Também não consigo.Alguém consegue aceder à area de cliente da MEO e tambem usar MEO GO?
Também não consigo.Alguém consegue aceder à area de cliente da MEO e tambem usar MEO GO?
Isso não justifica estar tudo que é "serviços web" offline. Há de existir redundância (por mais básica que seja) ou então informação de Downtime nos meios de comunicações.@Varredor já sei o que se passa, pelo menos foi o que me enviaram
todos os servidores ligados aos logins estão a ser atualizados devido a uma falha grave detetada, 1500 servidores pelo pais inteiro
Será verdade? espero bem que sim, antes que vá uma cartinha a dizer que estão a dar-me um mau serviço
Existe redundância "1500 servidores pelo pais inteiro" e acho que até são poucos para a carga que têm que aguentar, apenas decidiram deitar todos a baixo ao mesmo tempo, não sei qual o problema.Isso não justifica estar tudo que é "serviços web" offline. Há de existir redundância (por mais básica que seja) ou então informação de Downtime nos meios de comunicações.
A Vodafone e a NOS não tiveram e nem têm nada offline, por exemplo (a correção de Kernel e etc saiu ontem, pode ser que ainda fiquem offline e ai irei dizer o mesmo para ambas, não é só para a MEO, antes que venham os amantes incondicionais da Altism dizer que sou um gajo cruel com a MEO)...
1500 servidores pelo país todo?! Não digo que é mentira mas é simplesmente desnecessário...
A falha deve ser do Meltdown como o @Spider-Vice disse. Para ter sido um desligamento em massa, provavelmente devem utilizar OpenVZ (o que é mau).
Btw, não és cliente piloto?! Acredito que reclamares porque algo está mal não seja de todo "aceitável" até porque o intuito do cliente piloto é mesmo esse. Agora um cliente com um contrato normal que se aproveite disso e saque umas facturas a esses chulos...
Edit: Já aparenta estar tudo funcional!
Cheers
A box 4K tem hdmi 2.0? É que sem hdmi 2.0 não é possível netflix 4K..Está em desenvolvimento porque vai suportar 4K, a atual não vai além dos 720p, se não me engano.
Mas não esperava que fosse demorar tanto tempo...
Rede a ser remodelada, é esperares que volta ao normal MEO-WiFiReparei desde ontem que não me consigo conectar a nenhuma rede MEO-WIFI (os hotspots gratuitos). Sou o único?
Olá. Eu estou aqui com umas dúvidas e apreciaria a vossa ajuda:
1 - A Meo continua com IP dinâmico? É a única ISP com essa possibilidade?
2 - Vou mudar para uma nova habitação, e nela a tomada de telefone está na sala onde provavelmente ficará a box e o modem; contudo, eu prefiro ter Internet por fio do que por wireless. A única forma de ter Internet no quarto (que é longe da sala) é furando paredes pro fio chegar lá ou posso ter o modem no quarto?
Obrigado.