MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva.
Venho aqui deixar como ficou após renegociação, consegui o pacote da primeira página:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ainda com:
Oferta mensalidade no valor de 53,89€
120€ Voucher
Meo Go Multi 2 anos

Obrigado a todos que foram ajudando, consegui descer 18€ na fatura e ficar melhor servido.
 
Bem, chegou a altura do ano de socializar com a Meo.

Actualmente tenho M4 - 2x 3GB+4GB + 500/100 + 200 canais + box sofia paga à parte (2,99) que dá qualquer coisa como 55,48€ /mês.


Li as últimas ~25 páginas do tópico, entre outros tópicos, mas ainda fiquei com algumas dúvidas, se puderem ajudar agradeço.


Preço:
- Dada a inflação qual a probabilidade de vir aí um aumento grande de preço na mensalidade (sei lá, uns 5€) de um ano para o outro?

Boxes:
A Meo, ao bloquear as aplicações (Netflix, Amazon) nas boxes antigas, anda claramente a ver se obriga as pessoas a migrar para a android.
- Já li que a box Android não é assim tão má como já li que está cada vez pior, qual é a opinião dominante, é melhor trocar para a Android TV sem custos ou fico melhor servido com a box FHD (que o único defeito é ser lenta no zapping/menus)?
- A box Android utiliza uma aplicação semelhante ao Meo Go, é por isso que li algures lá para trás que tem menos canais que uma box FHD?
- Aquele comando (sem números) na box android, é para obrigar a utilizar o comando de voz?

- A Meo aceita manter a box Sofia sem ter de pagar por ela?

Ofertas:
Pelo que li oferecerem tudo (voucher, mensalidade, mego go multi, sporttv) ou só oferecerem parte depende bastante da vontade de quem está do outro lado.

- A oferta da SportTV é cancelada automaticamente após os 6 meses ou tem de ser cancelada manualmente para não começar a cobrar depois?

LOL, acho que fizeste mal recusar.
Eu tive exactamente a mesma informação, só podiam dar a mensalidade ou o voucher.
Preferia a mensalidade e aceitei.
Entretanto fui à área de cliente e tinha lá um voucher de 100€ à mesma que entretanto já usei, fiquei com ambos na mesma no final.

Segundo este post oferecem o voucher 120€ mesmo a pessoas que já tenham a oportunidade de utilizar o de 100€ e ainda não o tenham feito.

Tenho o voucher de 100€ disponivel e a utilizá-lo será só depois da negociação, mas estou com algum receio de perder as ofertas da negociação por causa da nova fidelização do voucher.

- @Xzayne ao utilizares o voucher de 100€ ficaste com uma nova fidelização de 24 meses, esta nova fidelização não te tirou as condições que tinhas negociado por quebra de contrato (nova fidelização)?

Se mais alguém que tenha utilizado o voucher de 100€ puder fornecer informação sobre o mesmo agradeço.
 
Viva.
Venho aqui deixar como ficou após renegociação, consegui o pacote da primeira página:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ainda com:
Oferta mensalidade no valor de 53,89€
120€ Voucher
Meo Go Multi 2 anos

Obrigado a todos que foram ajudando, consegui descer 18€ na fatura e ficar melhor servido.
Só conseguiste isto fazendo o pedido de rescisão, certo?

O que mencionaste no envio ou depois na chamada para conseguires este pacote?
Referiste pacote e preço de outras operadoras?
Fizeste bluff?
O quê exatamente?

Ainda estou a uns largos meses do término do meu M3 (estou a ponderar aderir ao M4) mas queria saber o que por na altura quando fizer o pedido de rescisão.

Obrigado

Cumps
 
Viva.
Venho aqui deixar como ficou após renegociação, consegui o pacote da primeira página:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ainda com:
Oferta mensalidade no valor de 53,89€
120€ Voucher
Meo Go Multi 2 anos

Obrigado a todos que foram ajudando, consegui descer 18€ na fatura e ficar melhor servido.
Confirmaram-te esse valor de oferta da mensalidade? Normalmente a oferta é para o pacote base.

Bem, chegou a altura do ano de socializar com a Meo.

Actualmente tenho M4 - 2x 3GB+4GB + 500/100 + 200 canais + box sofia paga à parte (2,99) que dá qualquer coisa como 55,48€ /mês.


Li as últimas ~25 páginas do tópico, entre outros tópicos, mas ainda fiquei com algumas dúvidas, se puderem ajudar agradeço.


Preço:
- Dada a inflação qual a probabilidade de vir aí um aumento grande de preço na mensalidade (sei lá, uns 5€) de um ano para o outro?

