MEO - Tópico Oficial

Vale presente Natal já chegou, este ano com valore de 30€, para ser utilizado na compra de Smartphones.

A utilização do vale presente não implica qualquer fidelização.
 
Vale presente Natal já chegou, este ano com valore de 30€, para ser utilizado na compra de Smartphones.

A utilização do vale presente não implica qualquer fidelização.
Também já tenho, mas no meu caso de 50€

Tenho dois serviços, um altice empresas e um meo, o vale apenas foi atribuído ao meo.

E pelo que diz nas condições, não implica fidelização.

Notas

Vale válido para clientes MEO particulares com TV ou telemóvel na compra de smartphones, de valor igual ou superior a 30€, em meo.pt ou numa loja MEO até 24/12/2022. Vale não acumulável com outras promoções em vigor nem com outros vouchers de qualquer tipo e não compatível com compra com MEOS. Compatível com compras a prestações de acordo com as regras aplicáveis. A utilização do vale presente não implica qualquer fidelização.
 
E quem apenas tem telemóvel são também 30€.

E o mais interessante é que não é necessário ser gasto obrigatoriamente num Smartphone, pode ser num produto ou num conjunto de produtos quaisquer que custem mais de 30€.
Tal como aconteceu no ano passado.
 
Boa noite
É o meu primeiro post aqui espero nao fazer asneira
Se usar estes vales da Meo sem ser em smartphones como eles dizem que tem de ser usado, nao ha o risco de eles virem cobrar o valor do vale? Desculpem a pergunta é a primeira vez que me é atribuido
Obrigado
 
Boa noite
É o meu primeiro post aqui espero nao fazer asneira
Se usar estes vales da Meo sem ser em smartphones como eles dizem que tem de ser usado, nao ha o risco de eles virem cobrar o valor do vale? Desculpem a pergunta é a primeira vez que me é atribuido
Obrigado

Não. Podes usar a vontade naquilo que pretendes.
 
Back
Topo