MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O site da MEO apenas diz que dobra os dados do telemovel e os Pontos, nada sobre o serviço fixo

Obrigado pela chamada de atenção!!


No contacto inicial do comercial tinha esta imagem:
meo.png


Onde sem mais nada escrito, assumi que seria para a net fixa.

Questionei-o e confirma-se o que dizes:

O dobro da net referida na imagem é para cartões de telemóvel associados ao pacote de serviços, no seu casa, como tem o plano M3 500 (TV+NET+FIXO), o beneficio seria na duplicação dos pontos Meos para depois trocar por smartphones, acessórios, descontos, experiências e muito mais.
 
Enviei ontem à tarde o pedido de rescisão. Hoje ao final da manhã, o pedido passou de "em curso" para "concluído" com a seguinte mensagem: "O pedido está concluído na Área de Cliente. Serão enviadas mais informações para o email ou telemóvel".
Isto significa que estão prestes a ligar-me, certo?
 
Boa tarde
Alguém consegue confirmar qual o melhor na renovação para meo.m40 quatro cartões e pedido de linha de download de 1gb e se oferecem seis meses de Netflix

Ofereceram 5gb sem cartão e sem Netflix e linha de 500mb por 73€ achei pouco
 
Boas a todos.
Na semana passada enviei o meu pedido de rescisão para cancelamento do serviço no dia 6 de julho.
Na quinta feira a tarde ligaram-me da retenção e ofereceram-me logo o normal (net 500/100, 200 canais, telefone, 2 telemóveis com 7GB de net por 50.99. Oferta de 1ª mensalidade e voucher de 120€.
Fiquei com o serviço igual ao que ja tinha e ja tinha router FGW e Box Sofia. Não consegui regatear mais nada, mas também não tinha interesse em mais nada...
Na sexta feira logo de manha, recebi a mensagem para responder SIM, e foi feito o envio das condições para o email. Recebi ainda mensagem com uma oferta de 1GB em cada telemóvel e não o sei pq mas tenho neste momento 14 gb em cada telemóvel. Foi feito o acerto da net e acabei por ficar com mais do que os 7GB... não sei pq mas era bom que se mantivesse assim durante a fidelização... Deve ser ainda por causa da campanha do contrato anterior que fiz através de parceria LOL...
Agora o problema, não me enviaram ainda o código do voucher. Demora quanto tempo? Estava a pensar em comprar a Apple TV para ser usada como 2ª box mas o modelo que vendem ainda é o modelo antigo. Recomendam? Alguém sabe quando começam a comercializar o modelo novo?

Obrigado ao forum pela ajuda...
 
Boas a todos.
Na semana passada enviei o meu pedido de rescisão para cancelamento do serviço no dia 6 de julho.
Na quinta feira a tarde ligaram-me da retenção e ofereceram-me logo o normal (net 500/100, 200 canais, telefone, 2 telemóveis com 7GB de net por 50.99. Oferta de 1ª mensalidade e voucher de 120€.
Fiquei com o serviço igual ao que ja tinha e ja tinha router FGW e Box Sofia. Não consegui regatear mais nada, mas também não tinha interesse em mais nada...
Na sexta feira logo de manha, recebi a mensagem para responder SIM, e foi feito o envio das condições para o email. Recebi ainda mensagem com uma oferta de 1GB em cada telemóvel e não o sei pq mas tenho neste momento 14 gb em cada telemóvel. Foi feito o acerto da net e acabei por ficar com mais do que os 7GB... não sei pq mas era bom que se mantivesse assim durante a fidelização... Deve ser ainda por causa da campanha do contrato anterior que fiz através de parceria LOL...
Agora o problema, não me enviaram ainda o código do voucher. Demora quanto tempo? Estava a pensar em comprar a Apple TV para ser usada como 2ª box mas o modelo que vendem ainda é o modelo antigo. Recomendam? Alguém sabe quando começam a comercializar o modelo novo?

Obrigado ao forum pela ajuda...
No meu contrato também ofereceram 7gb e tenho 13 GB em casa telefone já lá vão mais de 18 meses.
 
Até quanto tempo antes conseguiram pedir cancelamento e renegociar o contrato? No meu caso ainda faltam 10 meses. É demais pedir já cancelamento para daqui a 10 meses, a ver se eles me ligam?
 
