Messenger 7 (finalmente)

Até ver, mais do mesmo já que audio e video só em corporate accounts... Mas é um passo em frente para a implementação dos mesmos em contas pessoais, menos mal.
 
Por acaso já tinha lido à uns tempos atrás que AV estava em testes e já a funcionar para corporate accounts na v7beta mas nunca esperei que na versão "final" incluisse essa limitação na mesma..
Na altura li também que isso se devia ao facto de os devs M:M estavam à espera do WLM9 para lançar a v7 porque o WLM teria um novo protocolo de funcionamento que já estava fully functional na versão Mac e que portanto, para garantir compatibilidade, iriam adiar AV até ao lançamento do WLM9..

Vamos lá ver..
 
exacto... a ideia prendia-se com os codecs do wlm9 que para já ainda não estariam revertidos na plataforma live, no qual se baseia o messenger para o público em geral... é questão de esperar...
 
mas o adium para conversas de grupo é muito buggy. Preciso deste de vez em quando por causa disso, e quanto melhor for, melhor.
E o adium não ter as mensagens pessoais é um ponto muito negativo.
 
J´aalguém conseguiu apresentar a lista por grupos em vez de online/offline... devo estar muito loiro hoje!!!

Descobri... no menu de topo escolher COntactos>sort by ... ainda bem que existe restaurador olex!
 
Última edição:
Mesmo

A introdução da pesquisa dá jeito, mas ainda falta a possibilidade de fazer conversas com video e som, irrita não ter esta função.
 
[PC]Räzzo;2887503 disse:
Mesmo

A introdução da pesquisa dá jeito, mas ainda falta a possibilidade de fazer conversas com video e som, irrita não ter esta função.

É uma questão de tempo, só nos resta esperar.
O que é certo é que já está implementado para as contas corporate, logo estará disponível para os utilizadores normais brevemente.
 
Eu não sei é o que se passa com o meu MSN. Experimentei a versão anterior e esta nova mas as fotos dos meus contactos raramente aparecem. Isto é, à contactos que não mudam a foto e nesse caso tudo bem . Os que mudam de fotos fica-me a pic daquele bonequinho verde e não actualiza. -.-'
Cumps
 
entre este e o adium continuo a preferir o adium.. sim é verdade k nao tem mensagens mas.. tirando isso o msn nao tras mto mais vantagens. A principal vantagem do adium é a janela d mensagens ficar em tabs.. o msn é uma confusao de janelas enfim nao gosto nada. Podiam ter feito melhor...
 
Estou com um problema nesta versão, os alertas de nova mensagem, entrada online dos contactos, etc raramente funcionam.
Está a acontecer a mais alguém?
 
Back
Topo