MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas, renovei contrato há 1 ano, no entanto os dados móveis que tenho não são suficientes e preciso de aumentar o plafond, qual deverá ser a melhor forma de negociar? Há hipótese de fazer um novo contrato pedindo a rescisão? Ou devo reclamar com o apoio ao cliente dizendo que o plafond de dados mensais é insuficiente?

Quando renovei contrato há 1 ano atrás, apesar de ter aumentado de 5 para 13Gb cheguei a pedir 20, mas na altura o que me venderam foi que os dados da Meo “gastavam” menos rápido do que os da Nos, na altura ainda insisti mas a única opção que me apresentaram foi pagar mais por mais dados e optei por ficar pelos 13.
 
Boas, renovei contrato há 1 ano, no entanto os dados móveis que tenho não são suficientes e preciso de aumentar o plafond, qual deverá ser a melhor forma de negociar? Há hipótese de fazer um novo contrato pedindo a rescisão? Ou devo reclamar com o apoio ao cliente dizendo que o plafond de dados mensais é insuficiente?

Quando renovei contrato há 1 ano atrás, apesar de ter aumentado de 5 para 13Gb cheguei a pedir 20, mas na altura o que me venderam foi que os dados da Meo “gastavam” menos rápido do que os da Nos, na altura ainda insisti mas a única opção que me apresentaram foi pagar mais por mais dados e optei por ficar pelos 13.

Rescisão para negociares again.
 
Boa tarde, no fim de seguir os passos e quando chega a altura de clicar em Cessar Serviço é me apresentada uma imagem em branco.
Lembro-me agora que isto já aconteceu no última vez que tentei isto no último contrato. Tenho cerca de 99.99% que isto é propositado, e já experimentei com dois browsers diferentes, não me digam que é o bloqueador de anúncios que não deixa abrir a especifica página, pois todas as outras abrem.



VjIVjKj.png
eles são maus...
milhentas pessoas passam neste forum e fazem esse processo, mas lá está.... eles são maus ;)
 
Última edição:
Bom dia

Estou quase a terminar o período de fidelizado e pretende efetuar o pedido de rescisão pela área de cliente, para depois negociar melhores condições.

Mal qual opção que escolho na área de cliente?
 
Última edição:
eles são maus...
milhentas pessoas passam neste forum e fazem esse processo, mas lá está.... eles são maus ;)

Mudei para receber o código de verificação para ser enviado por mensagem no telemóvel e qual é a mensagem que recebo? "Falha no anexo" só isso. Isto merece um reclamação.
 
Nos posts mais antigos tenho visto pessoal a sacar SportTV 6 meses, que imagino que não seja acumulado com o pack filmes.
Ainda se mantém essa oferta e se sim qual o argumento que tem usado?
Obrigado.
 
Boa tarde, preciso de um serviço para uma segunda casa que tenho. Liguei para lá, a pensar que o fato de ser já cliente me levava a ter uma melhor oferta que a apresentada no site. Foi-me oferecido TV NET 500 e voz ao mesmo preço que no site está o tv net 200 e voz. Acho pouco. Não percebo mesmo como eles funcionam. Alguém com feedback diferente? Obrigado
 
Nos posts mais antigos tenho visto pessoal a sacar SportTV 6 meses, que imagino que não seja acumulado com o pack filmes.
Ainda se mantém essa oferta e se sim qual o argumento que tem usado?
Obrigado.

Sim. Que tens oferta de canais premium em outra operadora.

Boa tarde, preciso de um serviço para uma segunda casa que tenho. Liguei para lá, a pensar que o fato de ser já cliente me levava a ter uma melhor oferta que a apresentada no site. Foi-me oferecido TV NET 500 e voz ao mesmo preço que no site está o tv net 200 e voz. Acho pouco. Não percebo mesmo como eles funcionam. Alguém com feedback diferente? Obrigado

Tem de ser via parceria.
 
Boas pessoal, uma cirurgia meteu-se no caminho, entre outras coisas, e só tive tempo de tratar disto agora...

Ficou renegociado para:
M4:
- 500/100 Internet
- TV (Mantém a Android TV)
- 1 Telemóvel 3.500 minutos/SMS + 30Gb (ou 35... o contrato é confuso) de NET
- MEO Go Multi
- Telefone fixo de que ninguém quer saber...

Total: 39.99€ ao mês, mais a SportTV que está atualmente por 30€ ao mês mas que eu ainda vou tentar ligar para lá daqui a 2 semanas e ver se consigo passar para anual a ser 20€ ao mês.

Vale mencionar que eles não ligaram para o contacto que eu coloquei no formulário, mas sim para o número associado ao pacote lol.


Obrigado a todos malta, e até 2026!

E aqui volto eu pessoal, mais rápido do que desejava. Liguei para a linha de cancelamento da SportTV, perguntaram para que era, eu disse para cancelar porque o preço estava caro, pediram o NIF, e disseram que o pedido de cancelamento estava submetido. Isto numa questão de segundos. Depois perguntaram se precisava de mais alguma coisa e lá fiz o comentário de se fosse mais barato ainda mantia mas assim não vale a pena e ele disse que agora não tinham nenhuma campanha 😅.

