MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Olá a todos. Obrigado pelas vossas partilhas.

O meu serviço está agendado para ser desligado amanhã. Ligaram-me hoje de manhã, a minha mulher atendeu e pediu para ligaram mais tarde (em 10min).

Será que ainda ligam?
Ou mais vale ligar para o apoio ao cliente e adiar o cancelamento? Já agora para quando? +15dias?

Obrigado pela ajuda
 
Boas.

Sabem como está a linha de renovações de contratos? O período promocional do meu contrato vai acabar no final do próximo mês. Hoje falei com o 16200 sobre outro assunto, no final puxei este e não me pareceram muito interessados em manter condições promocionais por mais tempo. Qual o melhor caminho a seguir?

Obrigado.
enviar pedido de rescisão de contrato faz voltar o interesse da meo.
 
Olá a todos. Obrigado pelas vossas partilhas.

O meu serviço está agendado para ser desligado amanhã. Ligaram-me hoje de manhã, a minha mulher atendeu e pediu para ligaram mais tarde (em 10min).

Será que ainda ligam?
Ou mais vale ligar para o apoio ao cliente e adiar o cancelamento? Já agora para quando? +15dias?

Obrigado pela ajuda
Viva!
Aguarda até às 17h, pode ser que ainda liguem.
Mas não "atender" chamadas no último dia é complicado.
Não pedes para adiar, pedes para cancelar e amanhã ou para a semana fazes um novo.

Cumps
 
A minha tourada continua de não trocarem o router.

Lá fiz o cancelamento da cessação.
Nova cessação, 2 dias depois voltaram a ligar do número a terminar em 632.
Lerem o processo todo e repetiram a mesma oferta, 50,99€ mas sem a troca do FGW.
Voltei a dizer que senão me trocassem o router que voltaria a dizer que NÃO (não tenho internet nos quartos).
Voltaram com a mesma resposta, clientes novos levam com o FGW, para os existentes não podem trocar !!!!!!! Estúpido !!!!
Acordei em cancelar a cessação, vão enviar um equipa técnica (susposta/ a primeira abordagem é via telefónica) para ver o problema e SÓ eles podem substituir o router...
Alterei a proposta que tinha dos 50,99€, aumentei a internet dos 2 cartões para 20GB cada e cancelei a troca da box para a android, fica em 54,99€.

Depois disseram que posso ligar para a linha normal e aceitar a proposta que ficou lá escrita. (54,99€)

Será que a equipa técnica vai trocar o router ? Acho que vou ter de fazer choradinho a eles, caso contrário não sei se vou renovar.
 
Obrigado.
Já nem se pode tomar um banho 😛
Viva!
Claro que pode 😀
Até pode ser que aínda te tenham ligado.
Mas o normal e eles nunca ligaram as horas que nós pedimos para ligar, e atendendo que hoje é o último dia, podes não receber a chamada a tempo.

boas pessoal
na minha fatura meo aparece "Mensalidade partilha de net" no meu numero de telemovel, isto serve para quê ?
Isso como te disseram é o cartão de partilha de dados.
Mas o que eu gostava de saber é se está como oferta ou se está para pagares?

Cumps
 
Cool. Recebi agora uma sms a dizer que o meu voucher foi prolongado até dia 15 de Julho. Vou já pedir rescisão outra vez para ver se desta ainda o consigo aproveitar.
 
Cool. Recebi agora uma sms a dizer que o meu voucher foi prolongado até dia 15 de Julho. Vou já pedir rescisão outra vez para ver se desta ainda o consigo aproveitar.
Aconteceu o mesmo comigo, mas já renegociei. Pensei que tinha relação mas pelos vistos foi coincidência.
Viva!
Porreiro pode ser que tenham enviado uma também a minha sogra e ainda consiga também aproveitar o Voucher.
Pedido na área de cliente para ser contactado, estava muito demorado, passaram as 48h e não me ligaram, não sei o que se passa com estes tipos da MEO.

Cumps
 
Eu tenho 3GB + 4GB de oferta no telemóvel.
É normal aparecer assim?

Lma11DA.jpeg


Se usar o *#123# também só aparece 4GB.
 
Mas esse telemóvel é o antigo, e já tinha na mesma 3+4GB, acabei de verificar no contrato feito em 2020. Porém como quem usa é a minha mãe, nunca estive atento a isso.

Queria entender se é normal para saber caso fique igual no número que vou fazer a portabilidade.
 
Bom dia!

Ontem, sem ter pedido para me ligarem e sem ter feito o pedido de rescisão, ligou-me um jovem muito simpático a dizer que como a minha fidelização terminava em Setembro, tinha uma proposta de renovação para mim.

Proposta:
200 canais
Internet 500Mb
Telefone
2x telemóveis 7Gb/cada
46,99€

Vi que era igual ao que estava no 1o post mas ficaram de me ligar de novo hoje porque ainda não aceitei.

A minha pergunta é:
O que é que posso ainda tentar adicionar?

O meu router é o FGW. Existe algum mais recente que possa tentar adicionar de forma gratuita?

Obrigado desde já pela ajuda!
 
Back
Topo