Xbox 360 Metal Gear Solid 4 na Xbox 360????!!

Status
Fechado a novas mensagens.
OMG, como podes dizer isso. Tu deves ter que? 14 anos? Quando cresceres vais ver que o comando da PS3 não se adapta as tua mãos... E quanto ao Wiimote, OMG, n sabes o que dizes, ve se sais da casca do ovo...


Olha-me este... :-D O meu irmao tem a tua idade (como estas na universidade deves ter na media 20 anos) e joga PS3!!!! E o comando ajusta-se perfeitamente!!!! Eu tenho de sair da casca do ovo, mas tu tens de ter uma PS3 pra veres o que e' aquilo ou deixar de ser tao fanboy da Wii!!!!:beerchug:
 
lol... e tu jogas poder ou jogas jogos?
se eu quero jogar, não vou ficar a olhar para uma PS3 sem jogos e dizer "eiiia é tão poderosa..." e a babar-me.

O poder, oh meu deus o poder!!!!! Mas o poder está lá. Ninguem o vê....mas está lá. Acreditem. Vá-lá acreditem pelo menos um bocadinho!!! A X360 tem melhores gráficos? Mas não tem o poder. Que poder??? O poder! Não sabem o que é o poder numa consola? Tenho de explicar? Epah....mas é o poder!!!! Está lá....acreditem....no poder.....

Falar em poder teorico é lindo. Ainda se fosse uma opinião unanime, que a PS3 era mais poderosa que a X360....vá lá. Agora nem isso existe....deixem-se de coisas e joguem o que há para jogar, e se de facto a PS3 se mostrar um animal indomável daqui a uns 2 anos (o que eu duvido)....compram uma nessa altura, como eu farei.
 
Última edição:
Mas se simplesmente quiser fazer uma escolha, que no fim da 7ª geração o faça dizer "Sim senhor, não estou nada arrependido, escolhi a melhor consola", então deve esperar um pouco (mais uma vez, para ser justo, o mesmo avanço que a Xbox leva) e aí sim, avaliar imparcialmente.

e porque não comprar a xbox, e depois a ps3 quando baixar de preço? :007: acabas por gastar o mesmo dinheiro e nessa altura tanto uma como outra devem ter jogos fantásticos.
 
e porque não comprar a xbox, e depois a ps3 quando baixar de preço? :007: acabas por gastar o mesmo dinheiro e nessa altura tanto uma como outra devem ter jogos fantásticos.

Concordo. Eu próprio planeio comprar também uma 360.

Mas estou a falar de alguém que só quer comprar uma consola, digamos, neste Natal. Convenhamos que a maior parte das pessoas não vai comprar 2 consolas...
 
Olha-me este... :-D O meu irmao tem a tua idade (como estas na universidade deves ter na media 20 anos) e joga PS3!!!! E o comando ajusta-se perfeitamente!!!! Eu tenho de sair da casca do ovo, mas tu tens de ter uma PS3 pra veres o que e' aquilo ou deixar de ser tao fanboy da Wii!!!!:beerchug:


Compara o n de vendas da wii com a ps3, e cai para o lado :x2:



e porque não comprar a xbox, e depois a ps3 quando baixar de preço? :007: acabas por gastar o mesmo dinheiro e nessa altura tanto uma como outra devem ter jogos fantásticos.

vao vale a pena em dizer porque sao fanáticos pela sony, e nao sao capaz de admitir que a 360 neste momento é a melhor compra.
 
Última edição:
E eu só tenho uma resposta.. O Sixaxi já gostas?


:lol: A Xbox 360 n tem poder nenhum? Porque é que a gráfica é mais poderosa? e diz-me onde está o poder latente da PS3???

Sim, gosto do Sixaxis, para mim o melhor comando ate agora...






:kfold:
 
Última edição pelo moderador:
Concordo. Eu próprio planeio comprar também uma 360.

Mas estou a falar de alguém que só quer comprar uma consola, digamos, neste Natal. Convenhamos que a maior parte das pessoas não vai comprar 2 consolas...

então que compre uma xbox... muito mais barata, mais e melhores jogos. a ps3 fica para mais tarde, quando for barata e tiver jogos decentes.

entre dar 600 euros e ter 1 consola, e dar 600 euros e ter 2 consolas, prefiro a segunda hipótese, nem que tenha de esperar mais um bocado para ter a segunda.
 
Sim, gosto do Sixaxis, para mim o melhor comando ate agora...


O poder ainda nao esta latente, mas quando tiver, vais meter meter a cabeca no rabinho... :-D



:kfold:

ja ouvi dizer isso e sabes por quem?

Ve se adivinhas

"Quando a ps3 sair, ai sim vai começar a nova geração de jogos"


Pois pois... Mas quanto custa uma Wii??? Quantas criancas existem no mundo??? Quantas pessoas nao sabem o poder da PS3??? Quantas pessoas nao tem dinheiro pra uma PS3??? Responde-me....




