MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia malta,

Recebi a proposta da MEO para o meu serviço M2

TV+TLF 15 Canais + Chamadas rede fixa grátis + 1000min de chamadas internacionais + oferta do tlf fixo = 14.49€

O serviço que tinha antes tudo igual expecto os canais que eram 150 pagava 30.49€

Cumprimentos
 
Última edição:
Acaba o meu contrato da NOS M3, estou a pensar mudar para a Meo, principalmente pela velocidade da net que aqui na Madeira é terrível na NOS pela questão das prioridades, hora de ponta e se ser cabo coaxial e não verdadeira fibra. Tenho 2 cartões meo , com 5gb cada, pagamos 12 euros por cada. A Nos faz o pacote de 35.50 euros para passar dos 400/100megas para 500/100 megas, a Meo faz 34.99 primeiro ano e depois passa para 40.99 , com oferta de 6 meses sport tv. Se meter os cartões no pack consigo o M4 com 2 cartões com 10gb+ 2gb em cada por 59.44 euros no primeiro ano e depois 65.44 euros nos seguintes.
Acham que de momento, para novos clientes, consegue-se melhor?
 
Recebi um contacto do número 965995119 e pelo que percebi trata-se de alguém em teletrabalho que entretanto recebe SMS noutro telef ao lado.
Uma chamada um pouco surreal onde a senhora com uma arrogância acima do aceitável me ia levando a desligar a chamada porque não tenho de aturar disso.

Lá apresentou os 500Mbps + 200 Canais + Fixo pelos 32,99€
Mas eu quis fazer downgrade para os 200Mbps e ficou por 29,99€

O desligamento está agendado para domingo, dia 03.
 
Boas pessoal,

Em Outubro de 2020 aluguei casa, e aderi à MEO Fibra por um valor de 29,99€, Após o desconto de 6 meses passei a pagar 35,49€, já com os 0,50€ de aumento de 2021.
Ora entretanto, mudei de casa em Agosto deste ano, e com isto foi feito um novo contrato. Um colega meu, que por acaso trabalha na MEO, disse que se aderisse à MEO Energia, não pagava os 25€ relativos aos serviços de instalação na nova casa e passava de 200Mb para 500Mb de velocidade. Este contrato da energia poderia rescindir passado 1 mês ou 2 sem penalizações.
O
No pacote M3, tenho Box 4K, router fibergateway, 150 canais + pack extra canais, mas perdi esse desconto do 1º contrato e passei a pagar os 36.99€ de tabela, em vez dos 35,49€, com a vantagem de ter os 500Mb de velocidade,
Ontem, depois de fazer uma reclamação na app, já que os valores das facturas nunca vêm certos, contactaram-me e fizeram algumas propostas para um novo contrato. Os que incluíam telemóvel, disse logo que não, já que ainda usufruo da WTF, pago 11,80€ e tenho 1GB de net, 15GB para as apps no geral, 5GB Youtube/Netflix e 1000min/mms.
A última proposta que fizeram foi de 32,99€, sendo que passava dos 500Mb de velocidade para 200Mb. Seria uma poupança de 4€/mês, e de 96€ ao final de 2 anos.
Eu disse na altura que por enquanto ia manter as mesmas condições.
Acham que vale a pena fazer um downgrade de velocidade por 4€?
Ter 500Mb ou 200Mb de velocidade faz assim tanta diferença?
Pelo que leio aqui, 32,99€ por 200Mb e 150 canais não é nenhuma oferta.
 
Última edição:
Já estou IN na MEO! Adeus VDF

200 canais
Box
Router
500/100
MEO Go multi
TV 32" 70€
31,99€

1 cartão Nowo 10Gb 5000min
1 cartão Nowo 1 GB 5000min
18,75€

Tudo por 50 Aéreos.

Baixei 15€ da Vodafone (65€), que me oferecia era um aumento na fatura para 74€
 
Recebi um contacto do número 965995119 e pelo que percebi trata-se de alguém em teletrabalho que entretanto recebe SMS noutro telef ao lado.
Uma chamada um pouco surreal onde a senhora com uma arrogância acima do aceitável me ia levando a desligar a chamada porque não tenho de aturar disso.

Lá apresentou os 500Mbps + 200 Canais + Fixo pelos 32,99€
Mas eu quis fazer downgrade para os 200Mbps e ficou por 29,99€

O desligamento está agendado para domingo, dia 03.
O melhor preço que fazem para 200/100, 200 canais, fixo são os 29,99€.
 
Renegociação para um amigo, após pedido de cessação em loja (estava a dar um erro online), através duma chamada recebida logo após a ida à loja:
500/100
200 canais
TLM 3500, 3500, 5 GB
troca de box para a 4k, com indicação de loja onde levantar
6 meses netflix
500 meos que descontaram na compra de um samsung a12 64 gb por 130 euros
40,99

Era possível melhor, mas para a diferença o meu amigo achou que não vale a pena o trabalho.

Cumps,
 
Sim claro, le o primeiro post na totalidade pff, com especial incidência para as parcerias.

Estas a ver preço via, site mais caro.
Obrigado, chamada de 10minutos e ficou tudo acertado, tal e qual as condições anunciadas no post inicial sem qualquer problema :

200 canais
Box
Router
500/100
MEO Go multi 24 meses
1ª mendalidade grátis

31,99€

Ligaram depois novamente mas da parte comercial mas ninguém conseguiu dar as mesmas condições. Muito obrigado pela ajuda, acabando o contrato com a Nos este mês mudo para a Meo :)
 
Qual é a probabilidade de eu pedir o repetidor de sinal MEO que trabalha em MESH com o FGW agora na retenção final, e conseguir de borla ou com oferta de uma mensalidade para compensar ?
 
Obrigado, chamada de 10minutos e ficou tudo acertado, tal e qual as condições anunciadas no post inicial sem qualquer problema :

200 canais
Box
Router
500/100
MEO Go multi 24 meses
1ª mendalidade grátis

31,99€

Ligaram depois novamente mas da parte comercial mas ninguém conseguiu dar as mesmas condições. Muito obrigado pela ajuda, acabando o contrato com a Nos este mês mudo para a Meo :)
Eu tb 31,99€, graças ao amigo @brock , com adesão tb a 2 cartões (10Gb+1gb) da Nowo, fiquei com um plano total de 50€ que nem ginjas, face á concorrência.
 
Qual é a probabilidade de eu pedir o repetidor de sinal MEO que trabalha em MESH com o FGW agora na retenção final, e conseguir de borla ou com oferta de uma mensalidade para compensar ?
Mais usual, Seria tentares o voucher e usa lo na compra do mesh fgw.
Mas tenta a oferta, não perdes nada.
 
Realmente também não é mal pensado.
O único mal desse equipamento é se depois bem outro router e ele não é compatível.[emoji28]
 
Ligaram hoje de número privado. Apesar de só renovar em 10 dez. 36 euros pelas condições atuais 500MB tv 200 canais e telefone. Mais 0.50 centimos que o atual pago 35.49. Depois de dizer à moça que era caro disse me com muita arrogância que ninguém fazia melhor.
A malta ta a conseguir os 31.99 em loja ou retenção? Obrigado por qualquer ajuda
 
Boa tarde pessoal,
Tenho Meo Tv+net a 29,90€ renegociado no final do ano passado, agora vou mudar de residência e além do pagamento de 25€ de transferência dizem que terei de começar a pagar 36€ mês ou a outra opção seria rescindir o contrato e pagar indemnização, alguém passou pelo mesmo?
 
Back
Topo