MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

No meu caso (migração adsl > fibra) foi-me garantido ao telefone que ia receber a nova box e o novo router gratuitamente.

Alguma maneira de exigir a sophia e o FGW? Ou devo aceitar o que for instalado?
 
Não sei o que significa “a nova box”, mas para instalarem a box Sofia tem de estar no contrato que é essa a box pedida.
Em alguns casos estão a instalar essa box porque não há stock das boxes HD, mas é só por isto, se houver stock não instalam a box Sofia quando no contrato está uma box HD.

O FiberGateway à partida instalam sem problemas.
 
Boa Tarde
Hoje, tentativa de instalação de box. Como foi diagnosticado que tinha que ser a dita box "sofia" ou 4k, e segundo a informação do técnico instalador estas estão em rotura de stock, terei que esperar mais 1 ou 2 semanas!!!!

Ao que parece está a ser muito requisitada. No meu caso é a que é indicada para a situação, não só pela sua "mobilidade" mas por não haver tubagem e cablagem de TV (RF) rede instalada na casa.

Cumprimentos
 
Depende da distância ao router, eu tenho a box por wifi perto do router e não tenho qualquer perda de qualidade ou quebras na imagem.
 
Isto poderá ser argumento para eu insistir em receber a box sphia, @CS-TOD ? Argumentar que não tenho tubagem ou cablagem de TV?

Caro
Na minha situação, foi o técnico que ia instalar que identificou essa necessidade e mais importante que isso que transmitiu aos serviços a necessidade desse equipamento. Penso que essa argumentação pode ser forte, especialmente quando o técnico não está virado para andar a passar cabos !!!!
 
Caro
Na minha situação, foi o técnico que ia instalar que identificou essa necessidade e mais importante que isso que transmitiu aos serviços a necessidade desse equipamento. Penso que essa argumentação pode ser forte, especialmente quando o técnico não está virado para andar a passar cabos !!!!
No meu caso foi contracto feito cm a box 4k e a loja fez porcaria e n deu a info correta a empresa q faz as instalações...e o gajo trouxe a box mais horrível possível lol uma box enorme. o gajo ficou todo lixado qd eu lhe disse q n queria aquela porcaria e q n o.deixava instalar aquilo. Dps ele la acordou cmg q n dia seguinte ia buscar a box 4k
 
No meu caso foi contracto feito cm a box 4k e a loja fez porcaria e n deu a info correta a empresa q faz as instalações...e o gajo trouxe a box mais horrível possível lol uma box enorme. o gajo ficou todo lixado qd eu lhe disse q n queria aquela porcaria e q n o.deixava instalar aquilo. Dps ele la acordou cmg q n dia seguinte ia buscar a box 4k

E instalou depois ou também deu a tanga de que estavam esgotadas ?
 
Back
Topo