MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Em conversa com o apoio técnico pedi para atualizar o firmware da box mas dizem que não o podem fazer manualmente.

Mencionou que as diferenças da 129 para a 112 são as seguintes:

-app do youtube
-adicionaram a resolução widescreen 16:10
- possibilidade de alterar o nome das box's
- possibilidade de ligar a Sofia por Ethernet diretamente (antes era necessário fazer hard reset se tivesse por wifi)
- possibilidade da box sofia "esquecer" a rede wifi
 
Em conversa com o apoio técnico pedi para atualizar o firmware da box mas dizem que não o podem fazer manualmente.

Mencionou que as diferenças da 129 para a 112 são as seguintes:

-app do youtube
-adicionaram a resolução widescreen 16:10
- possibilidade de alterar o nome das box's
- possibilidade de ligar a Sofia por Ethernet diretamente (antes era necessário fazer hard reset se tivesse por wifi)
- possibilidade da box sofia "esquecer" a rede wifi
Agora já só falta mesmo esperar atualizarem, não deram prazos?
 
Alguém que tenha a BOX Sofia ligada por wireless e tenha falhas aleatórias durante a transmissão de imagem? falhas de 1seg. (não sei se são esses tais crashes que falam)

A minha está a uns 4 metros de distância com sinal no máximo.

Parece que o cabo é desligado e ligado novamente, porque fica tudo preto e sem som. e depois volta a dar.
Por vezes acontece duas ou três vezes em 5min, outras vezes está mais de 1h sem falha alguma.
 
A minha Sofia tem andado a deixar de responder, de vez em quando. Sou obrigado a desligá-la atrás.

Aconteceu já aí umas 4/5 vezes desde que tenho MEO (dia 30).

A versão que tenho é 3.2.34304.112

Está ligada por cabo, com o router aí a 1mt

EDIT: 2ª paragem em 20 minutos
 
Última edição:
Não podes ir buscar a uma loja, a instalação tem um custo de 40€ e a Box uma mensalidade de 7.5€/Mês. Se estiveres no fim de fidelização podes conseguir quer a troca quer a mensalidade sem custos.
 
Boas, tenho tido problemas a tentar partilhar qualquer vídeo do YouTube do telemóvel para a Box Sofia, através do Meo Remote.
Dá mensagem de erro.
Alguem pode testar por favor ?
Obg.
 
Supostamente hoje era o último dia de espera na entrega da .129. Guess what? Ainda nem a cheiro! Que desespero!
m2UwYWm_d.jpg
(o pior é que o yt como as smart tv faz-me falta)
 
Supostamente hoje era o último dia de espera na entrega da .129. Guess what? Ainda nem a cheiro! Que desespero!
m2UwYWm_d.jpg
(o pior é que o yt como as smart tv faz-me falta)
Não sei se já o fizeste mas experimenta pedir na área de cliente a atualização. Diz que viste num amigo teu esta atualização e que gostavas de a ter por causa do YouTube.
 
Não sei se já o fizeste mas experimenta pedir na área de cliente a atualização. Diz que viste num amigo teu esta atualização e que gostavas de a ter por causa do YouTube.
Até que nem é mal pensado. A ver se não me dão a mesma resposta que deram a outro user: que não existe. Mas lá está: tentar não custa, obrigado!
 
Back
Topo