MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Portanto o estarem esgotadas deve mesmo ser tanga, e nos lá em casa há espera,...
Se na semana que entra não forem instalar sai uma rescisão por incumprimento de contrato da MEO!!!!
Afinal estou com novo contrato e há espera da box há 1 mês!!!!
 
Aqui ficou instalada a Sophia - já percebi que ao aceder ao Netflix dá (quase) sempre erro. Em 10x dá erro 7 ou 8. A box crasha e tem que reiniciar.

Extremamente desapontado.
 
Boas.

Algém sabe se levando a box da meo que tenho na minha casa para uma casa de férias (as duas casas têm fibra Meo instalada só que a de férias não tem a box) ela funciona ?
 
Malta, o tecnico que veio fazer instalação indicou que eu devia devolver a antiga box + router mas nao me falou de prazos.

Alguem sabe qual é o limite?
 
A minha box de ha uns dias para cá começou com uns soluços (pára por um segundo e continua), não é sistemático mas acontece várias vezes durante o dia. Inclusive às vezes a ver uma gravação, sai fora e tenho de voltar a seleccionar a gravação.

Acham que será da box?

Ou será da ligação? Tenho uma ligação muito instável, sincroniza a 65, mas se fizer refresh passa a 13, 30, 58, etc não estabiliza nos 65 como seria suposto
 
Acham que será da box? Ou será da ligação? Tenho uma ligação muito instável, sincroniza a 65, mas se fizer refresh passa a 13, 30, 58, etc não estabiliza nos 65 como seria suposto

Liga a box por cabo, como é recomendável para teres uma ligação estável.
Já sei que há por aqui pessoal com sorte mas o wifi é isso mesmo: uma sorte. Pode trabalhar muito bem durante anos e dum dia para o outro fica aos soluços.
 
Instalaram hoje o serviço e tenho uma dúvida da box (instalaram a 4k atirar de apenas ter direito à HD). Nos filmes e séries como é que se vê o ano? Venho da Vodafone e tinha isso.
 
Boas.

Algém sabe se levando a box da meo que tenho na minha casa para uma casa de férias (as duas casas têm fibra Meo instalada só que a de férias não tem a box) ela funciona ?
Não se a box está registada na tua casa não há qualquer solução que te permita mudar a box de serviço (a não ser que eles a mudem internamente na Meo mas acho que não fazem isso) a box fica registada ao teu ID(ips, router etc) e como na casa de férias tens outro ID não vai funcionar, a única solução seria ligar para lá e pedir para eles registarem a tua box no serviço da casa de férias mas julgo que só fazem isso com deslocação técnica e obrigatóriamente uma nova box.
Sugestão compras uma box android baratucha instalas o Meo Go ficas com uma box funcional e que funciona em qualquer casa
 
Sugestão compras uma box android baratucha instalas o Meo Go ficas com uma box funcional e que funciona em qualquer casa[/QUOTE]

Mas o Meo go não funciona apenas e exclusivamente na rede de casa ? Ou seja se mudas de casa tens Meo mas também não dará para usar o Meo go ?

Pelo menos era o que tinha percebido.
E com uma BL da Me já funciona ?
 
Sugestão compras uma box android baratucha instalas o Meo Go ficas com uma box funcional e que funciona em qualquer casa

Mas o Meo go não funciona apenas e exclusivamente na rede de casa ? Ou seja se mudas de casa tens Meo mas também não dará para usar o Meo go ?

Pelo menos era o que tinha percebido.
E com uma BL da Me já funciona ?[/QUOTE]
A versão grátis do Meo go sim só dá para ver na rede de casa mas o user em questão tem 2 serviços MEO um na residência habitual e o outro na residência de férias, logo basta meter as credenciais do serviço da casa de férias na app e fica a funcionar na casa de férias.
Caso não fosse cliente TV meo na casa de férias tinha que activar (e pagar) a versão "ilimitada" do Meo go e assim já dá em todo o lado e mesmo assim compensava mais pois quando já não precisar desse serviço podia desligar e escusa de pagar o aluguer da box até ao fim do contrato já que é uma necessidade pontual fica mais simples e batato.
 
Boas,

Tenho MEO fibra 3P e nos últimos dias tenho tido dificuldades a assistir TV através da box (4k), através do RF não há qualquer problema. A imagem pára várias vezes, já experimentei desligar a box no botão traseiro e não resolveu. Isto acontece ou aconteceu a mais alguém? Como resolveram o problema?
 
Viva.

Tenho uma TV Samsung (Series 6 com cerca de onze anos) e acho que já meti todos os códigos que estão no manual da arris 4k e ao comandar a TV, as setas não funcionam.
Alguém tem as setas a funcionar em TVs Samsung?

Obrigado.
 
Back
Topo