Até quanto tempo antes conseguiram pedir cancelamento e renegociar o contrato? No meu caso ainda faltam 10 meses. É demais pedir já cancelamento para daqui a 10 meses, a ver se eles me ligam?

Aquilo que foi discutido aqui neste tópico é que o pedido de rescisão pode ser solicitado até 6 meses antes de terminar o contrato (ao fim de 18 meses de contrato) e deve ser pedido com 15 dias de antecedência para o dia em que termina a fidelização. Se a fidelização terminar a 24 de Dezembro, podes mandar o pedido até 9 de Junho com data de cancelamento de 24 de Junho.

Se quiseres mandar antes ninguém te impede, mas tens um valor alto de indemnização para pagar e o teu poder negocial é próximo de 0.
 
A sério que dá para rescindir até 6 meses antes? Sou cliente Vodafone e na última fatura que enviaram dizia que tinha de pagar 48€ se rescindisse agora, sendo que o meu contrato acaba em finais de agosto.
 
A sério que dá para rescindir até 6 meses antes? Sou cliente Vodafone e na última fatura que enviaram dizia que tinha de pagar 48€ se rescindisse agora, sendo que o meu contrato acaba em finais de agosto.
Se queres mesmo rescindir tens que pagar o valor de indemnização, no entanto se fizeres o bluff de pedir a rescisão só para renegociares o contrato, podes fazê-lo nos últimos 6 meses, que pelos relatos que têm sido aqui feitos dão-te a mesma coisa que se tiveres mesmo a terminar a fidelização. Eu próprio enviei há pouco tempo pedido de rescisão para 1 mês antes da data da fid e tive quase tudo o que pretendia (seguindo o primeiro post deste tópico).
 
Quanto tempo demorou ate receberem o voucher de 120 euros após a renegociação? Estou a espera desde quinta feira passada e nada... Devo ligar para la a pedir o mesmo?
 
1º post atualizado com uma nova box HD. Quem quiser aderir e pedir a instalação de uma box HD, peçam a Arris VIP4402E.
Discussão sobre a box no seguinte tópico: MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!
Na quinta feira acabaram por não me instalar o serviço devido a problema na linha.
Vieram hoje e deixaram uma box que nunca vi

É a Arris VIP4402E, com data de produção de Março deste ano. O técnico disse que esta foi a primeira box desta gama a instalar.
É redonda, nunca vi isto

20210524-183441.jpg
 
Não deverá ser muito diferente, esta box parece ser a versão Full HD da VIP5662EW (que é 4K), mesmo para a Arris VIP1002T (a última Full HD até então), acredito que não se note grandes diferenças, até porque a VIP1002T já é bastante rápida.

Quanto à facilidade de troca, acredito que não seja fácil, exceto numa renegociação. Durante o contrato devem cobrar a deslocação do técnico (25€ ou 40€).
 
Boas, estava a considerar colocar um familiar na meu vindo de NOS HFC. Paga 47€ por 3P+1 móvel com 2GB + 1 móvel só com minutos.
Para novo cliente pelo menos o 3P devo de recorrer à parceria, quanto ao telemóvel estou na dúvida. Vi o outro tópico do M Móvel mas interessa-me o M Móvel e o MEO One, quão fácil é de obter?
EDIT: E as faturas, no caso de ter M Móvel, dá para ser só uma?
 
Última edição:
Não deverá ser muito diferente, esta box parece ser a versão Full HD da VIP5662EW (que é 4K), mesmo para a Arris VIP1002T (a última Full HD até então), acredito que não se note grandes diferenças, até porque a VIP1002T já é bastante rápida.

Quanto à facilidade de troca, acredito que não seja fácil, exceto numa renegociação. Durante o contrato devem cobrar a deslocação do técnico (25€ ou 40€).
ou por avaria.
 
Muito obrigado pelo guia.
Renovei, seguindo a indicação no primeiro post (carta de cessação através da área de cliente).

Ofereceram-me:
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet (aumentou a net nos telemóveis de 5gb para 7gb)
61,99€ (inclui MEOBox)
E ainda... oferta de uma mensalidade e Meo Filmes e Séries durante 12 meses.

Tá bom.
 
O que acham desta proposta para novo cliente:
NET 500/100, TV 140 canais, 2 boxes HD DVR , telefone fixo, MEO go multi 24 meses, MEO TV e séries 24 meses. Isto por 38.99.
 
Back
Topo