Windows Vista Microsoft admite falhanço do Vista

lol, eu não vou mudar para o vista tão cedo, ou melhor se calhar nem vou mudar, estou muito bem com o XP, algum dizem "olha mais um"... e sim sou mais um.

O vista para mim não tem mais nada que um melhoramento no ambiente gráfico e umas paneleirisses de aplicações mais complicadas que agradam a 1ª vista a qualquer um. Afinal de contas tudo o que é bonitinho agrada ao pessoal. Efeitos nas janelas, transparências, etc... fogo? o que é isso? o Mac OS já tem isso a muito tempo people.

Estão satisfeitos com ele, ainda bem... usem e abusem dele. Talvez a Microsoft se tenha precipitado a lança-lo ou talvez tenha sido pressionada para o fazer.

Uma noticia que ouvi algures é que a Apple vai lançar o novo 'Mac OS' e esse sim, estou ógado para o ver, deve ser algo de fenomenal. E se mudar do XP para outro sistema operativo vai ser para MAC OS pois a nova versão vai ser completamente compatível com Pc's normais.

E se a própria Microsoft admitiu que foi um fracasso lol... amiguinhos... estamos bem mal :P

Por essa lógica, acho que ainda deverias ter o windows 98 :p

Já agora como pensas correr jogos DX10?
 
Eu não ando muito informado sobre este SO talvez porque o XP serve-me perfeitamente...

Eu já não gosto de por o XP a "comer" recursos, com o Vista é pior ou melhor?
Por exemplo, se desligar os efeitos visuais e todas essas mariquisses que tem pouco ou nenhum interesse o Vista consome menos recursos?
 
A microsoft sempre lançou software á pressão só pa por cá fora o programa primeiro k a concorrencia!! isso notava-se mais aki á uns anos quando o office vinha todo kitado mas com problemas até ao osso!!!

MAC OSX LEOPARD!!! gande bomba k vem... já viram o TIME MACHINE ?

qual a concorrencia (real) para o office?
o leopard não é nenhuma revolução, e se achas o time machine uma coisa muito boa, então deves ter aí uns quantos discos duro extras para gravar toda a informação repetida vezes e vezes sem conta. a apple recomenda usar um disco externo exclusivamente para o time machine :-D
 
Fontes desta informacao??

Já não sei onde li essa noticia, mas não foi na net. De qualquer das formas se procurares deves encontrar alguma coisa sobre isso.


Por essa lógica, acho que ainda deverias ter o windows 98 :p

Já agora como pensas correr jogos DX10?

Não compares a evolução do windows 98 para o XP lol

Quanto ao jogos DirectX 10, bem, para já nem tenho placa gráfica que suporte DirectX10 e espero que o XP venha a suporta-lo para jogarmos os tais joguinhos com as tais placas gráficas, se é que já não suporta pois não estou muito por dentro desses assuntos...

:)
 
por acaso até tive o vista instalado no portatil........durante 2h lol, foi o suficiente para ver que é um SO que não se adapta as minhas necessidades.

Gostava de saber como é que em 2 horas conseguiste saber que não completava as tuas necessidades se levas pelo menos 45 minutos para o instalar...
 
qual a concorrencia (real) para o office?
o leopard não é nenhuma revolução, e se achas o time machine uma coisa muito boa, então deves ter aí uns quantos discos duro extras para gravar toda a informação repetida vezes e vezes sem conta. a apple recomenda usar um disco externo exclusivamente para o time machine :-D


n tou a falar recentemente páh. mas na altura do office 95 ainda havia empresas a fazer software de processamento de texto e esse tipo de coisas e a microsoft acabou com isso tudo...

mac n é evolução?? olha por exemplo o vista agora quando abres o iniciar e no explorador do windows tb axo eu a ferramenta de PROCURA é "em tempo real" e vi pessoal todos contentes com isso.... nada de novo... mac tem isso á bué....
 
Gostava de saber como é que em 2 horas conseguiste saber que não completava as tuas necessidades se levas pelo menos 45 minutos para o instalar...

Por acaso também gostava de saber... Eu instalei o Vista e agora não quero outra coisa... Acho-o mais rápido a abrir seja o que for do que o XP, mais bonito obviamente e tudo o que usava no XP funciona no Vista na perfeição. Quanto a jogos não me posso pronunciar porque ainda não testei nada a não ser o belo do poker que estava no update do vista (LOL xD) mas o meu irmão instalou no PC dele e corre tudo na boa. Em relação a drivers a unica coisa que o vista não detectou foi a placa de som onboard das ASUS (minha e do meu irmão) mas encontrei facilmente drivers a funcionarem 100%.


