PS Metal Gear Solid

Se a tua tv não suportar 60hz, tenta com um cabo RGB
Sim,suporta isso. Eu não percebo muito disso mas lembro-me de jogar um dos Burnout e o PES todos na PS2 em que podia escolher 50hz ou 60hz e a TV suportava. Então quer dizer que posso comprar o jogo na PSN Americana que vai dar?
 
boas!

já comprei o meu! ;)
grande vicio!
este quase me fez comprar uma PSX ja la vao 11 anos...para mim, o melhor jogo de sempre (dos que eu já joguei claro)
;)
se me saisse o euromilhoes, pagava ao kojima-san para fazer um remake next-gen deste MGS para a PS3
:D
 
Última edição:
boas!

já comprei o meu! ;)
grande vicio!
este quase me fez comprar uma PSX ja la vao 11 anos...para mim, o melhor jogo de sempre (dos que eu já joguei claro)
;)
se me saisse o euromilhoes, pagava ao kojima-san para fazer um remake next-gen deste MGS para a PS3
:D


tornavas-te DEUS para mim!
 
Agora fiquei intrigado é que lembrei-me de um pormenor e quem já jogou o primeiro deve saber do que estou a falar.

Na luta contra o Psicho-Mantis como é que se fará a cena da troca dos comandos na PSP??? E na PS3 já agora???
 
Eu não vou adquirí-lo neste formato pois já joguei o jogo na PS1.

Só estava a questionar-me quanto a esse aspecto pois de facto quem comprar em formato digital quando chegar a esta parte não sei o que irá fazer...
 
Eu não vou adquirí-lo neste formato pois já joguei o jogo na PS1.

Só estava a questionar-me quanto a esse aspecto pois de facto quem comprar em formato digital quando chegar a esta parte não sei o que irá fazer...

Pressionas o botão PS, vais às opcões do comando e mudas o número para 2 e está feito.
 
Eu percebi mas quem quiser optar pela técnica do comando na PSP como faz??? Simplesmente não faz e opta pela do cartão???

E como tiras o cartão se o jogo tirado da store está no cartão???
 
Já descobri como se faz na PSP lol. Eles incluíram especialmente neste jogo no menu HOME a opção "Assign controller port" e dá para mudar para o número 2.

Quanto a ter saído na PSN Europeia, acho que ainda não... Talvez amanhã que é dia de actualização.
 
Já descobri como se faz na PSP lol. Eles incluíram especialmente neste jogo no menu HOME a opção "Assign controller port" e dá para mudar para o número 2.

Quanto a ter saído na PSN Europeia, acho que ainda não... Talvez amanhã que é dia de actualização.

E ja agora, como conseguem contactar a meryl sem ter a caixa? so mesmo pela net lol
 
Back
Topo