MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sim, mas pelo que tenho visto pelo fórum, nos contratos via parceria (que têm regras diferentes) eles não fazem se a morada for a mesma, independentemente de ser tua namorada, uma inquilina etc. Supostamente só passado cerca de 2 meses sem serviço na respectiva morada onde tinha serviço MEO é que é possível aderir via parceria e para um nif diferente. Isto estou-me a basear nos relatos que tenho acompanhado aqui pelo fórum, não por ter passado por isso.
Acho que falam em duas semanas, não dois meses. Não sei é se já alguém testou.
 
Ola
será que me podem ajudar com uma duvida
fiz a renegociacao do contrato para casa dos meus pais.
correu tudo bem, pelo menos quase.
A meo trocou a box por uma android, acontece que o pessoal aqui em casa com mais idade nao se consegue orientar com a porcaria daquele pseudo comando.
Pedi á Meo para me trocarem a box pela antiga, ou entao para darem um comando que seja "normal".
Neste momento eles dizem que nao fazem, a menos que pague 40€ pela deslocacao do tecnico cá a casa, principalmente quando o tecnico so vem fazer uma entrega e isto é de certa forma um downgrade do serviço.
como é que posso ter uma box antiga sem ter de pagar pelos 40€? ou ha algum comando "normal" (com numeros, e simbolos) que se possa comprar para esta box?
 
Ola
será que me podem ajudar com uma duvida
fiz a renegociacao do contrato para casa dos meus pais.
correu tudo bem, pelo menos quase.
A meo trocou a box por uma android, acontece que o pessoal aqui em casa com mais idade nao se consegue orientar com a porcaria daquele pseudo comando.
Pedi á Meo para me trocarem a box pela antiga, ou entao para darem um comando que seja "normal".
Neste momento eles dizem que nao fazem, a menos que pague 40€ pela deslocacao do tecnico cá a casa, principalmente quando o tecnico so vem fazer uma entrega e isto é de certa forma um downgrade do serviço.
como é que posso ter uma box antiga sem ter de pagar pelos 40€? ou ha algum comando "normal" (com numeros, e simbolos) que se possa comprar para esta box?
Troca de comando não vai ajudar visto que os canais na app não foram programados com números.... Pode ir a uma loja meo e tantar a troca.
queixa aqui e em ultimo caso no livro de reclamações. nunca aceite pagar a troca
 
Última edição:
Exatamente e infelizmente para nós clientes.


Eu lembro-me de recentemente ter lido alguém falar em cerca de 2 meses. Agora e como referes não sei se já alguém testou qual o tempo exato.
Viva!
O que tem sido referido n vezes inclusive pelo @brock é os 15 dias.
E penso que ele está bem informado sobre o assunto.
Ola
será que me podem ajudar com uma duvida
fiz a renegociacao do contrato para casa dos meus pais.
correu tudo bem, pelo menos quase.
A meo trocou a box por uma android, acontece que o pessoal aqui em casa com mais idade nao se consegue orientar com a porcaria daquele pseudo comando.
Pedi á Meo para me trocarem a box pela antiga, ou entao para darem um comando que seja "normal".
Neste momento eles dizem que nao fazem, a menos que pague 40€ pela deslocacao do tecnico cá a casa, principalmente quando o tecnico so vem fazer uma entrega e isto é de certa forma um downgrade do serviço.
como é que posso ter uma box antiga sem ter de pagar pelos 40€? ou ha algum comando "normal" (com numeros, e simbolos) que se possa comprar para esta box?
Tenta a opção de seres tu a ir fazer a troca a loja. Se não conseguires faz uma exposição a provedoria a explicar o assunto, mas deixando sempre a porta aberta para fazeres tu a troca em loja, penso que pode ajudar.

Cumps
 
Bom dia,

Data de termino de contrato de um familiar 24/10, rescisão enviada na semana passada:
chamada do ... 632 (na sexta feira passada)
500/100
200 canais
FGW 5 já tinha
sofia (já tinha)
6 meses sport tv
meo go multi (24 meses)
3 TLM´s 9 gb
1 mensalidade
voucher usado o da área de cliente
(não ofereceram cartão de partilha de dados, pelos vistos oferta descontinuada.... estou a usar no meu contrato que termina no final do ano, vamos ver...)
53,89
Embora a menina tenha dito e pedi para repetir, preço por 24 meses, estou para ver que aumento vão aplicar.
 
Bom dia,

Data de termino de contrato de um familiar 24/10, rescisão enviada na semana passada:
chamada do ... 632 (na sexta feira passada)
500/100
200 canais
FGW 5 já tinha
sofia (já tinha)
6 meses sport tv
meo go multi (24 meses)
3 TLM´s 9 gb
1 mensalidade
voucher usado o da área de cliente
(não ofereceram cartão de partilha de dados, pelos vistos oferta descontinuada.... estou a usar no meu contrato que termina no final do ano, vamos ver...)
53,89
Embora a menina tenha dito e pedi para repetir, preço por 24 meses, estou para ver que aumento vão aplicar.
Foi rápido, este meo ou é 8 ou 80... Pode fazer conta com um aumento de 1€
 
Tenho ideia que a fidelização de 24 meses do meu contrato Meo termina em dezembro deste ano, mas não tenho a certeza, é possível visualizar essa informação na área cliente? Ou será melhor ligar para eles?

