MEO - Tópico Oficial

DpRTIou.png
 
Eu tenho uma Motorola VIP1200E (FHD DVR) e uma Cisco KMM3000 (FHD).

É normal achar a Cisco mais rápida que a Motorola? A Cisco não é nenhuma máquina, mas é suportável.. Já a Motorola é desespero.

Há alguma forma limpa e fácil de pedir upgrade?
 
Pode ser por não ter disco. De qualquer maneira são duas boxes antigas, o ideal era trocar por boxes mais recentes, mas provavelmente só pagando os 40€ da deslocação. Se faltar pouco para terminar a fidelização, e se pretenderes continuar a ser cliente, o pessoal tem pedido a troca dos equipamentos, pagando os 40€, mas pedindo (para compensar este custo) uma mensalidade grátis.
 
Tenho hoje a instalação ao fim do dia, vamos ver o que me calha na rifa. Obrigado pela ajuda malta.

Do que me lembro à 6 anos a experiência não era a melhor, isto para uma Cisco com HDD.
 
A mim instalaram esta segunda e deixaram-me uma Cisco KMM3010.
Reclamei que era demasiado lenta e ontem foram a casa trocar a box por uma Cisco ISB2231.

Diferença enorme de performance incluindo até diferenças de UI.
 
Bem lá me fizeram a instalação ontem ao fim do dia e fui brindado com uma Cisco ISB2231 que parece que saiu do c* do cão. Completamente riscada, toda cheia de pó e com um cheiro a pó / tabaco que mete medo.

A culpa foi minha que não estive em cima do técnico e parecia-me uma box nova. Já reclamei junto do comercial para fazerem a troca.
 
@josp deixou de ser possível subscrever o TV Séries de forma isolada em todas as operadoras. Agora só é possível subscrever o TVCine e Séries em conjunto.
Bom Dia.
No comunicado da Meo diz que foi descontinuado a tv series para novas adesoes,agora pergunto, o que acontece aos clientes que já têm o tv series ativo (sem tvcines) há muito tempo?Cumps.
 
Como é que um canal como o CNN sai da grelha de um operador?...
Eu pensei isso em relação ao Cartoon Network!
Ainda por cima a MEO é o único operador em Portugal que tem o Cartoon Network Premium.
Em relação a esse canal não vem nada mencionado. Será que perdem a versão grátis e mantém a paga?
 
"No dia 01-01-2019 o canal Cartoon Network e CNN terminam as suas emissões no MEO."

Aumentam preços e perdem canais...

Um dos melhores canais de notícias internacional e um dos melhores canais infantis! Espero que isto não seja geral e tenha sido apenas no Meo... Estou um bocado estupefacto com estas saídas!
 
Já estão disponíveis os novos valores para 2019. Como ficam os que têm unlimited L a pagar 8.49?
Ficas a pagar 8,99 €.
Um dos melhores canais de notícias internacional e um dos melhores canais infantis! Espero que isto não seja geral e tenha sido apenas no Meo... Estou um bocado estupefacto com estas saídas!
Deve ser só na MEO, se não tinham dito algo como "termina a suas emissões em Portugal" que é o que normalmente escrevem quando um canal saí de todas as operadoras.
 
Sim. Esta alteração já foi há algum tempo, já recebeste faturas depois disso.
A novidade agora é que durante um mês quem apenas tem o TV Séries vai ter os canais TV Cine em sinal aberto.
 
Back
Topo