Mesas Digitalizadoras

A bamboo é muito mais bonita...
Wacom%20Bamboo%20bam_front2.jpg

... do que a Bamboo Fun.
0,1425,sz=1&i=169453,00.jpg

Embora não seja o mais importante, também conta. Não traz o ratito mas o preço é o mesmo (~90€) e as características são semelhantes. Eu devo arranjar uma para mim logo que po$$a.
 
Última edição:
Decidi-me a comprar uma mesa digitalizadora pois penso que me vai dar muito jeito...para já como vai ser a primeira e também não há muito dinheiro penso optar por uma destas duas:

http://www.*****.com/pt/pt/621987/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMDUwMjUyODI7

ou esta:

http://www.*****.com/pt/pt/570735/art/wacom/mesa-grafica-bamboo.html

Gosto muito mais da segunda, mas talvez a primeira seja bem melhor?Eu estudo na área de Design e Multimédia...

Qual me aconcelham?!
 
a primeira é tão feia, lol.. até desenhas pior :P

em vez de comprares a primeira, compra a segunda tamanho A5, que dizem que é o mais bacano.. mas não é um salto de preço equivalente :P
 
Última edição:
Axas feia?Eu acho que é msm bonita...Será que vale a pena optar pela Fun A5?Qual as vantagens?É que ainda é mais um bocado de dinheiro...è para usar com um portátil asus!É branca, não se vai ficar a notar sujidade e poeiras facilmente?Como disse vai ser a minha primeira mesa digitalizadora, queria comprar uma que me deixa-se satisfeito!
 
Axas feia?Eu acho que é msm bonita...Será que vale a pena optar pela Fun A5?Qual as vantagens?É que ainda é mais um bocado de dinheiro...è para usar com um portátil asus!É branca, não se vai ficar a notar sujidade e poeiras facilmente?Como disse vai ser a minha primeira mesa digitalizadora, queria comprar uma que me deixa-se satisfeito!

Vais usá-la exactamente para quê? Para começar a experimentar, dar uns toques e algo do género? Como já foi dito atrás, uma A6 chega muito bem, mesmo para trabalho profissional, sendo que a A5 é a ideal, mas obviamente mais cara e de maiores dimensões. A FUN tem mais áreas de pressão, é mais completa.
 
vou utilizá-la para photoshop, ilustrator..essas coisas..nunca experimentei nenhuma!Não sei o que escolher entre e bamboo e a fun A6 aconcelham a Fun é isso?mas tenho disponibilidade de ir até aos 180€!Por qual optar?!

Obrigado!
 
vou utilizá-la para photoshop, ilustrator..essas coisas..nunca experimentei nenhuma!Não sei o que escolher entre e bamboo e a fun A6 aconcelham a Fun é isso?mas tenho disponibilidade de ir até aos 180€!Por qual optar?!

Obrigado!

Eu iria pela fun A6, se puderes ir mais um pouco vai para a A5 (custa o dobro), mas de qq modo é melhor que a bamboo em certos aspectos, só não tem o rato, mas tb quem é q não tem já um rato :)
 
Então é melhor a fun..Posso ir até ao preço da A5 aconcelhas-me então essa certo?Não existe este modelo em preto?É que eu preferia...

Obrigado
 
Boas !

Ando a procura de uma mesa digitalizadora , achei a WACOM Bamboo muito boa , mas achei o preço um pouco acima daquilo que estava a pensar.
Pergunto se ha alguma alternativa um pouco mais barata , e se houver vale mesmo apenas pagar um pouco mais por uma WACOM ? A A5 A6 sao os tamanhos que estava a pensar, basicamente será para trabalhar em Photochop e pouco mais.

O que acham desta:




superpen-tablet.jpg

http://www.thinkgeek.com/computing/input/5ede
Embora o design da mesma não seja o seu ponto forte.

Cumpri.
 
Back
Topo