Meo Sat - PT

Eu não sei do que é que a Meo está à espera para meter os generalistas em HD na grelha de canais. É um bocado ridículo não terem, especialmente quando a concorrência direta -- NOS Satélite -- já os tem.
 
Eu não sei do que é que a Meo está à espera para meter os generalistas em HD na grelha de canais. É um bocado ridículo não terem, especialmente quando a concorrência direta -- NOS Satélite -- já os tem.
Foi o que fiz melhor há uns anos atrás sair do Satélite MEO e ir para o da NOS. Tenho os TvCines incluídos no pacote em HD, também tenho o NOS Studios em HD, desde o verão que tenho as generalistas em HD, também verifiquei que tem canais mais interessantes do que na MEO Sat, tudo de bom. Não estou nada arrependido.
 
Foi o que fiz melhor há uns anos atrás sair do Satélite MEO e ir para o da NOS. Tenho os TvCines incluídos no pacote em HD, também tenho o NOS Studios em HD, desde o verão que tenho as generalistas em HD, também verifiquei que tem canais mais interessantes do que na MEO Sat, tudo de bom. Não estou nada arrependido.

Se a Internet não desse só 1Mbps em média até se aderia...

Eu cheguei a ligar a box a um router e conseguia aceder ao videoclube, mas isto foi em 2014 ou 2015. Com a Samsung DVR não dá para aceder ao videoclube.
Sim foi nessa altura em finais de 2014...
 
Boas, eu tenho fibra mas acho escandaloso os canais Fuel TV e Nickelodeon ainda não terem entrado no MEO Satélite em partilha de frequências com a NOS Satélite.
A NOS mal entrou a TVI Ficção pediu logo a partilha de frequências com o MEO no Satélite.
Faz- me confusão como é que permitem canais duplicados no Satélite tipo o canal Hollywood (SD+HD) quando deviam aproveitar o pouco espaço no Satélite para lançar os canais em HD (quando é possível) e retirar os SD duplicados.
Depois num serviço satélite que tem muitos clientes acesso no estrangeiro faz-me confusão também apostarem em canais russos como o channel 1 Russia., quando há outros canais na grelha de fibra muito melhores e em português para o satélite.
 
Mais da parte da MEO, na NOS não tanto!!
Só tenho experiência pela MEO e nesse caso está bem abandonado. Agora no Verão vou ver a oferta da NOS.

Sim a oferta de canais da NOS satélite bate claramente a MEO satélite.
Eu até entendo que a grande prioridade da Altice MEO seja a expansão de fibra óptica mas deviam ter algum cuidado com os clientes satélites, são poucos mas acho que deveriam ter acesso a novos canais de qualidade sempre possível e mediante o espaço disponível no Satélite hispasat.
Por isso é que a MEO deveria retirar os canais duplicados e o canal russo do satélite e por o Nickelodeon e o Fuel TV em partilha de frequências com a NOS e acrescentar o novo canal exclusivo de música portuguesa Alma Lusa numa frequências exclusiva no Satélite.
 
Back
Topo