MEO - Tópico Oficial

8274762510.png
 
Ja tenho tudo ativo menos o pack de canais continua a dizer que tenho 150 canais onde tenho 200 canais contratados,mas também não encontro onde ativo esse pacote não encontro na box
 
Tudo no GUI da box é ultrapassada. As box da concorrência tb não são melhores. Mas ultrapadissimos em relação a Apple TV, Android TV, Tizan, Web ios.
Muitos fornecedores internacionais deste tipo de serviços já permitem dispensar a box usando uma app para efeito e os clientes podem usar a consola, tv ou uma media box para este efeito. Infelizmente nenhuma operadora por cá ainda tomou a iniciativa para o fazer.

E nem vão tomar. E nem lhes falem de HbbTV... Mas isso passa mais pelo canal de tv em si, como o teletexto, do que pelos operadores. É uma pena que cá ninguém queira saber deste serviço.
 
Última edição:
E nem vão tomar. E nem lhes falem de HbbTV... Mas isso passa mais pelo canal de tv em si, como o teletexto, do que pelos operadores. É uma pena que cá ninguém queira saber deste serviço.
Tem alguns custos e não dá euros que se vejam. A visão curta por cá é mais forte que tudo...
Para ganharem uns valentes euros não se preocuparam em destruir a tv livre por ser teoricamente a dos mais pobres. Não que acabe por ser a realidade porque, nunca tendo percebido porquê, há muito que a tv paga domina por cá.

Mas o sistema vigente facilita as distorções e os abusos, como vamos assistindo e nem sempre a finalidade do serviço público é respeitada e promovida.

Quando um concorrente a um concurso público presta uma caução obrigatória e prevista e abandona o objeto do concurso quando já não há concorrentes nem viabilidade para tal e lhe devolvem a caução como prémio dá para vermos que os reguladores tem pouco interesse em regular... E seria um serviço pago - só que aumentaria o valor da plataforma e ajudaria a torná-la rentável e atrativa, precisamente o que não interessava...
 
Vieram agora aqui a casa substituir os equipamentos, reparei que com a nova box deixaram o comando antigo.

Como não estava em casa não vi a instalação.
Sei que existem problemas quando os técnicos deixam o transformador antigo com o novo router.
Foi a primeira coisa que fui verificar, no entanto não consigo descortinar de trocaram ou não.
O transformador tem uma luz verde quando está ligado à corrente. Trata-se do transformador novo ou o antigo também já tinha esta luz?
 
Lembro-me de ver algo sobre isso quando foi lançado o FGW, mas nunca mais alguém se queixou, acredito que não tenhas problemas.
 
Back
Topo