MEO na Apple TV

A atual já era boa se funcionasse bem. Está com cada vez mais bugs. Mas o mais grave é a fraca qualidade de imagem!
Sinceramente não concordo muito. Actualmente depois destas ultimas duas actualizações não tenho visto bugs e a qualidade de imagem está melhor.
Isto tendo em conta o que já foi....uso desde o inicio e está muito melhor. Lógico que há sempre espaço para melhorar.
 
Miserável a qualidade que a app apresenta para ver desporto.

RTP1 ou SPORTTV 1 não dá para ver.

Mais um arrependido de ter renovado com a MEO no verão.
 
Eu não tenho problemas com a qualidade de imagem desta app, mas também não tenho Sporttv e praticamente só vejo os canais generalistas portugueses para ver notícias, pelo que apenas posso falar da minha experiência.
 
Eu não tenho problemas com a qualidade de imagem desta app, mas também não tenho Sporttv e praticamente só vejo os canais generalistas portugueses para ver notícias, pelo que apenas posso falar da minha experiência.
Para isso serve perfeitamente. Para ver canais em hd, principalmente desporto, é muito mau. Sporttv nem se fala. Imagem cheia de grão e de sombras. Não recomendo a ninguém, apesar de gostar muito da appletv
 
Mas é assim tão má a app da Meo na Apple tv? É que eu estou a pensar comprar a nova apple para instalar a app da Meo e outras coisas.Cumps.
Se a qualidade de imagem é um requisito para ti, não aconselho. Se for para ver canais generalistas, serve.

Para as restantes apps e utilizações da box, é muito boa!
 
O Kodi não dá para instalar na Apple TV a não ser via sideload e requer developer account na Apple. Existe uma app na App Store que é o MrMc que é basicamente o Kodi mas com algumas restrições. O melhor mesmo é usar Infusion ou Plex.
Boa Tarde. Querias dizer Infusion ou infuse, eu tenho usado kodi com o gdrive addon, na minha box android, mas agora comprei apple tv e nao posso instalar kodi, no mrmc dá para instalar o addon gdrive? Eu tenho o plex também e tudo o que tenho no gdrive está no plex, mas no plex eu tenho que ter o pc ligado para ver o conteudo, e eu preferia ver noutro lado para não ter pc ligado.
 
Sim queria dizer infuse! Desculpa. Uma das limitações do MrMc é não dar para instalar addons para além dos que já vem por base, acho que o gdrive não deve ser suportado.

O infuse pelo que li (não experimentei) suporta gdrive, mas a configuração tem de ser feita na app iOS que depois sincroniza com a Apple TV (não testei nada disto, foi apenas uma pesquisa na net).

Eu uso o plex num NAS precisamente para não ter o PC sempre ligado.
 
Sim queria dizer infuse! Desculpa. Uma das limitações do MrMc é não dar para instalar addons para além dos que já vem por base, acho que o gdrive não deve ser suportado.

O infuse pelo que li (não experimentei) suporta gdrive, mas a configuração tem de ser feita na app iOS que depois sincroniza com a Apple TV (não testei nada disto, foi apenas uma pesquisa na net).

Eu uso o plex num NAS precisamente para não ter o PC sempre ligado.
Diz-me uma coisa, é muito caro um Nas?
 
Back
Topo