MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!


Obrigado.

Qual é exatamente a diferença das MEOBox 4K WiFi SOFIA?
Arris VIP5662EW (DVR) / Arris VIP5602EW (Cloud)

Instalaram na casa da minha sogra uma, que só consegui ainda ver por fotografia e parece-me ser a que tem cloud porque não tem inscrito o "4K" na parte frontal. Quer dizer que as gravações vão para uma cloud em vez de irem para um disco? Se for isso, qual é a capacidade da cloud?
 
Obrigado.

Qual é exatamente a diferença das MEOBox 4K WiFi SOFIA?
Arris VIP5662EW (DVR) / Arris VIP5602EW (Cloud)

Instalaram na casa da minha sogra uma, que só consegui ainda ver por fotografia e parece-me ser a que tem cloud porque não tem inscrito o "4K" na parte frontal. Quer dizer que as gravações vão para uma cloud em vez de irem para um disco? Se for isso, qual é a capacidade da cloud?
A capacidade é 100 horas de gravação
 
Arris VIP5602EW quanto tempo deve demorar a fazer bootup, até ficar operacional? Desligada até ficar operacional.
Desligo a minha porque estou todo o dia fora e 10w em idle parece-me exagerado.
 
Última edição:
É normal que uma Box Sofia 4K aqueça tanto quando está em standby/desligada no comando (por exemplo uma noite inteira em standby/desligada)?

Não tenho aqui um medidor de corrente à mão mas acho estranho estar tão quente durante a noite.
 
É normal que uma Box Sofia 4K aqueça tanto quando está em standby/desligada no comando (por exemplo uma noite inteira em standby/desligada)?

Não tenho aqui um medidor de corrente à mão mas acho estranho estar tão quente durante a noite.
Pelo consumo dela em idle acredito que sim, lol.
O comando da tv estava sempre quente de estar pousado em cima dela (90% do tempo em standby).
 
Pela documentação diz <0.5W... isso nem para aquecer uma formiga deveria de dar :p

Tenho de trazer o medidor e tirar isto a limpo
esse consumo deve ser com o interruptor desligado xD
a minha so tem standby activo, liga de imediato.

CS-TOD disse:
0.5W é no modo standby passivo em que a box fica praticamente desligada, e demora mais de 1 minuto a ligar, ou seja, é praticamente o mesmo que desligando a box da corrente.
;)
 
Última edição:
Se alguém souber como ativar o standby passivo, agradeço :D
Até lá desligo na ficha xD

Certo... esses 9.4 ja devem ser mais parecidos. Que abuso.

Segundo eles, para poupar energia é desligar, faz sentido xD

5ZE2zQZ.png
 
Sabem se as box 4k podem funcionar ligadas a uma porta 100 Mbps? Os meus pais têm a box ligada através de powerline e era para saber se vale a pena insistir na troca para a 4k, apesar de para já estarem bem servidos com uma das que suportava o Meo jogos.
 
Sabem se as box 4k podem funcionar ligadas a uma porta 100 Mbps? Os meus pais têm a box ligada através de powerline e era para saber se vale a pena insistir na troca para a 4k, apesar de para já estarem bem servidos com uma das que suportava o Meo jogos.
100 Mbps chega e sobra. a box 4k funciona por cabo de rede ou wifi.
 
@AJ67, eu sei que 100 Mbps chega e sobra. A minha questão é se pode estar ligada a uma porta com essa velocidade.
Apesar de serem equipamentos diferentes uma vez tive aqui um stress em casa pois, por ter um único condutor mal cravado, a ligação entre ONT e router estava sempre a cair. Como a box 4k tem porta gigabit tenho a dúvida se aceita estar ligada a uma porta 100 Mbps.
Para evitar chatices queria mantê-la ligada por cabo, através das powerline.
 
@AJ67, eu sei que 100 Mbps chega e sobra. A minha questão é se pode estar ligada a uma porta com essa velocidade.
Apesar de serem equipamentos diferentes uma vez tive aqui um stress em casa pois, por ter um único condutor mal cravado, a ligação entre ONT e router estava sempre a cair. Como a box 4k tem porta gigabit tenho a dúvida se aceita estar ligada a uma porta 100 Mbps.
Para evitar chatices queria mantê-la ligada por cabo, através das powerline.
sim funciona, liguei a minha a uma powerline 100 Mbps durante 45 minutos para testar e funcionou sem problema nenhum.
 
Back
Topo