MEO - Tópico Oficial

Eu tinha uma conta criada mas "desapareceu". Agora querem que crie uma nova. Uma chico-espertice para acabar com a gratuitidade infinita do serviço.
 
Mais alguém sem fixo?
Edit: Resolvido, pelos vistos fizeram uma atualização ao meu router e esqueceram-se de ativar as portas do telefone
 
Última edição:
Precisava de saber como funciona o serviço Meo Go (normal ou multi) relativamente às gravações, para esclarecer umas informações que me transmitiram. Se me puderem ajudar agradecia.

1. As gravações manuais no caso da MEO são sempre feitas em disco, certo? Não há gravações em cloud como na Vodafone?

2. As gravações manuais, são passiveis de ser visualizadas no meo go (app ou browser) ou apenas através da Box?

3. Gravando por exemplo um episódio de uma série no canal Fox HD, essa gravação vai ser efetuada realmente no Fox HD (e por isso visualizavel posteriormente em HD), ou vai ser gravado em SD?

Obrigado.
 
1. Sim, apenas em disco.

2. Só através da box, no MEO Go apenas as gravações automáticas. Vê este post, não sei se continua atualizado mas na grelha de baixo tens os canais com gravações automáticas no MEO Go: https://forum.zwame.pt/threads/meo-topico-oficial.962137/page-13#post-14520344

3. É gravado em HD. Mesmo canais com gravações automáticas apenas em SD (não é o caso da FOX) ao gravares no disco o canal HD ele grava em HD. No disco grava exatamente o canal que queres.


EDIT: Afinal não está atualizado, aí aparecem 79 canais com GA no MEO Go, no site já são 95 canais (incluindo alguns premium).
 
Boas. Não sei se estou a fazer o post no site correto mas alguém ja viu a novas tvs 4k da meo?

Estou interessado talvez em saber se vale a pena visto se eu adquirir é a prestaçoes e sou cliente meo adsl(infelizmente ainda nao passa fibra). Ao aderir terei que ficar fidelizado novanmente? (neste momento estou sem fidelizaçao). As tv mencionadas sao estas -> https://loja.meo.pt/Equipamentos/tv/Samsung/Smart-TV-Samsung-4K-49-49MU6405 e esta https://loja.meo.pt/Equipamentos/tv/Samsung/Smart-TV-Samsung-4K-40-40MU6405

Espero que me possam ajuda.
Obrigado.
 
não compensa, dar uma entrada de 150€ e ficar a pagar 35€ durante 24 meses ou 24 durante 36 meses mais a mensalidade do serviço isso não vale apena, mais vale juntares o dinheiro e comprar logo a TV e como foi dito opções não faltam e melhores...

tendo tu serviço ADSL nunca irias tirar partido da tv no que toca a 4K só com fibra ou satélite...
 
3. Gravando por exemplo um episódio de uma série no canal Fox HD, essa gravação vai ser efetuada realmente no Fox HD (e por isso visualizavel posteriormente em HD), ou vai ser gravado em SD?

Só uma pequena achega, para que não apanhes nenhuma surpresa desagradável: não sei se é bug ou propositado mas nos canais HD sem GA quando agendas uma série as gravações são em SD. No entanto se fizeres a gravação em modo manual ou avulso já vai gravar a versão HD. Isto aplica-se à RTP1 HD e canais HD da SIC, entre outros.
 
Isso é bug de certeza, não é suposto acontecer nas gravações DVR, deve estar a apontar para o canal errado, reporta ao suporte técnico do MEO, pela área de cliente por exemplo.
 
Como é que se selecionam apenas os canais HD (para esconder os se) , como na Vodafone por exemplo?

Estupidamente não podes. Esperemos que esta situação seja passageira e que em breve reponham a funcionalidade de esconder canal a canal ou que permitam esconder canais SD (quando a versão HD tem GA).

O que podes fazer é criar uma lista de favoritos ou então fazer como eu fiz e reorganizar a grelha à tua maneira com os HD nos canais com baixa numeração e os SD lá para os confins. No entanto, os que não têm GA deixei-os fáceis de encontrar no final da lista. Exemplo:

1 RTP1 HD
2 RTP2 HQ
3 SIC HD
4 TVI HQ
....
231 TVI SD
232 SIC SD
233 RTP2 SD
234 RTP1 SD

(quando se clica no RTP1 HD o RTP1 SD aparece logo em cima)
 
Pois..pelo que ouvi já houve a função ocultar canais e depois de uma atualização de firmware foi-se....Pior,teve gente q tinha canais ocultados e,depois da atualização,os canais sumiram da grelha e só se conseguiam ver se se soubesse de cor o número do canal e introduzisse no comando...
 
Vinha cá mesmo à procura de solução para isto....Desmarquei/ocultei uma série de canais sem interesse (alguns SD que tinha HD e outros que não me interessava ver a publicidade), tudo para ter a lista mais organizada...agora reparei que já não tenho o menu para voltar a "marcar" esses canais....
Como se soluciona isto? Tenho de fazer algum reset à box? Se sim, vou perder a ordem personalizada dos canais?

Obrigado.
 
Back
Topo