Ou então em novembro solicito a rescisão de contrato e logo se vê o que a Meo diz?
 
Tenho ideia que a fidelização de 24 meses do meu contrato Meo termina em dezembro deste ano, mas não tenho a certeza, é possível visualizar essa informação na área cliente? Ou será melhor ligar para eles?

Ou então em novembro solicito a rescisão de contrato e logo se vê o que a Meo diz?
Essa informação está disponivel na area de cliente em, Faturas - Informação contratual
 
Bom dia,

Data de termino de contrato de um familiar 24/10, rescisão enviada na semana passada:
chamada do ... 632 (na sexta feira passada)
500/100
200 canais
FGW 5 já tinha
sofia (já tinha)
6 meses sport tv
meo go multi (24 meses)
3 TLM´s 9 gb
1 mensalidade
voucher usado o da área de cliente
(não ofereceram cartão de partilha de dados, pelos vistos oferta descontinuada.... estou a usar no meu contrato que termina no final do ano, vamos ver...)
53,89
Embora a menina tenha dito e pedi para repetir, preço por 24 meses, estou para ver que aumento vão aplicar.
Conseguiste o pacote que está no 1º post e com os extras que normalmente eles oferecem, os 6 meses Sport Tv e o Meo Go Multi (24 meses).
Quanto ao voucher e 1 mensalidade grátis as vezes consegue-se, outras vezes não.
 
Viva!
O que tem sido referido n vezes inclusive pelo @brock é os 15 dias.
E penso que ele está bem informado sobre o assunto.
Se assim for melhor, mas não me lembro de ler ninguém a falar por experiência própria acho 😅
Bom dia,

Data de termino de contrato de um familiar 24/10, rescisão enviada na semana passada:
chamada do ... 632 (na sexta feira passada)
500/100
200 canais
FGW 5 já tinha
sofia (já tinha)
6 meses sport tv
meo go multi (24 meses)
3 TLM´s 9 gb
1 mensalidade
voucher usado o da área de cliente
(não ofereceram cartão de partilha de dados, pelos vistos oferta descontinuada.... estou a usar no meu contrato que termina no final do ano, vamos ver...)
53,89
Embora a menina tenha dito e pedi para repetir, preço por 24 meses, estou para ver que aumento vão aplicar.
Eles dizem isso mas no contrato tem lá a cláusula
11.3. No início de cada novo ano civil, aplicar-se-á à mensalidade do(s) serviço(s) e/ou tarifário(s) contratado(s),uma atualização calculada com base no Índice de Preços do Consumidor, conforme publicado em cada ano pelo INE, no valor mínimo de 50 cêntimos, com IVA incluído.
 
Bom dia,

Data de termino de contrato de um familiar 24/10, rescisão enviada na semana passada:
chamada do ... 632 (na sexta feira passada)
500/100
200 canais
FGW 5 já tinha
sofia (já tinha)
6 meses sport tv
meo go multi (24 meses)
3 TLM´s 9 gb
1 mensalidade
voucher usado o da área de cliente
(não ofereceram cartão de partilha de dados, pelos vistos oferta descontinuada.... estou a usar no meu contrato que termina no final do ano, vamos ver...)
53,89
Embora a menina tenha dito e pedi para repetir, preço por 24 meses, estou para ver que aumento vão aplicar.
Onde costuma estar esse voucher na área de cliente' Aparece lá de forma bem visível outemos que procurar? Obrigado
 
Boas
Tenho o m4o com telemóveis com 12GB cada um. Ao viajar para qualquer país do espaço econômico europeu, eu terei a mesma estes 12GB ou alguma internet percentualmente reduzida?
Obrigado
 
Boas
Tenho o m4o com telemóveis com 12GB cada um. Ao viajar para qualquer país do espaço econômico europeu, eu terei a mesma estes 12GB ou alguma internet percentualmente reduzida?
Obrigado
Como é feito a separação? Sabes?
No total tens 12GB é certo mas consigo-te ajudar se me souberes responder.

Se fores a área de cliente a parte dos consumos deve lá aparecer xGB (base) e yGB (oferta).
O que tiveres de base são os que podes gastar num país dentro da UE.

Cumps
 
Eu penso que este valores vão ser alterados, diria mesmo aumentados, devido a inflação.

Não tenho bola de cristal para saber qual os valores mas acredito que vá... 1€ para M3 e 1,50€ para M4.
Estou a fazer um aumento de 0,50€ para os 2 serviços.
M3 » passa de 0,50€ para 1€
M4 » passa de 1€ para 1,50€

Cumps
 
boas,

quero agradecer a este post, pela atualização dos preços do 1º post, estou a escrever para também novos utilizadores terem conhecimento.

Tenho atualmente este plano

M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone

ligar-me da Meo a renogociar e propuseram-me 32,99, disse que ainda estava elevado, depois liguei a questionar a data de fim (23-10-2022), e passaram para a linha de retençao, onde mantinham a proposta e nada mais, entretanto a chamada caiu e liguei novamente e falei com outro colaborador, onde lá consegui o preço da 1ª pagina:

M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)

mas não consegui os 500 Mb e também não consegui o voucher de 75 euros, pelo motivo de já ter utilizado um a menos de dois anos.
 
Back
Topo