MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Para conseguires este pacote, fizeste o pedido de rescisão?
Foi fácil consegui-lo?
O que alegaste na descrição? Preço? Propostas de outras operadoras? Simplesmente um bluff? O quê exatamente?

Obrigado

Fiz pedido de rescisão como indicado na 1ª página, não ponhas para te ligarem no momento porque senão não te ligam da retenção. Acabam por te ligar passado uns dias.

Coloquei na descrição que o motivo era o preço, tinha uma proposta de outra operadora.

Na chamada pedem detalhes da proposta da outra operadora e depois tentam perceber o que te leva a mudar. No meu caso, aleguei que me ofereciam mais GB de internet móvel, HBO e Amazon Prime + uma oferta de adesão.
Então propuseram logo os 20 GB em cada tlm por 59€. Eu disse que não estava interessado porque na Vodafone ofereciam isso por 55€ + HBO/Amazon Prime. Depois fizeram a segunda proposta acima.

PS - Já me tinham ligado há uns tempos e após eles fazerem esta segunda proposta e eu ter rejeitado, simplesmente avançaram para a rescisão. Então eu tive de cancelar a rescisão e fazer uma nova 😅
 
Ligaram-me agora (bem rápidos até, só passaram uns 2 ou 3 dias desde que fiz o pedido de cessação). Tinha os 500mb por 32.99€ e não consegui manter as condições e baixar para os 29.99. Optei pelo downgrade para 200mb e ficar a pagar menos. De resto, Meo GO durante os 24 meses e optei pela oferta de mensalidade (vs o voucher)!

Muito obrigado a todos que por aqui continuam já há uns bons anos a ajudar o pessoal 😁
Agora só me falta negociar o Unlimited 7gb ahaha mas ainda não decidi o que fazer (e optei por não juntar a um M4, que não me compensava)
Cumprimentos!
 
Fiz pedido de rescisão como indicado na 1ª página, não ponhas para te ligarem no momento porque senão não te ligam da retenção. Acabam por te ligar passado uns dias.

Coloquei na descrição que o motivo era o preço, tinha uma proposta de outra operadora.

Na chamada pedem detalhes da proposta da outra operadora e depois tentam perceber o que te leva a mudar. No meu caso, aleguei que me ofereciam mais GB de internet móvel, HBO e Amazon Prime + uma oferta de adesão.
Então propuseram logo os 20 GB em cada tlm por 59€. Eu disse que não estava interessado porque na Vodafone ofereciam isso por 55€ + HBO/Amazon Prime. Depois fizeram a segunda proposta acima.

PS - Já me tinham ligado há uns tempos e após eles fazerem esta segunda proposta e eu ter rejeitado, simplesmente avançaram para a rescisão. Então eu tive de cancelar a rescisão e fazer uma nova 😅
Ainda estou a uns meses largos do fim do período do meu contrato M3 (200 canais, 200/100, telefone fixo (habitual) com os telemóveis separados.

A minha ideia é juntar tudo (3 familiares) num só pacote (M4) e conseguir obter o que está no 1º post, ou seja, o pacote M4 5G com 5GB (base) + 10GB (oferta por 24 meses) com 200 canais, 500/100, telefone fixo (habitual) por 57,89€.

Agora a minha dúvida é se no ato da rescisão se basta por como tu fizeste o preço porque não tenho propostas de outras operadoras para depois poder negociar com eles quando me ligarem.

Se calhar vou fazer bluff e usar o que tu fizeste quando recebeste a chamada, ou seja, "mais GB de internet móvel, HBO e Amazon Prime + uma oferta de adesão por 55€ da Vodafone".

Obrigado

Cumps
 
Só conseguiste isto fazendo o pedido de rescisão, certo?

O que mencionaste no envio ou depois na chamada para conseguires este pacote?
Referiste pacote e preço de outras operadoras?
Fizeste bluff?
O quê exatamente?

Ainda estou a uns largos meses do término do meu M3 (estou a ponderar aderir ao M4) mas queria saber o que por na altura quando fizer o pedido de rescisão.

Obrigado

Cumps

Boas,

Foi lhe logo proposto esse pacote, ou após insistência/negociação?

Cps

Boas @EL_OMB ! Fizeste o pedido de rescisao antes ou apenas renegociaçao?


