MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

quando me vieram instalar vdf, foi o proprio tecnico que procedeu a esse passo (ocultar canais duplicados), certamente que não fez aquilo simplesmente porque lhe apeteceu... deve fazer parte dos procedimentos...
 
quando me vieram instalar vdf, foi o proprio tecnico que procedeu a esse passo (ocultar canais duplicados), certamente que não fez aquilo simplesmente porque lhe apeteceu... deve fazer parte dos procedimentos...
isso é ao gosto de cada um, mas essa funcionalidade não é nada de especial... eu prefiro ter a ordem da operadora não ocultar canais
mas lá está... é a preferencia de cada um :)

muitos dizem windows xp é ótimo, para mim já é antigo ahah
 
Eu acho bastante útil para quando se está a fazer zapping, a ordem é a mesma, não ganhas absolutamente nada em ter canais repetidos, apenas perdes tempo a passar pela mesma coisa 2x. Então quando chegas a certas zonas da grelha são dezenas de canais duplicados seguidos.

Mas se há quem prefira ver os duplicados, ainda bem que é uma opção.
 
Na meo por exemplo eu meto coisas a gravar sem sentido... às vezes fico sem os canais HD disponíveis e vou para a versão SD e dá jeito ter o canal duplicado lá mas lá está é gostos, opção de cada um etc :)

concordo que a funcionalidade devia de existir mas não a colocam....

opinião pessoal: apesar de ter meo não gosto do software das boxs mas pronto...
 
às vezes fico sem os canais HD disponíveis e vou para a versão SD e dá jeito ter o canal duplicado
tive meo durante varios anos e não me recordo de alguma vez ter ficado sem os canais HD disponiveis... na VDF tb ainda não dei por os canais HD "desaparecerem"... ou então não percebi o que querias dizer...
 
tive meo durante varios anos e não me recordo de alguma vez ter ficado sem os canais HD disponiveis... na VDF tb ainda não dei por os canais HD "desaparecerem"... ou então não percebi o que querias dizer...
Estava a falar em gravar um canal hd, gravar outro... se for para outro já não dá (isto com as 2 boxs no mesmo router)
 
Para mim o pior é não poder andar para trás nos canais portugueses em HD...

Isso sim já mudavam....

Na VDF é possível certo?
Na nova box já é possível, agora não sei se isto vai para outros servidores de iptv ou é o mesmo
Se for o mesmo podemos no futuro ter na meobox voltar atrás nos canais PT HD
 
Não faz muita falta ocultar os canais SD na MEO enquanto a mesma MEO não tiver restart em todos canais HD.... Se se meter só os HD e quisermos dar uma "puxadinha atrás " (não tou a falar de GA completas ) já não dá no HD, tem de ser no SD , este é o problema..
 
Tenho serviço MEO fibra à uma semana e é desilusão atrás de desilusão em comparação com o que tinha e com o meu "modo utilizador"...
Ontem pelo menos tive uma alegria... o fox crime HD e o fox comedy HD já tinham a função GA e restart TV disponivel...
Agora os canais HD portugueses, Eurosport HD, Discovery HD, Odisseia HD etc etc... nada
E a imagem é nitidamente inferior (em HD) à NOS... como é possivel??!! Mudei a pensar que ía para melhor... agora, nada a fazer...
 
Praticamente todos os canais de filmes e séries têm gravações automáticas no canal HD.
Quanto à qualidade de imagem ser inferior à NOS é normal pela tecnologia em si (IPTV), na Vodafone é igual, este é um dos poucos aspetos em que a NOS tem vantagem, face à concorrência.
 
isso é ao gosto de cada um, mas essa funcionalidade não é nada de especial... eu prefiro ter a ordem da operadora não ocultar canais
mas lá está... é a preferencia de cada um :)

muitos dizem windows xp é ótimo, para mim já é antigo ahah

Isso é porque não tens todos os canais com gravação automática como na Vodafone. Caso contrário dispensavas os canais SD. Ou irias ver SD por puro masoquismo? :002:

Tanto dinheiro que Altice tem e não são capazes de meter GA em todos os canais? Para onde vai o dinheiro? Para pagar as altas dívidas da empresa?
 
Isso é porque não tens todos os canais com gravação automática como na Vodafone. Caso contrário dispensavas os canais SD. Ou irias ver SD por puro masoquismo? :002:

Tanto dinheiro que Altice tem e não são capazes de meter GA em todos os canais? Para onde vai o dinheiro? Para pagar as altas dívidas da empresa?
Na Vodafone tenta meter 3 coisas a gravar em HD, deves ficar sem os canais HD disponíveis... eu não me interessa muito as gravações automáticas porque desaparecem...

O resto não sei mas podiam colocar...
 
Na Vodafone tenta meter 3 coisas a gravar em HD, deves ficar sem os canais HD disponíveis... eu não me interessa muito as gravações automáticas porque desaparecem...

O resto não sei mas podiam colocar...

Na Vodafone com cloud podes meter quanto quiseres a gravar em HD... Não utiliza nenhuma stream :)

E mesmo com disco tem 2SD/3HD locais e mais 1SD/2HD remotos.
 
Na Vodafone tenta meter 3 coisas a gravar em HD, deves ficar sem os canais HD disponíveis... eu não me interessa muito as gravações automáticas porque desaparecem...

O resto não sei mas podiam colocar...

Penso que na Vodafone, tal como na NOS, não existe limite nas gravações dado que elas não são locais (a menos que tenham as gravações em disco ativas).
 
Na Vodafone com cloud podes meter quanto quiseres a gravar em HD... Não utiliza nenhuma stream :)

E mesmo com disco tem 2SD/3HD locais e mais 1SD/2HD remotos.
Penso que na Vodafone, tal como na NOS, não existe limite nas gravações dado que elas não são locais (a menos que tenham as gravações em disco ativas).
ehehe não sabia desculpem, já tive cá a Vodafone mas nem liguei muito à tv, foi mais à net e não servia para mim porque o giga simétrico não me queriam meter sem pagar e bem... por isso mandei-os à fava... para mim interessa muito ter o upload giga

Referes-te à box 4K?
não, à nova box altice que tenho cá, não posso publicar nada relativo à box mas o layout é parecido com o da xbox one e tem um comando tipo smarttv, tanto funciona o comando normal como o comando altice, o comando é tipo Cabovisão (NOWO - onebox) mas uma versão muito melhor, parece o da LG
 
Back
Topo