Boxes:
A Meo, ao bloquear as aplicações (Netflix, Amazon) nas boxes antigas, anda claramente a ver se obriga as pessoas a migrar para a android.
- Já li que a box Android não é assim tão má como já li que está cada vez pior, qual é a opinião dominante, é melhor trocar para a Android TV sem custos ou fico melhor servido com a box FHD (que o único defeito é ser lenta no zapping/menus)?
- A box Android utiliza uma aplicação semelhante ao Meo Go, é por isso que li algures lá para trás que tem menos canais que uma box FHD?
- Aquele comando (sem números) na box android, é para obrigar a utilizar o comando de voz?

- A Meo aceita manter a box Sofia sem ter de pagar por ela?

Ofertas:
Pelo que li oferecerem tudo (voucher, mensalidade, mego go multi, sporttv) ou só oferecerem parte depende bastante da vontade de quem está do outro lado.

- A oferta da SportTV é cancelada automaticamente após os 6 meses ou tem de ser cancelada manualmente para não começar a cobrar depois?



Segundo este post oferecem o voucher 120€ mesmo a pessoas que já tenham a oportunidade de utilizar o de 100€ e ainda não o tenham feito.

Tenho o voucher de 100€ disponivel e a utilizá-lo será só depois da negociação, mas estou com algum receio de perder as ofertas da negociação por causa da nova fidelização do voucher.

- @Xzayne ao utilizares o voucher de 100€ ficaste com uma nova fidelização de 24 meses, esta nova fidelização não te tirou as condições que tinhas negociado por quebra de contrato (nova fidelização)?

Se mais alguém que tenha utilizado o voucher de 100€ puder fornecer informação sobre o mesmo agradeço.
Já tens a box Sofia? Se tens, na altura da renegociação é dizeres que estás satisfeito com a box e não queres trocar, vês como se desenrola a conversa. Quanto ao comando, este é o normal das boxes android. Eu não uso comandos de voz (tenho uma box Android pessoal), uso apenas as teclas, mas é uma questão de gosto/hábito. A app não é igual ao meo go; quanto a ter menos canais não sei responder porque pouco uso lhe dou, apenas os canais de desporto e generalistas. As ofertas, depende do poder de negociação e de quem estiver do outro lado. A sport TV penso que tem de ser ativada e cancelada pelo próprio. Quanto à inflação, acho que ninguém vai saber responder.
 
Viva.
Venho aqui deixar como ficou após renegociação, consegui o pacote da primeira página:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ainda com:
Oferta mensalidade no valor de 53,89€
120€ Voucher
Meo Go Multi 2 anos

Obrigado a todos que foram ajudando, consegui descer 18€ na fatura e ficar melhor servido.
Boas,

Foi lhe logo proposto esse pacote, ou após insistência/negociação?

Cps
 
Melhor que consegui (ADSL):

M4 3GB TV 200 canais | Net 24/1 | Telefone | 1 Telemóvel 3GB internet | Oferta 2ª box | MEO Go Multi 24 Meses - 39,99€

Ainda tentei puxar para o de 29,99€ que está no post original mas nada, talvez tenha sido descontinuado.

Depois tenho 2 Moche 10GB pré-pagos mas sem pagar durante 6 meses.
 
Última edição:
Melhor que consegui (ADSL):

M4 3GB TV 200 canais | Net 24/1 | Telefone | 1 Telemóvel 3GB internet | Oferta 2ª box | MEO Go Multi 24 Meses - 39,99€

Ainda tentei puxar para o de 29,99€ que está no post original mas nada, talvez tenha sido descontinuado.

Depois tenho 2 Moche 10GB pré-pagos mas sem pagar durante 6 meses.
Com pedido de rescisão? Pouca net móvel, principalmente sendo a fixa adsl.
 
Com pedido de rescisão? Pouca net móvel, principalmente sendo a fixa adsl.
Sim, pedido na área de cliente. Metade da chamada foi ele a ver com o superior se dava para meterem fibra mas só um escritório à frente de casa é que tem por ser do estado, logo a linha é dedicada. É esperar para instalarem na rua.
 
Viva.
Venho aqui deixar como ficou após renegociação, consegui o pacote da primeira página:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ainda com:
Oferta mensalidade no valor de 53,89€
120€ Voucher
Meo Go Multi 2 anos

Obrigado a todos que foram ajudando, consegui descer 18€ na fatura e ficar melhor servido.
Boas @EL_OMB ! Fizeste o pedido de rescisao antes ou apenas renegociaçao?
 