Sorry???? Queres a definicao de latente???

lol

compara entao no ultimo mes nos Eua. a ps3 foi a consola que vendeu menos pq, ja sei é por ter tanto poder e tantos jogos. Volto a dizer a sony sempre dominou o mundo das consolas, sabes pq? pq nao tinha concorrência altura e tinha sempre os melhores jogos exclusivos.
Ha as pessoas nao sabem o poder da ps3?

Sabes qual e a media do ordenado no continente europeu e americano? se souberes nao fazias uma afirmação dessas. a wii ja vendeu mais q o dobro da ps3, e so para PUTOS :002::kfold:
 
Última edição:
Esse "vive caraças" é muito bonito para quem tem dinheiro para gastar inconsequentemente. A tua "lógica" é muito simples, a primeira consola que aparecer, compra-se. Se a PS3 tivesse saído primeiro, era essa que compravas. Se é assim que tu compras consolas, e se estás contente com isso, acho muito bem.

Estás é um bocadinho enganado em relação ao factor tempo. A X360 saiu há mais de um ano e meio. Não estamos a falar de esperar um mês ou dois, estamos a falar de esperar mais de 2 anos antes de me decidir a comprar uma consola.

A PS3 saiu mais de 1 ano depois da outra. Não são meses, é mais de um ano!...

Sabes qual é o teu problema? É que tu vês a questão sempre da perspectiva da Sony. Para ti só esperas meses porque nunca pensaste em comprar uma X360 (ou pelo menos o pensamento foi recente). Se tu vires o big picture vês que a Sony é que chegou atrasada ao mercado, e como tal deve ser penalizada. Ainda vou ter que dar meses para eles se afirmarem face à concorrência (o que pode nunca acontecer)...sim deve ser.

A Sony gosta é de ter clientes como tu. Tu dizes "Se a PS3 tivesse saído primeiro, era essa que compravas.". Quem és tu para criticar a forma como eu deixo ou deixo de comprar consolas, um gajo que foi a correr comprar uma PS3 mal saiu (apesar de estar no forum com estas lenga lengas do esperar) e depois vem dizer "ah e tal fiz mal devia ter esperado mais um ano". Cura-te.

O poder ainda nao esta latente, mas quando tiver, vais meter meter a cabeca no rabinho...
Se tu soubesses o que quer dizer latente também ajudava.....Vou meter a cabeça no rabinho? Não, se a PS3 for de facto uma boa consola eu compro-a sem problemas nenhuns. Mas só quando o poder deixar de estar latente.

Já agora como pediste, deixa me lá por a nu a tua ignorância.

Latente: adj, 2 gen (do Lat. latente) 1. Oculto 2. Encoberto 3. Dissimulado 4. Subentendido Vida ~ estado de repouso de um organismo em que não se percebem as manifestações vitais que são as mais evidentes nos períodos de plena actividade.

Pior que um gajo ignorante só um ignorante que acha que não o é.
 
Última edição:
Olha-me este... :-D O meu irmao tem a tua idade (como estas na universidade deves ter na media 20 anos) e joga PS3!!!! E o comando ajusta-se perfeitamente!!!! Eu tenho de sair da casca do ovo, mas tu tens de ter uma PS3 pra veres o que e' aquilo ou deixar de ser tao fanboy da Wii!!!!:beerchug:

Eu n sõu fanboy, nunca fui, eu compro a consola que tem os jogos que quero jogar, n compro na esperança que um dia destes mostre o seu poder...

Ainda andavas tu a roer as unhas à espera duam PS3 já eu jogava nela em Novembro, n te esqueças que ela saiu em Novembro nos USA.

Atenção que n quero com isto chamar nomes, mas o teu irmão n deve ser muito alto, ou então tem mãos pequenas... Porque o comando da PS é tudo menos ergonomico.
 
Eu n sõu fanboy, nunca fui, eu compro a consola que tem os jogos que quero jogar, n compro na esperança que um dia destes mostre o seu poder...

Ainda andavas tu a roer as unhas à espera duam PS3 já eu jogava nela em Novembro, n te esqueças que ela saiu em Novembro nos USA.

Atenção que n quero com isto chamar nomes, mas o teu irmão n deve ser muito alto, ou então tem mãos pequenas... Porque o comando da PS é tudo menos ergonomico.

Segundo, tas ai a falar como se fosses o filho do Belmiro de Azevedo... EU tambem estive na America e joguei la PS3 na casa de um familiar meu.. Nao a comprei la devido ao NTSC... Porque se nao fosse isso, teria logo uma...
 
Última edição pelo moderador:
do Lat. latente

adj. 2 gén.,
oculto;
encoberto;
dissimulado;
subentendido;
diz-se da doença cujos sintomas ainda não se manifestaram.


o que tu disseste foi o seguinte:
o poder da PS3 ainda não existe. se não está latente (se não está escondido, se não está lá adormecido), é sinal de que não está lá...

Eu usei latente com o significado de oculto, capiche??? :-D

Ou enganei-me a demonstrar o k keria dizer.. Sorry,,,
 
mamã, tenho medo do poder da PS3...
será que quando ele aparecer, nós, infieis que não temos uma PS3, vamos sofrer muito?

tenho medo do poder :(

LOL
espero que te divirtas muito a jogar o poder. deve ser um jogo muita fixe.
 