Conclusão: digam o que quiserem mas antes de comentarem seja o que for acerca de um sistema operativo não se limitem a testá-lo durante 2 horas e dizerem que não completa as necessidades :o .




cumps
 
O vista tem no meu pc uma redução em media de 10-15fps nos jogos que costumo jogar (World of Warcraft, Pes6, Stalker, Battlefield 2142).

Mas penso que quando houverem os tais jogos DX10 essa diferença é capaz de ser ao contrário.

Uma pergunta: Será que correndo o 3DMark06 no XP e depois no Vista vai ter scores diferentes?
Vou fazer esse teste e postar aqui :)
 
mac n é evolução?? olha por exemplo o vista agora quando abres o iniciar e no explorador do windows tb axo eu a ferramenta de PROCURA é "em tempo real" e vi pessoal todos contentes com isso.... nada de novo... mac tem isso á bué....

onde é que eu disse que mac não é evolução? apenas disse que a time machine é muito fixe se tiveres discos duros de sobra para ele poder manter cópias de segurança de todos os ficheiros vezes sem fim. se achas isso evolução eu acho que é "overkill". nem teria isso ligado.
 
agora não percebo o objectivo de andar sempre a denegrir o Windows Vista.


Não é o Windows Vista, é a Microsoft em geral, e em geral são os fanboys de Mac OSX (Apple) ou fans de Linux que dizem mal de tudo o que a Microsoft faz, embora haja muita gente que diz porque o amigo também diz.

O Windows XP aqui há uns meses não prestava porque tudo o que era virus se agarrava, agora já é bom e o Vista é que foi uma precipitação (estranho já não mencionarem que o problema dos virus esta resolvida! Se isto não é uma mais valia...) e gasta recursos e tudo o resto que já se leu aqui.

O XP foi censurado por ser demasiado inseguro, hoje a Microsoft paga multas porque pretende incluir no Vista programas de Anti-virus por default. A Microsoft paga por tudo e por nada.

É moda denegrir a Microsoft, quantas pessoas se ve por essa net fora a escrever "ruiwindows" e outras coisas do genero, mas nem capacidade tem para mudar para MAC OSX ou para linux (se não presta mudamos. Certo?) e hoje em dia é tão simples, basta googlar. É moda dizer-se mal porque o meu amigo diz, ou porque li num fórum outra pessoa a dizer mal.

Eu uso o vista desde a versão RTM. Já usei versão PT x86 e neste momento versão PT x64 e tenho notado melhorias.

Desde a ultima formtação quantos BSOD é que tive? Nenhum.

Parece que a instabilidade referida por alguns como ponto fraco afinal não se aplica!

Muitos podem pensar que apenas ligo o PC esporadicamente e não uso muitos programas, o que diminui o risco de incompatibilidades.

Data de instalação original: 29-03-2007, 16:30:23
Tempo de arranque do sistema: 14-04-2007, 11:29:51 ( Uma Semana, 5 Dias, 8 Horas, 54 Minutos).

Vai fazer um mês que esta instalado e desse mês esta quase há 2 semanas (meio mês) sempre ligado.

É um S.O. instavel? Não me parece.

Terão que arranjar mais adjectivos para denegrir o Vista, pois aqueles que usam não são sufecientes nem transmite a verdade.

Sou fan da Microsoft? Não, apenas vejo muita gente a dizer mal de tudo o que a Microsoft faz e muitas das vezes sem razão.

Já usei outro S.O. que não Microsoft?

- Linux Caixa Magica

- Linux Suse

- Solaris

- Mac OSX
 
lol lembrei-me de uma coisa engraçada do vista.
queria desinstalar os drivers da gráfica, e fui Às propriedades da grafica e fiz "desinstalar controlador", ao que me apareceu uma opção de "apagar todo o software relacionado..." ou qualquer coisa assim. eu seleccionei isso. carrego em OK e PUFF!! fiquei sem imagem :lol: só lá foi com uns quantos resets, porque depois crashava no arranque LOL
 
Já usei outro S.O. que não Microsoft?

