Meo Sat - PT

Actualização da grelha de canais da Meo Satélite com a entrada do canal Angelus TV posição 188.

Actualização da grelha de canais da Meo Satélite com a entrada do canal Princesas ao Poder posição 49.
 
Última edição:
A app da Netflix está disponível para quem tem o serviço satélite com interactividade?

Já só instalam as boxs Samsung com interactividade? Ou tenho que pedir especificamente?
 
Última edição:
A app da Netflix está disponível para quem tem o serviço satélite com interactividade?

Já só instalam as boxs Samsung com interactividade? Ou tenho que pedir especificamente?
Não há para Meo Satélite. Eu tenho a box da Samsung e não há interatividade nenhuma. Aparece sempre brevemente disponível.
 
Bom dia a todos. Venho através deste meio pedir-vos o seguinte conselho.
Vou instalar uma parabólica de 0.85cm para tdt complementar na residência de familiares. Que LNB me aconselham? Estou indeciso entre três, que são os seguinte:

- Televes Quad 761001 de 0.3db de ruído
- INVERTO BLACK ULTRA QUAD LNB 0.2db de ruído
- Daxis Quad AS0485 0.2db de ruído

Obrigado :)
 
Muito obrigado pela resposta. Realmente já tinha lido boas criticas acerca dos mesmos, mas tendo opinião de quem já os experimentou é outra coisa :)

E quanto aos cabos de antena? Tenho possibilidades de adquirir o RG6 ITED preto ou branco da Iberosat, o da Teka N46 ou então o Daxis. Qual o mais indicado para uma zona que está perto do mar?
 
Última edição:
Boas, o RG6 ITED preto Iberosat ou se queres um pouco melhor o Teka N48hv3 preto, na rua convém ser sempre o cabo preto, ja vi instalações com o Teka N46 branco com 2 anos o isolamento aprodreçe todo, o cabo mete água entra no tuner e receptor para o lixo.

Sent from mTalk
 
Eu tenho esse LNB da Inverto que te referes, e também tenho em single, eles quando dizem que o nivel de ruido é 0.2db é mesmo esses valores, as outras marcas anunciam valores de ruído também baixo, só que na realidade não existe certificação dos mesmos, se queres também um bom LNB tens da Invacom, mas o da Inverto chega para que queres, o cabo usa essa da Teka que te aconselharam, que nao vais ter qualquer problema.
 
Back
Topo