Fiz o pedido de rescisão na área de cliente. 5 dias antes da data que pedi para desligar o serviço ligaram-me pela primeira vez e apresentaram-me a mesma proposta mas por 61,99€, disse que ia pensar e que me ligassem 2 dias depois. (eu tentei alguns argumentos mas com aquela pessoa em específico percebi logo que ia ser dificil porque nao estava a ceder em nada)

Assim o fizeram, ligaram 2 dias depois, referi que tinha uma proposta da concorrência que era mais barata, que queria era baixar o valor, que tinha amigos/familiares que estavam a pagar menos. E nesta segunda chamada apresentaram-me a proposta final que mencionei acima (e também me apresentaram a proposta da primeira página dos 15gb, eu é que não quis). (e a pessoa em questão que falou comigo estava bastante mais aberta a negociação)


A oferta da mensalidade corresponde ao valor base e não ao valor total com os telemóveis adicionais, logo é a oferta dos 39,99€.

Também tinha lido isso, mas eu no fim pedi para ele me ler as condições todas outra vez e mencionou os 53,89€. Só se se confundiu com os valores.
 
Contrato a terminar em Novembro;

Pedido de rescisão de contrato para Setembro;

Contactado hoje pelo 632;

Proposta feita, que aceitei:

500/100 (já tinha);

200 canais (já tinha)

Telefone fixo (já tinha)

Box Sofia (já tinha)

FGW (já tinha)

MeoGo Multi 24mêses (oferta nova)

Oferta de voucher 75€ ou mensalidade, aceitei a mensalidade.

29,99€

Pagava 30,49€
Boas,
Estou na mesma situação que tu, em termos de fim de fidelização (novembro)
Pensava eu que era muito cedo, e é no tempo da black friday, mas pelo andar da carruagem não deve haver muito mais oferta que a atual.
Estou a pagar 32.99€ e queria puxar pós 29.99€ (não há nada como tentar cedo).
 
Boas malta!
Quero mudar um tlml da NOS da minha esposa (conta de casa dos pais, com eles a pagarem) para MEO (conta M4 minha negociada o ano passado em Abril em retenção final, com o valor de 40€ e um tlml incluído).

Para adicionar um cartão ao meu contrato vou refidelizar?
Há algo mais barato que possa fazer, ou alguns destes maravilhosos truques (pelo site vi que adicionar um cartão adicional são 13.95)?
Obrigado :)
 
Ligaram-me agora da Meo e no decorrer da chamada disseram que a oferta https://lplol.pt/meo já não está disponível.
Questionei porque no site diz até 31.08.2022 mas a informação que têm é que já não a oferecem mais, caso alguém esteja a ponderar.
 
A mim ligaram do 16200 e passaram para a área contratual. No entanto a chamada caiu...
Fui ver as minhas mensagens da MEO e dizia que o pedido estava concluído, iriam dar mais informações na área de cliente.
 
Ainda sou, insisti insisti e o melhor que me fazem é os 500/100 por 32,99 com o voucher ou então 1000/200 por 40,99.
Lol, devo estar com azar na altura porque nem a Meo nem a Vodafone estão a apresentar propostas decentes.

@Tsubaza
Uma vez que tenho a MEO à perna com as seguintes propostas:
- 500/100 a 32 euros
- 1000/200 a 36 euros

Viva!

Então ontem tinhas a MEO a perna com essas propostas, e hoje já não tens?
Tu estas a fazer um bocado confusão se já és cliente MEO nunca podes aderir nem beneficiar dos preços das parcerias que são para novos clientes.
O que podes conseguir é o que esta na 1ª pagina.

Cumps
 
Após ter portado um número para a NOS, recebi duas contra-propostas (só móvel):

1) 3 500 min + 3 500 sms + 3 gb por 7,5 €/mês
2) 3 500 min + 3 500 sms + 3+4 (7) gb por 8,99 €/mês
 
A saga da meo continua 😅

Coloquei internet fibra de 100/100mg, dia 17 instalaram. Logo desde a instalação velocidade da internet era muito baixa e longe do contratado (chagando a dar uns 10mg de download) e por esse mesmo motivo no próprio dia contactei o apoio MEO e depois da tal 1h30 de chamada e 2 chamas e trocas de departamento com habitual, acabaram a chamada no técnico que teve la a ver do lado deles se tinha alguma configuração mal e ficou tudo igual e ficou de ligar no dia a seguir e ligou hoje a a dizer que era normal essa velocidade que o meu router so tinha a 2.4ghz e era normal andar nos 40mg de velocidade e que era assim e não iam trocar o router e não tem nada a ver com isso.

Como fiz contrato à distância por chamada acho que tenho o direito ao arrependimento de 14 dias (creio eu).

De qualquer forma isso já aconteceu com alguém, alguma sugestão? Eles não têm de garantir uma velocidade no wifi também?

(Por cabo da 92/93mb de download e 94 upload quase sempre) Eles tem de garantir 95mb posso pegar por aí?

Estava a pesar se tiver os 14 dias mesmo de arrependimento pegar por aí e dizer que se não me metem um router melhor cancelo o contrato. Mas queria outras opiniões também.