Última edição:
Viva.
Venho aqui deixar como ficou após renegociação, consegui o pacote da primeira página:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ainda com:
Oferta mensalidade no valor de 53,89€
120€ Voucher
Meo Go Multi 2 anos

Obrigado a todos que foram ajudando, consegui descer 18€ na fatura e ficar melhor servido.

A oferta da mensalidade corresponde ao valor base e não ao valor total com os telemóveis adicionais, logo é a oferta dos 39,99€.
 
Boa noite, qual a melhor solução para quem vai sair da Vodafone para a MEO em questão de moveis? Tenho 2 tlm na Vodafone só com 4gb mas mudando queria que pelo menos um tlm ficasse com mais dados. É preferível meter os móveis junto do serviço ou em separado? Obrigado desde já pela atenção
 
Tenho atualmente 2 box's extra em que pago aluguer. Ficaram as 2 sem acesso à app da Netflix, já alguém conseguiu trocar por boxs mais recentes? Queria evitar a meobox android TV porque acho que a malta cá em casa não se vai habituar aos comandos sem números

Por acaso um familiar está numa situação parecida, tem apenas 1 box e deixou de dar o netflix... A meo não faz a troca, pois não? Só com avaria, não é?

Obrigado!!!
 
Boas novamente, novo contacto com a Vodafone e hoje irei ter a negociação final com a MEO, o que acham disto?

A Vodafone tem uma opção de subscrever ao serviço com adesão a um Vodafone BankinterCard (cartão de crédito) e ter um desconto de 10%.

140 canais ; 500/100 ; AmazonPrime e HBO Max 24 meses ; Telefone fixo 3000 etc etc; Voucher 100 euros
38 euros com o desconto de mensalidade de 3eur em 24 meses.
34 euros com o desconto do Vodafone BankinterCard

~~ OU ~~

140 canais ; 1000/200 ; AmazonPrime e HBO Max 24 meses ; Telefone fixo 3000 etc etc; Voucher 100 euros
41 euros com o desconto de mensalidade de 3eur em 24 meses.
37 euros com o desconto do Vodafone BankinterCard

Uma vez que tenho a MEO à perna com as seguintes propostas:
- 500/100 a 32 euros
- 1000/200 a 36 euros

Estou na dúvida por qual serviço devo optar.
Prefiro a Vodafone mas só compensa aderir com a campanha do cartão de crédito senão, nada feito.

500/100 34 euros (vdf) vs 32 euros (meo)
ou
1000/200 37 euros (vdf) vs 36 euros (meo)
 
FYI, Ligaram-me hoje da retenção e consegui o seguinte negócio:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
Meo Go multi 24 meses
54,94€ (inclui MEOBox)

O script foi o mesmo da 1ª chamada que me fizeram há umas semanas, primeira proposta é de 59€ sem Meo Go Multi, após ter negado, fazem a segunda proposta acima.
 
Contrato a terminar em Novembro;

Pedido de rescisão de contrato para Setembro;

Contactado hoje pelo 632;

Proposta feita, que aceitei:

500/100 (já tinha);

200 canais (já tinha)

Telefone fixo (já tinha)

Box Sofia (já tinha)

FGW (já tinha)

MeoGo Multi 24mêses (oferta nova)

Oferta de voucher 75€ ou mensalidade, aceitei a mensalidade.

29,99€

Pagava 30,49€
 
FYI, Ligaram-me hoje da retenção e consegui o seguinte negócio:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
Meo Go multi 24 meses
54,94€ (inclui MEOBox)

O script foi o mesmo da 1ª chamada que me fizeram há umas semanas, primeira proposta é de 59€ sem Meo Go Multi, após ter negado, fazem a segunda proposta acima.
Para conseguires este pacote, fizeste o pedido de rescisão?
Foi fácil consegui-lo?
O que alegaste na descrição? Preço? Propostas de outras operadoras? Simplesmente um bluff? O quê exatamente?

Obrigado
 
Contrato a terminar em Novembro;

Pedido de rescisão de contrato para Setembro;

Contactado hoje pelo 632;

Proposta feita, que aceitei:

500/100 (já tinha);

200 canais (já tinha)

Telefone fixo (já tinha)

Box Sofia (já tinha)

FGW (já tinha)

MeoGo Multi 24mêses (oferta nova)

Oferta de voucher 75€ ou mensalidade, aceitei a mensalidade.

29,99€

Pagava 30,49€
Igualzinho a mim, é muito difícil agora conseguir por esse valor.
 
Back
Topo