Meo Sat - PT

Novo cliente: https://forum.zwame.pt/threads/meo-sat-pt.237217/page-342#post-14525349
(O user não referiu, mas eu acho que isto é um pacote 2a habitação, por isso o preço praticado para novo cliente não deve ser este)

Atual cliente / renegociação:
- 30 canais com 1 box incluída = 8,49€/mês
- 90 canais com 1 box incluída = 13,99€/mês

------------------------------------
Boxes extra (sem disco) por 3,65€/mês durante os primeiros 24 meses (depois sobe para 4,50€/mês).

Penso que o máximo são 3 boxes (total) por serviço.

Se quiseres o pack mega, acresce 5€ à mensalidade, mas tens a vantagem de o poder desativar após um período de 180 dias. A outra hipótese será tentar obter este pack gratuitamente argumentando com pacotes da concorrência (não é garantido).
 
Última edição:
Quando a box apareceu e investiguei foi-me dito que não tinha gravação.
Pelo site foi isso que percebi. Se alguém daqui a tiver e puder dar indicação se há melhorias de imagem mesmo nos canais normais agradecia.
Testei à pouco tempo uma das primeiras boxs deles e a imagem era pior que uma fergusson que uso actualmente.
 
Não se pode pedir qualidade de imagem neste serviço pois é algo que não tem, não investem em transponders proprios no satelite, logo quantos mais canais tiver x frequencia, pior será a qualidade de imagem.

Tive este serviço desde que praticamente apareceu no mercado e a qualidade de imagem era excelente, mesmo em canais SD em comparação com a concorrencia, de lá para cá só piorou. E a box que sempre tive foi a da philips:

d941b8e9f5c274e26f5ab41ba73e4bd1.jpg
 
Tive este serviço desde que praticamente apareceu no mercado e a qualidade de imagem era excelente, mesmo em canais SD em comparação com a concorrencia, de lá para cá só piorou. E a box que sempre tive foi a da philips:

d941b8e9f5c274e26f5ab41ba73e4bd1.jpg
Essa box tem uma qualidade de imagem um pouco pior que uma Samsung que tenho.
E os menus dessa também são bem mais lentos.
 
Foi essa que tive quando o serviço apareceu e desde então a cada box que testei a imagem melhorava um bocado, daí tentar perceber se o mesmo acontece com a tal box mais moderna.
 
Alguém daqui que tenha a TV Sat com 30 canais por 8,50€/mês e que já tenha experimentado pedir upgrade de canais por 5€/mês? Se sim, o upgrade é para quantos canais? 90?
Obrigada
 
Não se pode pedir qualidade de imagem neste serviço pois é algo que não tem, não investem em transponders proprios no satelite, logo quantos mais canais tiver x frequencia, pior será a qualidade de imagem.

Tive este serviço desde que praticamente apareceu no mercado e a qualidade de imagem era excelente, mesmo em canais SD em comparação com a concorrencia, de lá para cá só piorou. E a box que sempre tive foi a da philips:

d941b8e9f5c274e26f5ab41ba73e4bd1.jpg

Deixaram uma box destas partida em casa dos meus pais, e como estava sempre a falhar o serviço nem 1 mês durou lá....
 
Não se pode pedir qualidade de imagem neste serviço pois é algo que não tem, não investem em transponders proprios no satelite, logo quantos mais canais tiver x frequencia, pior será a qualidade de imagem.

Tive este serviço desde que praticamente apareceu no mercado e a qualidade de imagem era excelente, mesmo em canais SD em comparação com a concorrencia, de lá para cá só piorou. E a box que sempre tive foi a da philips:

d941b8e9f5c274e26f5ab41ba73e4bd1.jpg

Essa box é igual à minha e não tenho razões de queixa na qualidade de imagem de SD. Claro que é sempre preferível o HD!
 
Tenho de Momento M5O (2 cartões)+1 Telemóvel extra e estou a pagar 90.00€. (Desconto de 10.00+Oferta da box gravação)

Pela linha de Retenção ofereceram M4O (mantendo os 110 canais)+2 telemóveis 11.90€ (cada telemóvel com 4 Gb extras de net) + Box normal tudo por 70.00€.

Isto ainda pode dar para melhor oferta, ou não vão mais abaixo? E há alguma hipótese de obter as ofertas de novos clientes(Tablet+Voucer de 150.00€)?
 
Tenho de Momento M5O (2 cartões)+1 Telemóvel extra e estou a pagar 90.00€. (Desconto de 10.00+Oferta da box gravação)

Pela linha de Retenção ofereceram M4O (mantendo os 110 canais)+2 telemóveis 11.90€ (cada telemóvel com 4 Gb extras de net) + Box normal tudo por 70.00€.

