Mas é retardado porqué diz-me lá? não queres ver as cutscenes não vés ora essa? Queres ver a cutscene mas achas que estão a ser demasiada longa? então quer dizer que a historia ( ou parte dela ) não te está a agradar e mais uma vez estás a vontade para passar a frente. As cutscenes até são fragmentadas em partes o que quer dizer que se skipares uma porque achas inutil passas para a seguinte. Sinceramente não estou a ver uma cutscenes do MGS4 superior a 1 minuto máximo que seja "inutil " como o dizes.
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Halo, BioShock -- I see their approach, and I think they are brilliant in some ways, but I still feel they lack a kind of deeper storyline or the expression of the feelings of the characters," he explained. "
In MGS4, yes, I put everything in the cut sequences, which I kind of regret to some extent, because maybe there is a new approach which I should think about. I'm always thinking about it -- making it interactive but at the same time telling the story part and the drama even more emotionally."
Ele está a pensar numa nova maneira para contar a historia do jogo sem estar a utilizar "
só " cutscenes, porque ele queria torna-las mais interactivas, podemos ver essa tentativa de torna-las mais interativas desde do MGS 2 e 3 onde começamos a ter a possibilidade de olhar para o lado em certas cutscenes utilizando o butão indicado no ecrã exemplo R1 para ver " the sorrow" etc....
No MGS4 foi mais longe e podiamos até mudar de angulo de camera em certas partes activando cutscenes em pleno gameplay ( ex: motorbike chase),
a nenhum momento está ele a dizer que tambem achou as cutscenes do MGS4 demasiadas longas. Estás a interpretar as palavras dele a tua maneira.
Já os 90 minutos de cutscenes no final de MGS4 tambem não é verdade, como já foi dito pelo Kynio-rider demora 72 minutos e nisso eu retiro 17 minutos inuteis dos créditos ( que sejamos honesto não contam realmente como cutscenes) ficas logo com uma cutscene de menos de 1 hora. Agora isso é uma coisa que realmente não gosto em todos os metal gears ( spin offs incluidos ), é o facto de ser "impossivel " passar os créditos. Acho desnecessario e nao vejo o porqué de sermos obrigado perder 17 minutos a ver um panning de nomes de pessoas que não conheçemos na sua grande maioria, o que vale é que tem boa música, mas ainda assim, para pessoas como eu que acabaram os jogos inumeras vezes, aquela parte é simplesmente chata para caraças.
Então para isso vamos ao youtube MGS Final.
Nem é necessário comprar o jogo.
As Cutscenes no MGS 4 foram longas, venha quem vier.
Não discuto a sua qualidade, mas que abusaram, abusaram.
Então em vez de fazeres start>skip para poderes jogar vais ao youtube? que raio de lógica é essa.
Ou estás a insinuar que visto o jogo ser mais filme que outra coisa mais vale ir ao youtube vé-lo sem comprar o jogo? de uma certa forma piratea-lo.
filmes / jogos / livros que considero excelentes para mim merecem ser comprados.
Agora já me aconteceu ir ao youtube para ir ver cutscenes de certos jogos que adorei e não queria voltar a por o jogo na PS e joga-lo so para ver essa cutscene.
Não podes é vir aqui afirmar que as cutscenes do MGS4 foram longas venha quem vier, é a tua opinião e muita gente não concorda com isso. Eu por exemplo não acho que seja o caso e cruzo os dedos para que a serie mantenha essa quantidade/tempo de cutscenes.
Já na altura do MGS2 era igual muita gente queixava-se que o jogo tinha demasiadas cutscenes e depois vinham alguns a queixarem-se que o jogo era um grande WTF no final etc.. se o jogo nao tivess a quantidade de cutscenes e codec moment que tem, a historia seria incompleta e aí seria um verdadeiro WTF e acrédita a historia do 2 é de longe a mais complexa, complicada e inteligente dos 4 MGS, tem uma cultura filosófica e simbolismo bem acima dos outros 3 para não falar da mensagem veículada ao longo do jogo todo.