MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Muito obrigado pela ajuda @AJ67

Tenho aqui mais umas questões, eu fiquei em dar uma resposta na segunda feira, o que digo agora? Que irei rescindir? Tento negociar alguma coisa? porque eles vão me convencer até ao fim.

E por exemplo faltando 3 meses para o final do contrato eu posso rescindir já? Eles cortam logo a net ou como é?
 
Muito obrigado pela ajuda @AJ67

Tenho aqui mais umas questões, eu fiquei em dar uma resposta na segunda feira, o que digo agora? Que irei rescindir? Tento negociar alguma coisa? porque eles vão me convencer até ao fim.

E por exemplo faltando 3 meses para o final do contrato eu posso rescindir já? Eles cortam logo a net ou como é?
pode rescindir quando quiser, os últimos 6 meses é a melhor altura, com 3 meses , está perfeito. não tem obrigação de dar resposta, muito menos a uma oferta que só beneficia eles, esqueça isso. Não ligue mais para eles, mande o pedido cessação de contrato e aguarde que eles liguem. não aceite nada mais que 29,49 € , 200 Mbps, mas primeiro fale so dos 500 Mbps,
200 canais, não aceite os 150 que tem agora, e para finalizar, pedir oferta de uma mensalidade.
 
Boas pessoal,

Tenho um familiar a pedir-me ajuda para renegociar um contrato que neste momento está sem fidelização e que está pagar um valor extremamente alto para o que é oferecido.
Por um serviço de internet, telefone e televisão mais um telemóvel está pagar cerca de 60€!! E o serviço nem fibra é, penso que por satélite (acho que estou a dizer bem).

Com isto, qual o melhor valor que conseguirei?
Terei também que pedir alteração da morada pois a pessoa em causa mudou de casa, embora na mesma rua.

Desde já obrigado
 
Boas pessoal,

Tenho um familiar a pedir-me ajuda para renegociar um contrato que neste momento está sem fidelização e que está pagar um valor extremamente alto para o que é oferecido.
Por um serviço de internet, telefone e televisão mais um telemóvel está pagar cerca de 60€!! E o serviço nem fibra é, penso que por satélite (acho que estou a dizer bem).

Com isto, qual o melhor valor que conseguirei?
Terei também que pedir alteração da morada pois a pessoa em causa mudou de casa, embora na mesma rua.

Desde já obrigado

1. Pedido de rescisão.

2. Aguardar o contacto da retenção final.

3. Melhor valor: M4 1 cartão a 39,99€, alteração de morada gratuita.
 
Boas, fiz pedido de rescisão no início do mês para dia 14, entretanto eles cancelaram o pedido porque tinha de enviar uma cópia do cartão de cidadão. Enviei o documento e dia 18 mais ou menos fiz novo cancelamento para dia 30. Ainda não me ligaram ainda, faz sentido?
 
Boas, fiz pedido de rescisão no início do mês para dia 14, entretanto eles cancelaram o pedido porque tinha de enviar uma cópia do cartão de cidadão. Enviei o documento e dia 18 mais ou menos fiz novo cancelamento para dia 30. Ainda não me ligaram ainda, faz sentido?
primeiro escolheu dia 14, depois dia 30. Não pode escolher o dia de cancelamento à sua vontade, só pode escolher o dia do mês referente ao dia do mês que termina a fidelização, qualquer outro dia e eles não aceitam. Veja na sua area de cliente qual o dia que termina a fidelização.
 
primeiro escolheu dia 14, depois dia 30. Não pode escolher o dia de cancelamento à sua vontade, só pode escolher o dia do mês referente ao dia do mês que termina a fidelização, qualquer outro dia e eles não aceitam. Veja na sua area de cliente qual o dia que termina a fidelização.

A minha fidelização terminou dia 6 de Maio. no final de Abril pedi o cancelamento para dia 14. Como me cancelaram o pedido de cancelamento por causa do CC, fiz novo pedido para dia 30
 
A minha fidelização terminou dia 6 de Maio. no final de Abril pedi o cancelamento para dia 14. Como me cancelaram o pedido de cancelamento por causa do CC, fiz novo pedido para dia 30
Com o fim da fidelização, os contratos passam a ser renovados por 30 dias todos meses, os 30 dias do seu contrato acaba sempre no dia 6, ao pedir cessação de contrato tem que escolher sempre o dia 6, para 6 de junho já não vai a tempo porque falta menos de 15 dias, o minimo que pode pedr cessação, agora só pode pedir para 6 de Julho. Se tivesse enviado o CC na primeira vez, eles não tinham aceite o dia 14 de abril, o que faziam é alterar o cancelamento para dia 6 de Maio.
 
Bem, tou a ver que este ano compensa mais negociar os telemóveis a parte.

Tentar sacar o serviço
A) MEO3 a €29.49/€30.49
Filmes e séries
MeoGo24 meses
1 mensalidade
Voucher 75€

B) móvel via portabilidade (vdf)
Móvel 20gb €4,99/€5.99
Móvel 20gb €4.99/5.99

Se li bem os 2 tópicos há de dar um total entre os 39,47 e os €42,47

@Sunfire1
Sabes se o voucher 75€ dá para gastar na reinstalação do serviço fibra?
 
A minha fidelização terminou dia 6 de Maio. no final de Abril pedi o cancelamento para dia 14. Como me cancelaram o pedido de cancelamento por causa do CC, fiz novo pedido para dia 30
Viva!

Isso deve estar tudo normal, não teres recebido também pode acontecer, há sempre um caso ou outro que demora mais tempo.

Só o que te aconselho a fazer é na segunda-feira ligares para saberes para que data está o desligamento.

Se as datas que referiste estão corretas o desligamento deve estar para o dia 6 de Junho.

Bem, tou a ver que este ano compensa mais negociar os telemóvei parte.

Tentar sacar o serviço
A) MEO3 a €29.49/€30.49
Filmes e séries
MeoGo24 meses
1 mensalidade
Voucher 75€

B) móvel via portabilidade (vdf)
Móvel 20gb €4,99/€5.99
Móvel 20gb €4.99/5.99

Se li bem os 2 tópicos há de dar um total entre os 39,47 e os €42,47

@Sunfire1
Sabes se o voucher 75€ dá para gastar na reinstalação do serviço fibra?
O que é que chamas reinstalação do serviço fibra?

Supostamente os Vouchers são para gastar em produtos da loja online excepto electrodomésticos.

Cumprimentos
 
Viva!


O que é que chamas reinstalação do serviço fibra?

Supostamente os Vouchers são para gastar em produtos da loja online excepto electrodomésticos.

Cumprimentos
Literalmente isso lol. Numas obras cortaram me a ligação/cabos. Como estive fora uns meses só dei conta há uns dias..
Se desse pra usar o voucher era mel
 
Última edição:
area de cliente ——> conta de cliente——-> cessar serviço———> selecionar produto, televisão, internet, telefone ——-> ingnorar Liguem me gratis e ir mais abaixo onde diz Continuar pedido, seguir os passos.

Boa tarde, no fim de seguir os passos e quando chega a altura de clicar em Cessar Serviço é me apresentada uma imagem em branco.
Lembro-me agora que isto já aconteceu no última vez que tentei isto no último contrato. Tenho cerca de 99.99% que isto é propositado, e já experimentei com dois browsers diferentes, não me digam que é o bloqueador de anúncios que não deixa abrir a especifica página, pois todas as outras abrem.



VjIVjKj.png
 
Boa tarde, no fim de seguir os passos e quando chega a altura de clicar em Cessar Serviço é me apresentada uma imagem em branco.
Lembro-me agora que isto já aconteceu no última vez que tentei isto no último contrato. Tenho cerca de 99.99% que isto é propositado, e já experimentei com dois browsers diferentes, não me digam que é o bloqueador de anúncios que não deixa abrir a especifica página, pois todas as outras abrem.



VjIVjKj.png
Pode ser o bloqueador de anúncios
 
Literalmente isso lol. Numas obras cortaram me a ligação/cabos. Como estive fora uns meses só dei conta há uns dias..
Se desse pra usar o voucher era mel
se o corte é dentro de tua casa,na renegocição falas nisso, tal como troca de router e box.
caso seja fora, dizes q nao tens serviço, e por isso, não queres, exepto se ai forem fazer a reparação.
 
ahaha e não era mesmo o bloqueador de anúncios @AJ67 este pessoal é incrível todas as outras opções funcionam só essa é que se tinha que se desligar o bloqueador de anúncios, estas estratégias que eles arranjam são brutais.

Só uma pequena coisinha, no motivo o que coloco? Preço? Mudança para outro operador? Ou outro?
 
ahaha e não era mesmo o bloqueador de anúncios @AJ67 este pessoal é incrível todas as outras opções funcionam só essa é que se tinha que se desligar o bloqueador de anúncios, estas estratégias que eles arranjam são brutais.

Só uma pequena coisinha, no motivo o que coloco? Preço? Mudança para outro operador? Ou outro?
a janela é um popup, o bloqueadror de anuncios julga ser um anuncio, neste caso, e so mesmo neste caso, culpa o bloqueador e não a MEO ;)

mete preço, é directo ;)
 
Sim claro @FakirPT que é culpa do cliente, todas as outras opções funcionam e abrem da mesma maneira e que realmente nem me parece um Popup só essa opção de Cessar Serviço é que é preciso desligar.

55UMIV1.png



E depois para enviarem o número de verificação para validar o cancelamento vem uma email em vazio. Claro que o problema é do cliente que não vê as coisas, mas que eles fazem propositadamente isso APOSTO o meu esquerdo.
Mas nascemos ontem ou que?

XP1cLk2.png
 
Back
Topo