Isto ainda pode dar para melhor oferta, ou não vão mais abaixo? E há alguma hipótese de obter as ofertas de novos clientes(Tablet+Voucer de 150.00€)?
Lê a página anterior . A mim ofereceram me 58.99 na campanha da primavera e só sou cliente móvel. Tenho Nos Satélite
 
Recebi a carta a dizer que podia rescindir dentro do período de fidelização por não comunicação das alterações contratuais em Novembro. Já alguém tentou rescindir? Será que conseguia melhores preços por tentar recindir? O que tenho é pacote Mega a 19,99 e box sem gravação a 3,65 (promoção do verão passado). Obrigado
 
Recebi a carta a dizer que podia rescindir dentro do período de fidelização por não comunicação das alterações contratuais em Novembro. Já alguém tentou rescindir? Será que conseguia melhores preços por tentar recindir? O que tenho é pacote Mega a 19,99 e box sem gravação a 3,65 (promoção do verão passado). Obrigado
Também recebi essa carta. E também pensei nessa opção, o meu problema continua a ser não haver nenhuma concorrência.
 
Também recebi a carta para rescindir, estou a pagar 20.99 pelo mega com box já incluída, haverá hipótese de baixar, sendo que a concorrência é mais cara.
 
Recebi a carta a dizer que podia rescindir dentro do período de fidelização por não comunicação das alterações contratuais em Novembro. Já alguém tentou rescindir? Será que conseguia melhores preços por tentar recindir? O que tenho é pacote Mega a 19,99 e box sem gravação a 3,65 (promoção do verão passado). Obrigado

O custo da box não estar já refletido no preço do pacote é coisa que nunca irei perceber...
Se os operadores não permitem o uso de box que não as deles e não podes ter o serviço sem uma, porque raio não tem já o preço dela refletido?
E a ANACOM não diz nada sobre isto? (Pergunta retórica)
 
Sim, até porque facilmente nas outras tecnologias (ADSL e Fibra) consegues box de gravação grátis.

@pafp a box que tens incluída é a de gravação ou a samsung?

Vou ligar para eles a ver no que dá, depois dou novidades.
 
Sim, até porque facilmente nas outras tecnologias (ADSL e Fibra) consegues box de gravação grátis.

@pafp a box que tens incluída é a de gravação ou a samsung?

Vou ligar para eles a ver no que dá, depois dou novidades.


Peço desculpa de responder só agora.
A minha box é das primeiras sem gravação marca Philips.
 
Renegociação acabada de fazer pela retenção do 16200. Motivo: Carta com a informação da Anacom.

TV 110 canais+ 1ª MeoBox grátis + 2ª MeoBox a 4,50€ durante 24 meses
NET Até 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
NET MÓVEL 15GB/mês (pen/router não incluído)
- 1 mensalidade grátis
- Voucher de 75€ para gastar até 2 equipamentos no prazo de 60 dias
37,49€

Se calhar conseguiria baixar ainda mais se tivesse enviado o pedido de cessação pela Área de Cliente, mas o meu familiar aceitava qualquer coisa abaixo dos 40€/mês sem ter que se chatear com formulários :p
É basicamente o TOP 24 com oferta do Pack Mega.
Só tive de regatear o pack como indiquei na página anterior. A mensalidade grátis ofereceram-na como "compensação" pelas falhas recorrentes da Internet (exagerei :p ).

Boas (re)negociações ;)
 
Boa noite,

Possuía NOS Fibra 200mb.

Comprei casa na zona de Odivelas e mudei-me. Infelizmente não passa cabo/fibra lá. Absolutamente nada.

Neste momento estou com uma PEN 4G da NOS com tráfego ilimitado mas a velocidade é muito má. É tão má que acabei por rescindir e a partir de 16 de Setembro vou deixar de ter qualquer serviço. A NOS informou-me também que não tem qualquer previsão de vir cá instalar fibra/cabo.

Já vieram aqui alguns vendedores da MEO dizer que estão a tentar fazer pressão para que a PT venha cá instalar fibra, Vodafone nem vê-los e NOS, como já disse, sem previsão.

Acontece que a partir de dia 16, como vou deixar de ter serviço, tenho de pensar em alguma alternativa. A televisão para mim é completamente desnecessária. Normalmente na TV vejo só cenas do Youtube ou Netflix. Telefone idem...

E a Internet do serviço satélite? Vale alguma coisa? Sei que aqui, tirando a Vodafone, tanto a NOS como a MEO têm cobertura vergonhosa a nível 3G/4G (não sei se tem alguma coisa a ver). Há mais de um mês que já não sei o que é ver um vídeo em HD, jogar online à vontade, sacar seja o que for.... há noites que tenho net a 100kb/s.

A minha ideia seria meter satélite e depois saltar para a Fibra pois, pelo que vejo, a MEO é a única que se está a tentar mexer na zona.
 
Back
Topo