Tiagops3, no dia em que alguém te deixar por as mãos num Wiimote num jogo como Zelda, vais perceber as razões das vendas da Wii serem o que são e acima de tudo vais perceber a razão do wiimote existir. Até lá diverte-te com os fabulosos jogos da ps3 e com incrivel leitor de blu ray
 
Tiagops3, no dia em que alguém te deixar por as mãos num Wiimote num jogo como Zelda, vais perceber as razões das vendas da Wii serem o que são e acima de tudo vais perceber a razão do wiimote existir. Até lá diverte-te com os fabulosos jogos da ps3 e com incrivel leitor de blu ray


Eu ja joguei na Wii... E nao achei engracado.. Mas nao fiquem chateados, e' apenas uma opiniao no meio de milhoes!!!!
 
Desculpa, meti o "nao" antes de latente... Foi um erro... Mas quando o poder dela estiver visivel, vao todos meter a cabeca no meio das pernas... Disso podes crer...

Tipo se saiu um ano depois da 360 e a custar +200€, mal era se não fosse mais potente.. é só a obrigação que tem..

Vocês depois de comprar uma consola jogam mesmo? Ou pegam na caixa e ficam a olhar para as especificações? Quando aquilo tiver jogos de jeito, o pessoal compra.. agora pelo poder..deve ser como o outro que diz que o PES vai ficar 3x melhor... acham mesmo que vai haver uma diferença assim tão brutal em gráficos entre a PS3 e a 360??
 
Estás é um bocadinho enganado em relação ao factor tempo. A X360 saiu há mais de um ano e meio. Não estamos a falar de esperar um mês ou dois, estamos a falar de esperar mais de 2 anos antes de me decidir a comprar uma consola.

A PS3 saiu mais de 1 ano depois da outra. Não são meses, é mais de um ano!...

Sabes qual é o teu problema? É que tu vês a questão sempre da perspectiva da Sony. Para ti só esperas meses porque nunca pensaste em comprar uma X360 (ou pelo menos o pensamento foi recente). Se tu vires o big picture vês que a Sony é que chegou atrasada ao mercado, e como tal deve ser penalizada. Ainda vou ter que dar meses para eles se afirmarem face à concorrência (o que pode nunca acontecer)...sim deve ser.

A Sony gosta é de ter clientes como tu. Tu dizes "Se a PS3 tivesse saído primeiro, era essa que compravas.". Quem és tu para criticar a forma como eu deixo ou deixo de comprar consolas, um gajo que foi a correr comprar uma PS3 mal saiu (apesar de estar no forum com estas lenga lengas do esperar) e depois vem dizer "ah e tal fiz mal devia ter esperado mais um ano". Cura-te.

Se eu visse a questão sempre da perspectiva da Sony, estava aqui a dizer que a PS3 é melhor e nem sequer punha a hipótese de se comprar uma Xbox 360. Se leres o que eu digo, vês que não é nada disso.

Dizes que a Sony deve ser penalizada. Se queres castigar a Sony por se ter atrasado, faz o que quiseres... Mas se um gajo estiver interessado em comprar uma consola e, como eu disse, chegar ao fim da 7ª geração convicto de que escolheu a melhor, então acho que essa pessoa tem que se preocupar mais com a consola em si do que em dar tau-tau na Sony por se ter portado tão mal...

E agradecia que não pusesses palavras na minha boca. Em nenhuma altura eu critiquei a tua maneira de comprar consolas, aliás, deixei bem explícito que se estavas satisfeito com a tua compra, achava muito bem. E sim, eu comprei uma PS3 quando saiu, mas eu estou a pensar ter as duas consolas, já tinha isso planeado, e tenho a liberdade financeira para isso. A minha situação é a minha situação, assim como a tua, é a tua. O meu conselho de esperar destina-se a pessoas que só querem 1 consola e não se importam de esperar para fazer uma escolha comparativa justa e informada.

E mais uma vez, nem estou a pedir mais de um ano de espera. Julgo que por este Natal já será possível fazer-se uma comparação informada.

Já compraste a tua Xbox, estás satisfeito, óptimo. Não estou a dizer o contrário nem a dizer que fizeste má escolha. Não estou a dizer que foste insensato ou estúpido. O que estou a dizer é que para uma pessoa na situação que eu referi, a escolha certa será esperar.
 
Eu ja joguei na Wii... E nao achei engracado.. Mas nao fiquem chateados, e' apenas uma opiniao no meio de milhoes!!!!

Opá, isso é a tua opinião, e está correcta, o problemaé que vens para aqui defender a PS3 com unhas e dentes quendo dizes que ela é mais poderosa que a X360, e a Gráfica da X360 é mais poderosa, a PS3 n tem jogos... etc etc... Percebes? Não é por mal, eu n sõu fanboy, tou-me a lixar, eu compro aquilo que tem jogos. Assim que sairem jogos que me interessarem na PS3 podes ter a certeza que compro uma.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo