MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Aqui também já actualizou, mas estou com uma situação quando ligo a box apesar de aparecer os traços do wifi não tenho sinal na TV, se desligar é voltar a ligar já dá [emoji848]
 
Aqui, a box arris 4k passou da versão .112 para a .135, com a nova aplicação do youtube, que está bastante funcional, como novidade.

Tens de, no player do youtube, utilizar a opção "Reproduzir na TV" e, depois, selecionar a box como fonte, dnjs.
 
Aqui, a box arris 4k passou da versão .112 para a .135, com a nova aplicação do youtube, que está bastante funcional, como novidade.

Tens de, no player do youtube, utilizar a opção "Reproduzir na TV" e, depois, selecionar a box como fonte, dnjs.

Obrigado! Entretanto já percebi que só usando o chrome é que aparece essa opção no player do youtube
 
Parece-me que este foi um wide rollout do update, estão todos a receber. Portanto, a próxima atualização que sair já sabemos que vai ser demorada eheh
 
No entanto, continuo a achar que um menu para procurar atualizações manualmente seria excelente, ao invés de estarmos à espera meses e meses
 
Após usar durante uma semana noto que está mais rápida nos menus (agora sim noto diferença para melhor em relação à UMA), ter YouTube actualizado na box é bom mas não uso e finalmente consigo mudar de canal (ou ter outra interacção com a box) imediatamente após ter mudado o volume.

É um update positivo porque optimiza e resolve problemas mas podia ser melhor, mais parece aquilo que se chama de serviços mínimos.

Sobre o Multiview que adicionaram antes, é porreiro mas podiam extender a funcionalidade para se escolher os canais que queremos e não só os de notícias...
 
Há dois, a Arris VIP5602EW, que não tem disco (gravações são em cloud), e à partida apenas esta estará a ser instalada. E a primeira a ser lançada, a Arris VIP5662EW, que tem um disco rígido removível de 500GB, mas que não estará ativo em novas instalações, as gravações deverão ser também em cloud.
A diferença entre elas é fácil de perceber, a 5662 tem o disco na parte de baixo e é um pouco mais alta.

2Ao0N2y.jpg

QhAlHUa.jpg
 
Há dois, a Arris VIP5602EW, que não tem disco (gravações são em cloud), e à partida apenas esta estará a ser instalada. E a primeira a ser lançada, a Arris VIP5662EW, que tem um disco rígido removível de 500GB, mas que não estará ativo em novas instalações, as gravações deverão ser também em cloud.
A diferença entre elas é fácil de perceber, a 5662 tem o disco na parte de baixo e é um pouco mais alta.

2Ao0N2y.jpg

QhAlHUa.jpg
Boas, uma questão eu ja tenho serviço à mais de 4 anos porem as 2 box que tenho sao da mesma epoca 1 Hdr outra nao, no entanto agora as 2 box estão ligadas a tv's 4K, e queria pelo menos em 1 a box 4K recente claro, será que me actualizam? Eu a HDR que tenho esta de oferta durante os 24 meses.
E ligo para a linha 16200 né?
Se me poderes ajudar para a melhor coisa a fazer, é que ter Tv 4k e nao poder ver Netflix por exemplo, dar o devido uso digamos é lixado.
 
O ideal é fazer essas trocas numa renegociação. Estando fidelizado eles vão sempre pedir os 40€ da deslocação do técnico e possivelmente até a mensalidade da box.
Quanto à linha a ligar, sinceramente não sei. Podes ver primeiro pelo apoio técnico (16209), seguindo a opção Televisão, e caso não consigam ajudar, devem encaminhar a chamada para o departamento correto.
 
Um meu familiar, quando liga a box meo 4k por cabo de rede, deixa de visualizar os canais.
É necessário conectar a alguma porta específica na traseira do router fibergateway? Ou alguma outra configuração?
 
Back
Topo