_Sportinguista_
Power Member
Boas, renovei contrato há 1 ano, no entanto os dados móveis que tenho não são suficientes e preciso de aumentar o plafond, qual deverá ser a melhor forma de negociar? Há hipótese de fazer um novo contrato pedindo a rescisão? Ou devo reclamar com o apoio ao cliente dizendo que o plafond de dados mensais é insuficiente?
Quando renovei contrato há 1 ano atrás, apesar de ter aumentado de 5 para 13Gb cheguei a pedir 20, mas na altura o que me venderam foi que os dados da Meo “gastavam” menos rápido do que os da Nos, na altura ainda insisti mas a única opção que me apresentaram foi pagar mais por mais dados e optei por ficar pelos 13.
Quando renovei contrato há 1 ano atrás, apesar de ter aumentado de 5 para 13Gb cheguei a pedir 20, mas na altura o que me venderam foi que os dados da Meo “gastavam” menos rápido do que os da Nos, na altura ainda insisti mas a única opção que me apresentaram foi pagar mais por mais dados e optei por ficar pelos 13.