1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger 7 (finalmente)

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Nostromo, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 172; Visualizações: 29665)

1. Nostromo

Nostromo Power Member

Última edição: 29 de Abril de 2008
  2. OldMan

OldMan Power Member

Gosto do adium.

3. Fcirne

Fcirne Power Member

Se funciona-se até experimentava

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Até ver, mais do mesmo já que audio e video só em corporate accounts... Mas é um passo em frente para a implementação dos mesmos em contas pessoais, menos mal.

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Por acaso já tinha lido à uns tempos atrás que AV estava em testes e já a funcionar para corporate accounts na v7beta mas nunca esperei que na versão "final" incluisse essa limitação na mesma..
    Na altura li também que isso se devia ao facto de os devs M:M estavam à espera do WLM9 para lançar a v7 porque o WLM teria um novo protocolo de funcionamento que já estava fully functional na versão Mac e que portanto, para garantir compatibilidade, iriam adiar AV até ao lançamento do WLM9..

Vamos lá ver..

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

exacto... a ideia prendia-se com os codecs do wlm9 que para já ainda não estariam revertidos na plataforma live, no qual se baseia o messenger para o público em geral... é questão de esperar...

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

Não trouxe nada de novo e gosto mais do adium.

8. g4j0

g4j0 Power Member

mas o adium para conversas de grupo é muito buggy. Preciso deste de vez em quando por causa disso, e quanto melhor for, melhor.
    E o adium não ter as mensagens pessoais é um ponto muito negativo.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

J´aalguém conseguiu apresentar a lista por grupos em vez de online/offline... devo estar muito loiro hoje!!!

Descobri... no menu de topo escolher COntactos>sort by ... ainda bem que existe restaurador olex!

Última edição: 30 de Abril de 2008
  10. xmidt

xmidt Power Member

A introdução do search é mesmo ALELUIA... pena que a iSight continue sem uso :(

11. Razzo

Razzo What is folding?

Mesmo

A introdução da pesquisa dá jeito, mas ainda falta a possibilidade de fazer conversas com video e som, irrita não ter esta função.

12. dozy

dozy Power Member

É uma questão de tempo, só nos resta esperar.
    O que é certo é que já está implementado para as contas corporate, logo estará disponível para os utilizadores normais brevemente.

13. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Assim que o WLM9 sair (segundo os devs)

14. mindlesspt

mindlesspt Power Member

O que é preciso para ter uma conta Corporate? Alguma coisa em especial?

15. Decrypter

Decrypter What is folding?

Eu não sei é o que se passa com o meu MSN. Experimentei a versão anterior e esta nova mas as fotos dos meus contactos raramente aparecem. Isto é, à contactos que não mudam a foto e nesse caso tudo bem . Os que mudam de fotos fica-me a pic daquele bonequinho verde e não actualiza. -.-'
    Cumps

16. RickRW

RickRW Power Member

Giro... Já dá para vermos as mensagens que recebemos enquanto estamos offline?

17. lickyyy

lickyyy Power Member

entre este e o adium continuo a preferir o adium.. sim é verdade k nao tem mensagens mas.. tirando isso o msn nao tras mto mais vantagens. A principal vantagem do adium é a janela d mensagens ficar em tabs.. o msn é uma confusao de janelas enfim nao gosto nada. Podiam ter feito melhor...

18. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Prefiro o Adium.

19. Green Lion

Green Lion Power Member

Estou com um problema nesta versão, os alertas de nova mensagem, entrada online dos contactos, etc raramente funcionam.
    Está a acontecer a mais alguém?

20. batidas

batidas Power Member

A mim, acontece a mesma coisa.

Partilhar esta Página