MEO na Apple TV

Tu deves ter a aplicação meo para Apple TV e não o meo go. O meo go só funciona em dispositivos móveis. A aplicação da Apple TV só funciona na rede do serviço e não em qualquer acesso de internet.
 
Eu estou a viver fora de Portugal e consigo ver os canais com a app meo go no iPhone. Também tenho a sessão iniciada com a meo na Apple TV no “fornecedor de tv” mas não tenho a app da meo. Alguém sabe se é possível usar a app da meo fora de Portugal na Apple TV? Vi um post a dizer que não mas é 2019 e não sei se ainda é válido.
 
É mas tens de utilizar uma vpn para um serviço em Portugal.
Por exemplo, se tiveres um familiar com MEO, colocas um vpn server em casa desse familiar e em tua casa ligas a Apple TV a essa vpn. Vais conseguir ver os mesmos canais desse familiar.
 
Eu estou a viver fora de Portugal e consigo ver os canais com a app meo go no iPhone. Também tenho a sessão iniciada com a meo na Apple TV no “fornecedor de tv” mas não tenho a app da meo. Alguém sabe se é possível usar a app da meo fora de Portugal na Apple TV? Vi um post a dizer que não mas é 2019 e não sei se ainda é válido.
nao consegues com a appletv, consideram que é uma box! so se fizeres vpn para o serviço em portugal a alternativa é usar uma box android com o meo go
ja lutei por isso muito tempo por acaso
 
Boas,

Será que sou só eu que reparou neste problema!!!
Quem tem uma OLED com a Apple Tv calculo que tenha as configurações em 4K SDR e com o match content ligado.

Já repararam que quando estão a ver um canal e pressionam o botão de Menu no comando para voltar atrás no menu, a TV fica preta como se tivesse a alternar entre conteúdo HDR e SDR.
Isto antes não acontecia e é a coisa mais absurda que esta app já fez.
Mais alguem?

Obrigado
 
Boas,

Será que sou só eu que reparou neste problema!!!
Quem tem uma OLED com a Apple Tv calculo que tenha as configurações em 4K SDR e com o match content ligado.

Já repararam que quando estão a ver um canal e pressionam o botão de Menu no comando para voltar atrás no menu, a TV fica preta como se tivesse a alternar entre conteúdo HDR e SDR.
Isto antes não acontecia e é a coisa mais absurda que esta app já fez.
Mais alguem?

Obrigado
Tens a Apple TV com a definição 4K SDR 50Hz?Se sim, isso não deveria acontecer.
 
Boas,

Será que sou só eu que reparou neste problema!!!
Quem tem uma OLED com a Apple Tv calculo que tenha as configurações em 4K SDR e com o match content ligado.

Já repararam que quando estão a ver um canal e pressionam o botão de Menu no comando para voltar atrás no menu, a TV fica preta como se tivesse a alternar entre conteúdo HDR e SDR.
Isto antes não acontecia e é a coisa mais absurda que esta app já fez.
Mais alguem?

Obrigado

Eu sempre tive esse problema desde início. Para resolver coloquei a Apple TV em 4K SDR (60Hz) e no “Igualar conteúdo” tenho ativo o “igualar gama dinamica” e desativado o “igualar taxa de fotogramas”.
 
Eu sempre tive esse problema desde início. Para resolver coloquei a Apple TV em 4K SDR (60Hz) e no “Igualar conteúdo” tenho ativo o “igualar gama dinamica” e desativado o “igualar taxa de fotogramas”.
Sim, foi o que fiz tambem. Mas isto só começou a fazer recentemente. Ou foi alguma actualização da TV ou da Apple TV.
Pois não faz desde sempre.

Mas assim já fica bem!
 
Bom Dia.
Mais alguém está a ter problemas na app Meo go android tv no canal Sic, em que de repente a imagem anda aos soluços? É que desde ontem tenho este problema e já reniciei a apple tv e não funcionou, ontem também fazia em mais canais,mas agora só faz na sic.Cumps.
 
É um problema de junta. Volta e meia acontece e nem sempre é no mesmo canal. É o glorioso serviço OTT da MEO, é "esperar" por dias melhores e... reclamar.
 
Back
Topo