Não tive qualquer dificuldade, depende de quem nos contactaIgualzinho a mim, é muito difícil agora conseguir por esse valor.
Não tive qualquer dificuldade, depende de quem nos contactaIgualzinho a mim, é muito difícil agora conseguir por esse valor.
Para conseguires este pacote, fizeste o pedido de rescisão?
Foi fácil consegui-lo?
O que alegaste na descrição? Preço? Propostas de outras operadoras? Simplesmente um bluff? O quê exatamente?
Obrigado
Não tive qualquer dificuldade, depende de quem nos contacta
Ainda estou a uns meses largos do fim do período do meu contrato M3 (200 canais, 200/100, telefone fixo (habitual) com os telemóveis separados.Fiz pedido de rescisão como indicado na 1ª página, não ponhas para te ligarem no momento porque senão não te ligam da retenção. Acabam por te ligar passado uns dias.
Coloquei na descrição que o motivo era o preço, tinha uma proposta de outra operadora.
Na chamada pedem detalhes da proposta da outra operadora e depois tentam perceber o que te leva a mudar. No meu caso, aleguei que me ofereciam mais GB de internet móvel, HBO e Amazon Prime + uma oferta de adesão.
Então propuseram logo os 20 GB em cada tlm por 59€. Eu disse que não estava interessado porque na Vodafone ofereciam isso por 55€ + HBO/Amazon Prime. Depois fizeram a segunda proposta acima.
PS - Já me tinham ligado há uns tempos e após eles fazerem esta segunda proposta e eu ter rejeitado, simplesmente avançaram para a rescisão. Então eu tive de cancelar a rescisão e fazer uma nova
Só conseguiste isto fazendo o pedido de rescisão, certo?
O que mencionaste no envio ou depois na chamada para conseguires este pacote?
Referiste pacote e preço de outras operadoras?
Fizeste bluff?
O quê exatamente?
Ainda estou a uns largos meses do término do meu M3 (estou a ponderar aderir ao M4) mas queria saber o que por na altura quando fizer o pedido de rescisão.
Obrigado
Cumps
Boas,
Foi lhe logo proposto esse pacote, ou após insistência/negociação?
Cps
Boas @EL_OMB ! Fizeste o pedido de rescisao antes ou apenas renegociaçao?
A oferta da mensalidade corresponde ao valor base e não ao valor total com os telemóveis adicionais, logo é a oferta dos 39,99€.
Boas,Contrato a terminar em Novembro;
Pedido de rescisão de contrato para Setembro;
Contactado hoje pelo 632;
Proposta feita, que aceitei:
500/100 (já tinha);
200 canais (já tinha)
Telefone fixo (já tinha)
Box Sofia (já tinha)
FGW (já tinha)
MeoGo Multi 24mêses (oferta nova)
Oferta de voucher 75€ ou mensalidade, aceitei a mensalidade.
29,99€
Pagava 30,49€
Mas já não és cliente meo?Ligaram-me agora da Meo e no decorrer da chamada disseram que a oferta https://lplol.pt/meo já não está disponível.
Questionei porque no site diz até 31.08.2022 mas a informação que têm é que já não a oferecem mais, caso alguém esteja a ponderar.
É subjetivo, normalmente eles renovam sempre.Mas já não és cliente meo?
Ainda sou, insisti insisti e o melhor que me fazem é os 500/100 por 32,99 com o voucher ou então 1000/200 por 40,99.Mas já não és cliente meo?
Esse pacote é para novos clientes. O que se consegue é o que está na primeira página.Ainda sou, insisti insisti e o melhor que me fazem é os 500/100 por 32,99 com o voucher ou então 1000/200 por 40,99.
Lol, devo estar com azar na altura porque nem a Meo nem a Vodafone estão a apresentar propostas decentes.
Ainda sou, insisti insisti e o melhor que me fazem é os 500/100 por 32,99 com o voucher ou então 1000/200 por 40,99.
Lol, devo estar com azar na altura porque nem a Meo nem a Vodafone estão a apresentar propostas decentes.
O teu router so tem 2.4 GHZ mas entrando nele muda a largura de banda Wi-Fi de 20 para 40 MHZ e já te dá 100 MbpsA saga da meo continua
Coloquei internet fibra de 100/100mg, dia 17 instalaram. Logo desde a instalação velocidade da internet era muito baixa e longe do contratado (chagando a dar uns 10mg de download) e por esse mesmo motivo no próprio dia contactei o apoio MEO e depois da tal 1h30 de chamada e 2 chamas e trocas de departamento com habitual, acabaram a chamada no técnico que teve la a ver do lado deles se tinha alguma configuração mal e ficou tudo igual e ficou de ligar no dia a seguir e ligou hoje a a dizer que era normal essa velocidade que o meu router so tinha a 2.4ghz e era normal andar nos 40mg de velocidade e que era assim e não iam trocar o router e não tem nada a ver com isso.
Como fiz contrato à distância por chamada acho que tenho o direito ao arrependimento de 14 dias (creio eu).
De qualquer forma isso já aconteceu com alguém, alguma sugestão? Eles não têm de garantir uma velocidade no wifi também?
(Por cabo da 92/93mb de download e 94 upload quase sempre) Eles tem de garantir 95mb posso pegar por aí?
Estava a pesar se tiver os 14 dias mesmo de arrependimento pegar por aí e dizer que se não me metem um router melhor cancelo o contrato. Mas queria outras opiniões também.
Obrigado
A saga da meo continua
Coloquei internet fibra de 100/100mg, dia 17 instalaram. Logo desde a instalação velocidade da internet era muito baixa e longe do contratado (chagando a dar uns 10mg de download) e por esse mesmo motivo no próprio dia contactei o apoio MEO e depois da tal 1h30 de chamada e 2 chamas e trocas de departamento com habitual, acabaram a chamada no técnico que teve la a ver do lado deles se tinha alguma configuração mal e ficou tudo igual e ficou de ligar no dia a seguir e ligou hoje a a dizer que era normal essa velocidade que o meu router so tinha a 2.4ghz e era normal andar nos 40mg de velocidade e que era assim e não iam trocar o router e não tem nada a ver com isso.
Como fiz contrato à distância por chamada acho que tenho o direito ao arrependimento de 14 dias (creio eu).
De qualquer forma isso já aconteceu com alguém, alguma sugestão? Eles não têm de garantir uma velocidade no wifi também?
(Por cabo da 92/93mb de download e 94 upload quase sempre) Eles tem de garantir 95mb posso pegar por aí?
Estava a pesar se tiver os 14 dias mesmo de arrependimento pegar por aí e dizer que se não me metem um router melhor cancelo o contrato. Mas queria outras opiniões também.
Obrigado
Já consegui os preços mencionados na 1ª página 53,89€. Ligaram hoje, apenas aguardo os 9Gb para o 3 telemóveis que ainda estão com 3Gb cada um e a entrega da box android. Obrigado a todos.Viva!
Nada a perder, a faltar menos de um ano nada te impede de chegar aos melhores preços, as ofertas extra é que pode ser mais complicado conseguir. Há quem renegocie todos os anos
FGW 6 praticamente impossível grátis, e a MEO não tem qualquer oferta de serviços de streaming.
Portanto só tu é que podes decidir.
Fiz várias vezes e até por chamada, e nunca recebi qualquer proposta só quando apareceu a portabilidade.
Dia 22 de Agosto, portanto aguardas até dia 21 pela chamada como é Domingo e até sexta dia 19 se não te ligarem dia 19 até às 18h ligas nesse mesmo dias cancelar o desligamento.
Como disse acima, sem problemas a renegociação.
Cumps