Microsoft acaba com o Messenger

Já migrei para o Skype, mas sinto-o mt despido...
faltam os grupos, tinha tudo por grupos, malta do ZWAME, FACULDADE, TRABALHO....
e agora foi-se tudo,
falta tb poder selecionar o tipo de letra, bem como mandar aquele abanão tipico do msn!!!
Será q vão integrar essas ferramentas no skype?

EDIT: Tá a flatar tb poder falar em offline e a outra pessoa receber
e tb fechar a janela com um simples clikar no ESQ!
 
Última edição:
Mas o Messenger ainda se usa? lol.
O que é que se usa então? Facebook? Ter as minhas conversas todas guardadas remotamente e nunca vãoser apagadas? Não obrigado, isso para mim não é alternativa. O MSN estava a cair em desuso, aceito esta migração de bom grado e espero que volte a ter mais contactos online. Que eu saiba o FB não permite chamadas de áudio nem de video, pode ser que isso fassa o pessoal utilizar o skype.
 
Concordo com o WolfMan. Lá por uma boa parte dos utilizadores falam pelo Facebook não quer dizer que todos o tenham de fazer e tenha de ser a única alternativa.

O que é que se usa então? Facebook? Ter as minhas conversas todas guardadas remotamente e nunca vãoser apagadas? Não obrigado, isso para mim não é alternativa. O MSN estava a cair em desuso, aceito esta migração de bom grado e espero que volte a ter mais contactos online. Que eu saiba o FB não permite chamadas de áudio nem de video, pode ser que isso fassa o pessoal utilizar o skype.

Mas se é para substituir o MSN é necessário que o Skype seja mais MSN e não apenas Skype. É preciso o que o AlexDJ disse:

Já migrei para o Skype, mas sinto-o mt despido...
faltam os grupos, tinha tudo por grupos, malta do ZWAME, FACULDADE, TRABALHO....
e agora foi-se tudo,
falta tb poder selecionar o tipo de letra, bem como mandar aquele abanão tipico do msn!!!
Será q vão integrar essas ferramentas no skype?

EDIT: Tá a flatar tb poder falar em offline e a outra pessoa receber
e tb fechar a janela com um simples clikar no ESQ!
 
Epa por estranho que pareça ainda uso o msn, mais para trabalhos etc mas nao muito frequente como muitos disseram o facebook resolve tudo em termos de chat, mas gostava do msn tudo organizado em grupos etc... o skipe dá para organizar desse modo?
 
Resta saber é se o protocolo e os servidores do WLM vão ser desligados. É que se não vão, software de terceiros ainda pode ser utilizado, ou até ainda o WLM, embora esse depois não receba mais atualizações.

Se a Microsoft cortar mesmo os servidores, então aí só mesmo o Skype.
 
Quando fazem o download para computador no site do skype seleccionam: obter skype, ambiente de trabalho windows ou windows live messenger? É que eu ja tenho o skype 5.qq coisa

cumps
 
Já não uso o MSN há algum tempo. Simplesmente aquilo morreu, tinha 2/3 contactos on-line e não falava com nenhuma dessas pessoas. Skype tem caído em desuso para mim também, especialmente com o Windows 8 que a app metro é uma treta e não sei por alma de quem, mas não consigo fazer download da versão desktop, ando sempre lá em loop (obter skype > log in > obter skype > log in >...), nunca consigo encontrar a opção para descarregar como antigamente. o.O Uso-o só para chamadas entre amigos.

De resto uso bastante o facebook, muito mais cómodo e tenho lá toda a gente que conheço.
 
Tenho que me voltar definitivamente para o trillian, ainda por cima uso mais irc do que messenger acabo por me ficar com um só programa.
 
Resta saber é se o protocolo e os servidores do WLM vão ser desligados. É que se não vão, software de terceiros ainda pode ser utilizado, ou até ainda o WLM, embora esse depois não receba mais atualizações.

Se a Microsoft cortar mesmo os servidores, então aí só mesmo o Skype.
É só o programa. Aliás, o Skype passou também a usar os servidores do Messenger. Tudo vai continuar a funcionar.



Download do Skype: http://www.skype.com/intl/en/get-skype/on-your-computer/windows/downloading/
 
Última edição:
Eu há muito tempo que deixei de usar o MSN (software), pois desde que passou a Live Messenger... ficou "maricas" demais para o meu gosto.
Uso o PIDGIN, onde posso ter o MSN e o GTalk no mesmo software.

A minha questão é, posso continuar a usar o pidgin para o MSN ou sou "obrigado" mesmo a passar para o Skype?

Cumps
 
Ontem fui ao site do Skype para fazer download da nova versão. Antes de fazer o download ele pede para fazer login. Fiz login e perguntou-me se tinha uma conta Microsoft, segui os passos e disse que fez a união das contas.

Após instalar o Skype, já na aplicação, faço login com a minha conta Skype e só tenho acesso aos contactos do Skype e Facebook. Quando fiz login com a minha conta Microsoft, perguntou-me se tinha uma conta Skype. Respondi positivamente e ao introduzir a minha conta e recebi a mensagem que essa conta já estava ligada com uma conta Microsoft (normal, pois já o tinha feito no site). Pois bem, faço login com a minha conta Microsoft e só tenho os contactos do Messenger, nada de Skype.

Resumidamente, ainda não consegui fazer a união, e fico chateado, com certeza que fico chateado ...
 
Ontem fui ao site do Skype para fazer download da nova versão. Antes de fazer o download ele pede para fazer login. Fiz login e perguntou-me se tinha uma conta Microsoft, segui os passos e disse que fez a união das contas.

Após instalar o Skype, já na aplicação, faço login com a minha conta Skype e só tenho acesso aos contactos do Skype e Facebook. Quando fiz login com a minha conta Microsoft, perguntou-me se tinha uma conta Skype. Respondi positivamente e ao introduzir a minha conta e recebi a mensagem que essa conta já estava ligada com uma conta Microsoft (normal, pois já o tinha feito no site). Pois bem, faço login com a minha conta Microsoft e só tenho os contactos do Messenger, nada de Skype.

Resumidamente, ainda não consegui fazer a união, e fico chateado, com certeza que fico chateado ...

Deixa la,a mim nem me aparece os contactos do messenger! ja tentei tudo e mais laguma coisa e nao deu. o estranho é que se fizer login com o mail hotmail aparecem os contctos e com o mail gmail nada... penso que o programa ainda tenha varios problemas de compatibilidade com os contactos messenger e não só...

PS: ja agora como fizeste a união no site? Podes dizer os passos?
 
Back
Topo