos é muito bom.
Já coloquei os meus sogros e pais com esse tarifário. Já não têm de andar preocupados com saldos, sabem que se por acaso ultrapassarem o plafond de internet, o mesmo corta ao contrário da Vodafone (a meo tb tem um mecanismo para prevenir).

Agora, em Espanha, pelos 25€ que a NOS pede pelo ilimitado, oferecem tlm e/ou outras benesses
 
Já não é atualizado há 1 ano, continua essas condições em vigor?

Atualmente pago 5,99€ pelo M Móvel 500 min/sms + 250 Mb, queria manter essas condições, a pessoa em questão não usa internet, apenas chamadas (e poucas). Como posso manter esse preço?
 
Última edição:
Tendo em conta a minha experiência recente, diria que com a portabilidade consegues pelo menos o que me ofereceram e indiquei uns posts antes. Ou seja, 500 min + 250mb + 2gb de oferta por 5,99 €. Bastou referir o tarifário da NOS de 5 € com 3000 min + 3gb. Aliás, se não te fizer diferença ter NOS em vez de Meo, até podias poupar 0,99 € por mês.
 
[mention]SaMax [/mention]
Não, o que podes fazer é arranjares já um cartão nos e colocares já o tarifário pretendido (segues as instruções já dadas alguns posts atrás) e depois fazes a portabilidade do teu nr Vodafone para o cartão sim da NOS aonde já terás o tarifário ativo
 
Back
Topo