MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Devia haver uma opção nas definições tipo “Testar versões beta”, até para a MEO seria melhor porque podia ser dado feedback, reportar bugs, etc, escusavam de andar assim às pingas, e a nível de inovação era uma grande porta.

Quanto ao menu Atualização de Software, @CS-TOD, só me apareceu na atualização para o software Sofia na box HD, as atualizações anteriores nunca tiveram esse menu e foram sempre automáticas
 
Estou com um comportamento na estranho quando ligo Box Wifi 4k por wireless.
Sempre que mudo de canal, passado 5 segundos a imagem para. Basta mudar de canal para voltar a dar mais 5s. Se fizer pause e play tenho imagem durante uns 10min, depois, eventualmente perco o sinal (as barras de wifi desaparecem na box e aparece a mensagem na a dizer que perdi o sinal) e tenho de esperar uns 5mins para voltar a dar.

Já andei a vasculhar os menus, tanto do router como da box, e não encontrei nada que ajudasse.
Queria evitar ter que chamar algum técnico cá a acasa nesta altura...

Sabem de algum truque?

Tenho Box Wifi 4k e com o Router Technicolor TG789vac v2.
 
Experimenta fazer um reset:
1º Desliga a box da corrente através do botão traseiro.
2º Coloca um clip no Reset na parte de trás da box e deixa lá o clip.
3º Liga a box novamente, no botão traseiro, e retira apenas o clip quando uns LED's piscarem na frente da box.

*Se a box Sofia tiver disco, é necessário removê-lo antes de fazer o 2º passo. Depois de concluídos os 3 passos, desligar novamente a box da corrente, inserir o disco, e voltar a ligar.
 
A sério? Caraças, não sabia disso...
Vou ter então que ligar para lá na segunda-feira.

Supostamente tenho direito a pedir o router "certo" para isto funcionar, não?
Consegui a box 4k por um revendedor de porta, sem pagar mais por isso. Não sei se isso faz alguma diferença.
 
Também já experimentei fazer isso, mas não tive o disco fora muito tempo e não reparei se ficava mais rápida, reparei sim é que não aquecia tanto.

Será que ela não precisas do disco quando recebe alguma ordem de actualização?
 
Back
Topo