MEO - Tópico Oficial

Pacote originalmente 500/100, confirmo o upgrade para 200 de upload - ou pelo menos 190, parecia capado. :D

14043748430.png
 
Eu tenho dois vales, um de 50€ (serviço net 3p de casa) e outro de 30€ (um telemóvel à parte).

Andei a ver e para variar não há grande coisa de jeito / disponível, mas até ia comprar dois tapetes "gaming" (dois modelos diferentes), no entanto tive de sair e quando regressei a casa um deles na cor que pretendia esgotou.
Não comprei logo, porque estava na esperança que desse para usar logo os dois vales, mas não deixou e como tal sai para depois ver a coisa melhor. Quando regressei já era dassss.
 
devagarinho passa de capado a 190 para 200? lol
Mais vale estar capado do que pagares mais, estás a pagar um pequeno motociclo, não um Ferrari.
Os Ferrari vão ficar para quem tem o pacote giga M5O antigo ou os atuais M4O com 1gb/200mbps.

Quem tem os pacotes M5O antigos poderá passar a ter os novos equipamentos que agora estão em teste piloto.
 
Mais vale estar capado do que pagares mais, estás a pagar um pequeno motociclo, não um Ferrari.
Os Ferrari vão ficar para quem tem o pacote giga M5O antigo ou os atuais M4O com 1gb/200mbps.

Quem tem os pacotes M5O antigos poderá passar a ter os novos equipamentos que agora estão em teste piloto.
não estou a queixar, era só mesmo so curioso se estava capado a 190. o não pagar mais deve ser só até janeiro lol
 
Isso devia ser 100/100, 200/200, 500/250 e 1000/500.
Não vai ser.
não estou a queixar, era só mesmo so curioso se estava capado a 190. o não pagar mais deve ser só até janeiro lol
Tudo está capado ao contrato, tu contratas 10/10 no máximo podes vir ter até 20 que são as migalhas. No fundo os de 1gb são os únicos que não ficam capados.
O que vai capar são os technicolor e os Fibergateway que não permitem ligações superiores a 1gb. Os únicos que vão passar as velocidades de 1gb/1gb são os SFP que podem chegar até 10gb (9,8gb).
Bem, se realmente vai haver caps, espero que pelo menos ajude a resolver o problema de bufferbloat que a Meo tem desde... sempre? :p
Não, para isso tinham de mudar toda a infraestrutura, todos os OLT, inclusive colocarem routers capazes de boa gestão. Um bom exemplo são os da Huawei que a Vodafone coloca.

Os do pacote gaming não vão/devem ser atualizados. Ficando à mesma nos 1gb/400mbps até o cliente desistir do pacote. Não existe nenhum gaming ali, o gaming era relativo a "damos mais upload que todas as operadoras", de momento não faz sentido. As rotas são as mesmas que qualquer cliente, o equipamento é o mesmo, a fibra é a mesma, o backbone é o mesmo, etc
Mas e para corrigir o que disse, alguns clientes, por cortesia, estão a levar aumento para 500 de upload. Mas o pacote é para deixar de existir.
Podem sim ver acessos de 1gb/500. Espero pelos testes
 
Mas quem é que não quer 50 euros? Eu já gastei o meu...
Já tanta gente que não o quer, diz que fica fidelizado à loja meo lol. Eu cá para os meus botões, quero lá saber... São 50 paus pah!
São para gastar, já que não se pode investir.
Presumo que isto só se aplique a quem tem o pacote gigabit, portanto? (i.e. passa de 1000/200 para 1000/500 por cortesia)
Quem tem o pacote gaming, por cortesia e para não ficar desajustado pode receber os 1gb/500mbps. Mas como informei o pacote em si é para terminar.
No grupo sempre se falou na injustiça que era e agora aparentemente vão corrigir a situação.
Desculpem qualquer equívoco. Como digo nem sempre consigo dar todas as informações corretas, de hora a hora alteram tudo. O trabalho burocrático é imenso, as equipas técnicas nem têm noção do que significa trocar o pacote do cliente ou fazer um upgrade ao serviço, a papelada tem de ficar em dia.
Pelo menos espero ter ajudado com esta informação desde o início.
O voucher de 50€ também se aplica a uma compra de 45€ por exemplo?
Tens de comprar algo de por exemplo 55€
 
Back
Topo