O serviço só cancela para dia 23 do próximo mês, o que me recomendam fazer até lá para ter esses 20 euros ao mês em vez dos 30? Obrigado
 
Com 12 meses de fidelização pela frente, pedi no final da semana passada o pedido de cessação do serviço da área de cliente, ao qual hoje me ligaram do *609.
Sou o titular do actual serviço na morada dos meus pais. Como vou mudar de morada e eles querem manter o serviço activo, pelo que era minha intenção alterar o titular ou mudar de morada.... Foi proposto manter o serviço e alterar o titular, ao que acedi :boredo:

Basicamente a oferta logo proposta foi:

- 200 canais
⁃ Net 500/100
⁃ Telefone ilimitado
- 1 telemóvel 50GB/3500/3500
- 12 meses tv cines e séries e pack filmes e séries
- 25€ em filmes
- 1 mensalidade (39,99€)
- 24 meses de MEO go multi
- (~45€)

Pedi alteração para 2 telemóveis:

⁃ 2 telemóveis 30Gb (5+25) (portabilidade da vdf)
- Com desconto qq no 2º telemóvel, ficou no valor de 47,89€

Ainda regateei o voucher e a mudança de router para o wifi 6:

- voucher não atribuído por ter já beneficiado há menos de 24 meses de um voucher no meu n.º contribuinte.
- mudança de router aceite sem custos adicionais

Tentei convencer a baixar a velocidade para 200mb a fim de baixar o valor, mas não foi possível.


Agora à posteriori, talvez tivesse feito primeiro a alteração de titular, e só depois o processo de renegociação, a ver se beneficiava do voucher. A não ser que a mudança de titular obrigue a uma refedelização?... não sei.

Tentei tb negociar um novo serviço para a nova morada, mas disse que apenas tratam de serviços já instalados naquele departamento.
Bom dia
Consegui o mesmo, mais voucher de 120€.
Com dois cartões de 45gb + 5gb
A mensalidade de oferta foi de 39.99€
E não de 47.89€
O operador informou que o valor da mensalidade de oferta é o valor base da campanha.
No seu caso foi igual?
 
O contrato dos meus pais (M3 500) tem fidelização até julho 2025 @ 36,99 EUR (na altura ligaram diretamente para o meu pai e aceitou sem me dizer nada).

Há possibilidade de renegociar este contrato? Faz sentido submeter pedido de cessação contratual dado que ainda estamos a 14 meses do término? O melhor que me ofereceram pela gestão contratual foi um M3 500 por 34,49 EUR, sem qualquer oferta adicional.

Questionei também sobre a troca das MEO BOX HD por BOX ANDROID 4K e referiram que só o poderia fazer mediante nova fidelização (upsell all the way) - reportei avaria por estarem muito lentas, vamos lá ver...

Renegociação do contrato dos meus pais feita.
Apesar dos 14 meses de fidelização contratual @ 36,49 EUR, via retenção ofereceram o seguinte:

M3 500/100
TV: 200 canais c/ box Android (trocam box antiga)
Telefone fixo
Meo Go Multi (24 meses)
MEO Filmes e Séries (6 meses)
25€ de Videoclube
Oferta 1 mensalidade
Preço: 30,49 €

Inicialmente não tinham oferecido a mensalidade, solicitei e ofereceram.
Tentei ainda adicionar SPORTTV, voucher e MEO Filmes e Series por 12 meses, mas não acederam ao pedido. Acredito que aqui houve menos margem por ter uma fidelização a decorrer.
 
Para quem tem M4:

É fácil obter pack de canais (Tv Cines, Sport Tv, etc.) na renegociação, ou seja, após chamada da retenção?
Ou é preciso fazer bluff com ofertas da parte da NOS e VODAFONE?

Obrigado

Cumprimentos
 
Para quem tem M4:

É fácil obter pack de canais (Tv Cines, Sport Tv, etc.) na renegociação, ou seja, após chamada da retenção?
Ou é preciso fazer bluff com ofertas da parte da NOS e VODAFONE?

Obrigado

Cumprimentos
nas minhas negociatas, nunca tive de me esforçar muito para obter mensalidades nesses pacotes...

PS: não foram gratuitos, durante a totalidade do contrato. A ultima oferta, foi de 6 meses, acho eu de sportv, e outro canal quenão me recordo...
 
Para quem tem M4:

É fácil obter pack de canais (Tv Cines, Sport Tv, etc.) na renegociação, ou seja, após chamada da retenção?
Ou é preciso fazer bluff com ofertas da parte da NOS e VODAFONE?

Obrigado

Cumprimentos

Parece ser prática habitual neles agora oferecerem o pack de filmes e séries em todas as renegociações. A sporttv é que já será preciso mais argumentação e depende das condições
 
Back
Topo