MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Já recebi a chamada do 632
Ficou acordado
200 canais
500 megas
Box 4k oferta 24 meses
Meo go multi oferta 24 meses
3 tel 30gb cada
Oferta voucher 100 euros


Vou pagar 61.89 euros se quise se com 1 gb era mais 9 euros fiquei pelos 500 megas.
Obrigado ao forum.
Quanto tempo demora a enviarem as condições por email.
 
Fiz a renovação na quinta feira passada, chamada do 632 também

200 canais, 500/100, troca por box 4k, 2tlm 7gb cada, meo go multi 2 anos, 6 meses sport tv, 1 mensalidade e no sábado ainda utilizei o voucher que já estava na área de cliente por utilizar há meses
46,94€

Contudo, quando acedo à área de cliente ainda mostra que tenho 200mb de net, o resto já atualizou tudo, é normal demorar assim tanto?

Alteração de velocidade até ao maximo de 72h, caso não seja efetivado é solicitar via área de cliente (mymeo).
 
Assusta-me a quantidade de malta que aceita de bom grado a troca para a box android 4K.

Maior parte, daqui a umas semanas vêm aqui ao zwame dizer que não conseguem atinar com a box ou que o serviço é mau, e que a Meo está a pedir 40€ para voltar a uma box 'normal'.

Acredito que muita gente queira mesmo essa box, mas acho que há muita outra que, por falta de conhecimento, está a levar altos barretes da MEO.

Mas pronto, é conversa de outro tópico.
 
Também recebi hoje a chamada do 632
500/100
200 canais
Box 4k oferta 24 meses
Meo go multi oferta 24 meses
2 tlm 20gb cada
Sportv 6 meses

54.94€

Agora sei que a activação da sportv é feita na box, mas qual é o timing?
 
Bem conforme pensando ninguém da MEO ligou.
Liguei para lá hoje às 17h e pronto disse para cancelarem o pedido de desligamento.
Espero que não dê barraca e eles desliguem porque aí sim mudo para outra operadora
 
Assusta-me a quantidade de malta que aceita de bom grado a troca para a box android 4K.

Maior parte, daqui a umas semanas vêm aqui ao zwame dizer que não conseguem atinar com a box ou que o serviço é mau, e que a Meo está a pedir 40€ para voltar a uma box 'normal'.

Acredito que muita gente queira mesmo essa box, mas acho que há muita outra que, por falta de conhecimento, está a levar altos barretes da MEO.

Mas pronto, é conversa de outro tópico.
Porque? Passar da box convencional para a box android é só a evolução natural da forma de ver televisão, por mim essas box convencionais podiam desaparecer todas.
 
Porque? Passar da box convencional para a box android é só a evolução natural da forma de ver televisão, por mim essas box convencionais podiam desaparecer todas.
Sim, essa conversa é muito bonita e inspiradora, mas vai lá dizer isso aos idosos ou às pessoas que estão habituadas a comandos com números.

E depois de lhes dizeres isso, explica-lhes porque é que eles não conseguem ver TV decentemente só porque está a haver jogo da bola.

Mas pode ser que ele fiquem contentes com a 'evolução natural da forma de ver televisão'. Se não ficarem, arrotem 40€.
 
Sim, essa conversa é muito bonita e inspiradora, mas vai lá dizer isso aos idosos ou às pessoas que estão habituadas a comandos com números.

E depois de lhes dizeres isso, explica-lhes porque é que eles não conseguem ver TV decentemente só porque está a haver jogo da bola.

Mas pode ser que ele fiquem contentes com a 'evolução natural da forma de ver televisão'. Se não ficarem, arrotem 40€.
Isso não é assim, primeiro de tudo... Dá para fazer a troca gratuita nos primeiros dias caso a pessoa não se adapte (não me recordo especificamente quantos dias são).
Depois conheço idosos que se se adaptaram bem à box android e nunca mais quiseram a convencional...estou a falar de pessoas com 80 anos...como o comando tem menos teclas é muito mais simples e prático para a utilização.
Antes os telemóveis tinham teclado físico e agora são Touch, ainda ouvi muitas pessoas a dizer que o Touch nunca iria substituir o teclado físico...hoje em dia essas pessoas usam telemóveis com Touch...o que eu quero dizer é que a história repetesse sempre que existe uma evolução natural, há sempre um hater ou outro que vem com as suas teorias.
Quanto a falhas com jogos da bola, não me lembro da última vez que aconteceu, a MEO melhorou isso...acho que está no caminho certo.... obviamente que nos primeiros tempos com os testes iniciais o serviço estava um pouco mau nessas horas.
 
Bom dia,

Data de termino de contrato de um familiar 24/10, rescisão enviada na semana passada:
chamada do ... 632 (na sexta feira passada)
500/100
200 canais
FGW 5 já tinha
sofia (já tinha)
6 meses sport tv
meo go multi (24 meses)
3 TLM´s 9 gb
1 mensalidade
voucher usado o da área de cliente
(não ofereceram cartão de partilha de dados, pelos vistos oferta descontinuada.... estou a usar no meu contrato que termina no final do ano, vamos ver...)
53,89
Embora a menina tenha dito e pedi para repetir, preço por 24 meses, estou para ver que aumento vão aplicar.
Viva!
A informação é que se mantiveres como está, o cartão de partilha de dados continua gratuito.
Fiz a renovação na quinta feira passada, chamada do 632 também

