MEO - Tópico Oficial

Ordena os canais pela tua própria mão e já não tens esse problema, não dá assim tanto trabalho. E com a vantagem de seres o primeiro a saber quando algum canal novo aparecer :)

O problema é a falta de gravações automáticas nos canais HD, não vale a pena ordenar os canais para depois andar à volta dos menus para aceder às gravações.
De resto não tenho razão de queixa, serviço igualmente estável ao que tinha na Vodafone.
 
Não, o BBC Entertainement está no meio dos canais internacionais, que é isso que ele é, por não ter legendas em português. O Euro Channel está na versão HD na posição 69, juntos aos outros canais de filmes, só não está a versão SD porque não há espaço, a partir dos 70's começam os canais de séries.
Quanto aos HD's portugueses não é exclusivo do MEO, acho que na Vodafone a RTP1 HD também é na 201, deve ter sido um pedido do canal.

Por isso, na minha opinião, o verdadeiro motivo para mudar de operador é apenas a última linha do teu post, porque grelhas confusas há em todos os operadores. Na Vodafone também tens o 24Kitchen HD na posição 18, afastado da posição SD e dos outros canais de entretenimento (especificamente de culinária), também não faz sentido, e nunca seria por isso que pensaria em mudar de operador.

Sim a decisão de mudar prende-se com as gravações automáticas e não propriamente com a ordem dos canais.
 
Não, o BBC Entertainement está no meio dos canais internacionais, que é isso que ele é, por não ter legendas em português. O Euro Channel está na versão HD na posição 69, juntos aos outros canais de filmes, só não está a versão SD porque não há espaço, a partir dos 70's começam os canais de séries.
Quanto aos HD's portugueses não é exclusivo do MEO, acho que na Vodafone a RTP1 HD também é na 201, deve ter sido um pedido do canal.

Por isso, na minha opinião, o verdadeiro motivo para mudar de operador é apenas a última linha do teu post, porque grelhas confusas há em todos os operadores. Na Vodafone também tens o 24Kitchen HD na posição 18, afastado da posição SD e dos outros canais de entretenimento (especificamente de culinária), também não faz sentido, e nunca seria por isso que pensaria em mudar de operador.

Na Vodafone também tens a RTP HD no canal 999 que é anterior ao canal 1. Ou seja, estás na RTP H (SD já não vês com aquela funcionalidade) e basta andares um canal para trás e já estás na RTP HD.

Em relação ao 24Kitchen HD porque haveria estar junto da versão SD? Estás-te a esquecer que os canais SD deixam de existir com a funcionalidade de ocultar. Objectivo da funcionalidade é ordenar por HD e ocultar os SD duplicados.

E sim a Meo que é uma empresa com mais do dobro dos clientes da Vodafone no fixo já deveria ter todos os canais com gravação automática e ter esta funcionalidade. Nós queremos ter uma experiência HD. E não SD e ainda por cima repetidos vezes sem conta. Ou ter que recorrer a eles porque nos HD não há gravação automática. Isso é coisa do passado. O Meo tem que evoluir!

Gostei de ver que a Globo HD entrou com gravações automáticas! Agora falta alargar a funcionalidade aos restantes HD. Como é possível que um dos canais com mais audiência no cabo (goste-se ou não dele) CMTV HD não tenha gravações automáticas? Não percebo. Idem aspas para a Record HD e tantos outros.
 
Em relação ao 24Kitchen HD porque haveria estar junto da versão SD? Estás-te a esquecer que os canais SD deixam de existir com a funcionalidade de ocultar. Objectivo da funcionalidade é ordenar por HD e ocultar os SD duplicados.

Eu acho que tu lês os meus posts todos ao contrário, só pode. Eu não disse que deveria estar junto ao SD, até porque no MEO acontece o mesmo com vários canais, só dei um exemplo que o canal não está junto aos outros canais de culinária/entretenimento. Não estou a dizer que está bem ou mal, como disse para mim é indiferente a posição em que os canais estão. Meu deus, parece que não posso dizer nada...
 
@CS-TOD o que eu quis dizer é que é completamente indiferente porque o SD "não existe" na VDF. Se está fora da temática isso é o operador em conjunto com o canal que define e a box dá para ordenar manualmente. E de tanta coisa que referi no comentário pegas no reparo menos importante.

O facto do Meo não ter as gravações automáticas em todos os canais, coisa que vai levar um cliente que aqui escreveu a mudar de operador, ou não ter funcionalidade de ocultar canais e ordenar por HD são "penauts". O importante foi que tu querias dizer X e não Y. Enfim.
 
Última edição:
@CS-TOD o que eu quis dizer é que é completamente indiferente porque o SD "não existe" na VDF. Se está fora da temática isso é o operador em conjunto com o canal que define e a box dá para ordenar manualmente. E de tanta coisa que referi no comentário pegas no reparo menos importante.

Claro que pego, o meu post foi sobre a posição dos canais, se tivesses lido com atenção tinhas percebido, acredito que também não tenhas lido esta parte:

Por isso, na minha opinião, o verdadeiro motivo para mudar de operador é apenas a última linha do teu post.
 
Mas eu não respondi exclusivamente ao teu comentário, mas sim ao dialogo que estava aqui a ser feito. A parte que respondo ao teu comentário tem haver apenas com RTP HD que informei que na Vodafone também está na 999 e não só na 201. E está atrás da RTP H (posição 1) visto que "não existe" a versão SD. E que a 24Kitchen HD na prática não está afastada da versão SD, porque mais uma vez "não existe" versão SD.

O resto do comentário tem haver com o que estava aqui a ser debatido nomeadamente pelo utilizador @hugoabreu. No qual concordo totalmente. De nada adianta no Meo ordenar os canais por HD se depois em certos canais para ver gravações automáticas têm que recorrer aos SD.
 
@CS-TOD mas a MEO tem outros canais em que as versões HD estão nas primeiras posições e as versões SD estão no fim.

Eu acho é que a versão HD da Globo também devia estar no RF, porque está disponível no MEO Go, no pacote de 150 canis e no pacote de 200 canais.
 
Na Vodafone também está na posição 10. Caso se ative a funcionalidade de ocultar SD.

Acho que a Meo também meteu na posição 10 porque meteu gravações automáticas no canal.
 
Back
Topo