Obrigado

C9WGnCk.jpeg
 
A saga da meo continua 😅

Coloquei internet fibra de 100/100mg, dia 17 instalaram. Logo desde a instalação velocidade da internet era muito baixa e longe do contratado (chagando a dar uns 10mg de download) e por esse mesmo motivo no próprio dia contactei o apoio MEO e depois da tal 1h30 de chamada e 2 chamas e trocas de departamento com habitual, acabaram a chamada no técnico que teve la a ver do lado deles se tinha alguma configuração mal e ficou tudo igual e ficou de ligar no dia a seguir e ligou hoje a a dizer que era normal essa velocidade que o meu router so tinha a 2.4ghz e era normal andar nos 40mg de velocidade e que era assim e não iam trocar o router e não tem nada a ver com isso.

Como fiz contrato à distância por chamada acho que tenho o direito ao arrependimento de 14 dias (creio eu).

De qualquer forma isso já aconteceu com alguém, alguma sugestão? Eles não têm de garantir uma velocidade no wifi também?

(Por cabo da 92/93mb de download e 94 upload quase sempre) Eles tem de garantir 95mb posso pegar por aí?

Estava a pesar se tiver os 14 dias mesmo de arrependimento pegar por aí e dizer que se não me metem um router melhor cancelo o contrato. Mas queria outras opiniões também.

Obrigado

C9WGnCk.jpeg
O teu router so tem 2.4 GHZ mas entrando nele muda a largura de banda Wi-Fi de 20 para 40 MHZ e já te dá 100 Mbps
 
A saga da meo continua 😅

Coloquei internet fibra de 100/100mg, dia 17 instalaram. Logo desde a instalação velocidade da internet era muito baixa e longe do contratado (chagando a dar uns 10mg de download) e por esse mesmo motivo no próprio dia contactei o apoio MEO e depois da tal 1h30 de chamada e 2 chamas e trocas de departamento com habitual, acabaram a chamada no técnico que teve la a ver do lado deles se tinha alguma configuração mal e ficou tudo igual e ficou de ligar no dia a seguir e ligou hoje a a dizer que era normal essa velocidade que o meu router so tinha a 2.4ghz e era normal andar nos 40mg de velocidade e que era assim e não iam trocar o router e não tem nada a ver com isso.

Como fiz contrato à distância por chamada acho que tenho o direito ao arrependimento de 14 dias (creio eu).

De qualquer forma isso já aconteceu com alguém, alguma sugestão? Eles não têm de garantir uma velocidade no wifi também?

(Por cabo da 92/93mb de download e 94 upload quase sempre) Eles tem de garantir 95mb posso pegar por aí?

Estava a pesar se tiver os 14 dias mesmo de arrependimento pegar por aí e dizer que se não me metem um router melhor cancelo o contrato. Mas queria outras opiniões também.

Obrigado

C9WGnCk.jpeg

Epá, não leves a mal... mas em 2022 ainda achar-se que em wifi as velocidades são garantidas... isto também é gozar, literalmente, com quem trabalha.

No wifi, e até por cabo, há sempre algum tipo de limitação, nem que seja no equipamento pessoal que usaste para fazer os testes. O tipo de cabo, se no equipamento ao fazer o teste estamos com mais páginas abertas e/ou algo a rodar de lado, etc, etc.

O teste deve ser sempre feito por cabo de rede, num equipamento compatível e nas condições o mais ideias possíveis. Se eu agora fizer um teste sei que não vou ter exatamente o contratado (seja por wifi ou por cabo) porque tenho 3 equipamentos ligados ao wifi e 3 ligados por cabo. Faz parte.
 
Viva!
Nada a perder, a faltar menos de um ano nada te impede de chegar aos melhores preços, as ofertas extra é que pode ser mais complicado conseguir. Há quem renegocie todos os anos

FGW 6 praticamente impossível grátis, e a MEO não tem qualquer oferta de serviços de streaming.
Portanto só tu é que podes decidir.

Fiz várias vezes e até por chamada, e nunca recebi qualquer proposta só quando apareceu a portabilidade.

Dia 22 de Agosto, portanto aguardas até dia 21 pela chamada como é Domingo e até sexta dia 19 se não te ligarem dia 19 até às 18h ligas nesse mesmo dias cancelar o desligamento.

Como disse acima, sem problemas a renegociação.

Cumps
Já consegui os preços mencionados na 1ª página 53,89€. Ligaram hoje, apenas aguardo os 9Gb para o 3 telemóveis que ainda estão com 3Gb cada um e a entrega da box android. Obrigado a todos.
 
Back
Topo