200 canais, 500/100, troca por box 4k, 2tlm 7gb cada, meo go multi 2 anos, 6 meses sport tv, 1 mensalidade e no sábado ainda utilizei o voucher que já estava na área de cliente por utilizar há meses
46,94€

Contudo, quando acedo à área de cliente ainda mostra que tenho 200mb de net, o resto já atualizou tudo, é normal demorar assim tanto?
Então e aí em casa já está actualizado? Porque normalmente e das primeiras coisas que fazem.
Faz o teste para veres.
Também recebi hoje a chamada do 632
500/100
200 canais
Box 4k oferta 24 meses
Meo go multi oferta 24 meses
2 tlm 20gb cada
Sportv 6 meses

54.94€

Agora sei que a activação da sportv é feita na box, mas qual é o timing?
Quanto mais rápido melhor, começa a contar no dia do contrato. Portanto não tens vantagem nenhuma em deixares para mais tarde.
Bem conforme pensando ninguém da MEO ligou.
Liguei para lá hoje às 17h e pronto disse para cancelarem o pedido de desligamento.
Espero que não dê barraca e eles desliguem porque aí sim mudo para outra operadora
Em princípio não tens problema, fizeste na altura certa.

Cumps
 
Também recebi hoje a chamada do 632
500/100
200 canais
Box 4k oferta 24 meses
Meo go multi oferta 24 meses
2 tlm 20gb cada
Sportv 6 meses

54.94€

Agora sei que a activação da sportv é feita na box, mas qual é o timing?

O mais breve possível. Ativa o plano Sport TV Premium HD de 25,99€/mês.

Sim, essa conversa é muito bonita e inspiradora, mas vai lá dizer isso aos idosos ou às pessoas que estão habituadas a comandos com números.

E depois de lhes dizeres isso, explica-lhes porque é que eles não conseguem ver TV decentemente só porque está a haver jogo da bola.

Mas pode ser que ele fiquem contentes com a 'evolução natural da forma de ver televisão'. Se não ficarem, arrotem 40€.

A troca pode ser pedida pelo cliente ou oferecida pelo MEO, como forma de valorizar a oferta. O cliente só aceita se quiser. É verdade que existem pessoas a queixarem-se mas muitas outras estão contentes. E ultimamente nem tem havido grandes situações, com as atualizações da app, além de que não podemos esquecer que muitas pessoas não veem por lá TV, apenas são "Android Friendly".

Outra coisa que aconselho, é que se é para ter a Box Android 4k que seja a V2, que é claramente superior à V1.
 
O mais breve possível. Ativa o plano Sport TV Premium HD de 25,99€/mês.



A troca pode ser pedida pelo cliente ou oferecida pelo MEO, como forma de valorizar a oferta. O cliente só aceita se quiser. É verdade que existem pessoas a queixarem-se mas muitas outras estão contentes. E ultimamente nem tem havido grandes situações, com as atualizações da app, além de que não podemos esquecer que muitas pessoas não veem por lá TV, apenas são "Android Friendly".

Outra coisa que aconselho, é que se é para ter a Box Android 4k que seja a V2, que é claramente superior à V1.
Ativei esse pacote, nas no Meo go diz não subscrito!
 
Qual é então?
Foi respondido uns post’s mais atrás mas cá vai.

Na box tens que aderir ao pacote que se chama "SPORT TV Premium HD Mensal" com o valor de 25,99€ que é esse onde está incluído os 6 meses grátis.

Convém ativares logo quando o novo contrato entre em execução.

Cumps
 
Última edição:
Alguém tem ultimamente conseguido renegociar o M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone (sem telemóveis), pelos 29,99€ ?

Ligaram-me do 632 e não consegui que baixassem dos 32,99€. Por 29,99€ só se ficasse com Net 200/100.

Oferecem mensalidade grátis, Sport TV só 3 meses grátis mas não quero, porque só pago 14€ de uma campanha já há muito tempo e se aderisse a esta de ter meses grátis depois no fim ficava a pagar o preço normal 24€ ou 25€ nem sei quanto é.

Voucher disseram que não davam juntamente com mensalidade grátis, ou era um ou outro, porque não tinha telemóveis no pacote (a ultima vez que renegociei ofereceram os dois).

Ainda não aceitei até porque ainda não recebi a sms que disseram que iam mandar..

A minha questão era: tendo esta proposta do 632 (é linha final de retenção deles certo), é provável que tente forçar e conseguir algo melhor, ou mesmo outro operador não vai passar disto ?
 
Alguém tem ultimamente conseguido renegociar o M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone (sem telemóveis), pelos 29,99€ ?

Ligaram-me do 632 e não consegui que baixassem dos 32,99€. Por 29,99€ só se ficasse com Net 200/100.

Oferecem mensalidade grátis, Sport TV só 3 meses grátis mas não quero, porque só pago 14€ de uma campanha já há muito tempo e se aderisse a esta de ter meses grátis depois no fim ficava a pagar o preço normal 24€ ou 25€ nem sei quanto é.

Voucher disseram que não davam juntamente com mensalidade grátis, ou era um ou outro, porque não tinha telemóveis no pacote (a ultima vez que renegociei ofereceram os dois).

Ainda não aceitei até porque ainda não recebi a sms que disseram que iam mandar..

A minha questão era: tendo esta proposta do 632 (é linha final de retenção deles certo), é provável que tente forçar e conseguir algo melhor, ou mesmo outro operador não vai passar disto ?

Não passa disso. Qual sms? Se há envio de FIS+sms já houve aceitação no contacto telefónico. Mas sim, é isso que consegues no máximo.
 
Back
Topo