Experimenta fazer um reset à boxAqui também já actualizou, mas estou com uma situação quando ligo a box apesar de aparecer os traços do wifi não tenho sinal na TV, se desligar é voltar a ligar já dá [emoji848]
Aqui, a box arris 4k passou da versão .112 para a .135, com a nova aplicação do youtube, que está bastante funcional, como novidade.
Tens de, no player do youtube, utilizar a opção "Reproduzir na TV" e, depois, selecionar a box como fonte, dnjs.
Boas, uma questão eu ja tenho serviço à mais de 4 anos porem as 2 box que tenho sao da mesma epoca 1 Hdr outra nao, no entanto agora as 2 box estão ligadas a tv's 4K, e queria pelo menos em 1 a box 4K recente claro, será que me actualizam? Eu a HDR que tenho esta de oferta durante os 24 meses.Há dois, a Arris VIP5602EW, que não tem disco (gravações são em cloud), e à partida apenas esta estará a ser instalada. E a primeira a ser lançada, a Arris VIP5662EW, que tem um disco rígido removível de 500GB, mas que não estará ativo em novas instalações, as gravações deverão ser também em cloud.
A diferença entre elas é fácil de perceber, a 5662 tem o disco na parte de baixo e é um pouco mais alta.
A TV não tem app netflix?Se me poderes ajudar para a melhor coisa a fazer, é que ter Tv 4k e nao poder ver Netflix por exemplo, dar o devido uso digamos é lixado.
Sim isso tem, nao tinha pensado nisso realmenteA TV não tem app netflix?