- Linux Caixa Magica

- Linux Suse

- Solaris

- Mac OSX

Talvez queiras experimentar Ubuntu...muito bom, só peca mesmo por não ter tantos jogos, porque como uma userbase enorme, suporte para drivers aumentado, instalações "next-next-next-..." e a possibilidade de personalização do Linux já compensava se calhar haver mais gente a experimentar...

Mas não se percebe esta onda de ódio à MS...até aposto que 60% das pessoas que estão "desiludidas" com o Vista é porque não o conseguem "crackar" ou porque não querem admitir que os seus PC's se calhar precisavam de um upgradezinho...deixem-se de ondas.

A MS não precisa certamente que a defendam, mas a onda anti-MS/Vista fanboy MAC/Linux já morria e falavam de factos, sem bashing SFF...
 
Bem cá está o meu score com o XP:
marks2400ak7.jpg



E agora o meu score com o Vista:
3dmarkvistada4.jpg


Existe uma diferençazita :P
Mas de referir que isto ainda é Directx9.. muito provavelmente no proximo 3dmark que já será directx10 vai ser ao contrário.

Já agora alguem sabe se naqueles resultados online do 3dmark, onde ele compara o nosso score com outros "com o mesmo sistema"... se nesse sistema também se engloba a motherboard? Ou seja, o que é que eles no termo de comparação para sistemas iguais utilizam? Gráfica, cpu, motherboard?
 
Penso que é muito cedo para a microsoft admitir um fracasso. Ainda nem sequer fez um ano que o Vista saiu e já falam em falhanço? Não duvido da verecidade do texto, mas penso que a MS não funciona assim.
O que eu acho realmente cedo é que o vista saiu em 2007 e o Vienna (Próxima SO da MS) vai sair em 2009.
Então porque o Vista se o XP ainda continua tão incompleto e com um SO aí á porta de 2009?

Fica a minha pergunta no ar... :x2:
 
Bem...Eu de Vista so tenho experiencia de 2 horas a tentar por a net da universidade a funcar no pc de uma amiga (continuou sem dar). Um core2duo 1,6 com 1gb d ram novo k so s arrastava...ou seja...A imagem é bem má..
Ja pa nao falar k n achei os efeitos tao aclamados nada de especial...
Que tras o Vista de novo e inovador?

P.S : E abrir uma onda "anti- anti fanboys"?
Deixem os fan boys sossegados...td a gente tem um pouco disso...
 
Explica lá entao como é que eu com um pc com 4 anos, com todo o eye candy, tenho isto totalmente fluido..?

Quem não tem unhas nao devia mexer... Eu continuo a defender que nem toda a gente devia poder ter um computador.... enfim..
 
boas

eis a minha opiniao(desde ja aviso que nao sou barra em computadores e que entendo muito pouco,por isso peço desde ja desculpa pelas eventuais asneiras que venha a dizer):

sou um utilizador recente de computadores,dado que so ha 3 anos e que arranjei um computador pessoal. mas da experiencia(pouca) que tenho,julgo que o xp nao e tao mau como tudo isso e os problemas ja referidos acerca dos virus que ele pode facilmente apanhar,julgo que sao um bocado exagerados.eu pessoalmente so tive um virus ate agora e foi facilmente resolvido,fazendo algo que muita gente negligencia e que depois se queixa,ou seja, o scan periodico do antivirus.sim ele de vez em quando bloqueia e nao conheço ninguem que me possa dizer que o seu so nunca bloqueou.

quanto ao vista.eu ate estou ansioso para o experimentar.tou so a espera que chegue o dia em que tenha um computador com os requesitos recomendados(o meu tem os minimos,penso).e se nao gostar,ai sim talvez pondere trocar de novo pra outro qualquer.
e acho muito natural haverem problemas agora no inicio,que seja lento,que coma ram,e que tenha bugs ate dizer chega.mas tambem penso que nunca vai haver um so que nos meses apos o lançamento nao tenha esse tipo de problemas,seja ele ms,mac,linux ou outra coisa qualquer que eu nao conheça e voces sim,simplesmente,essas coisas vao sendo corrigidas com o tempo.teem e de saber esperar.

acho que tudo se baseia numa questao de ponderar o uso que damos ao so...com a variedade que ha agora penso que nao seja muito dificil escolher aquele que funcione bem no nosso computador,e que realmente se adeque as nossas necessidades.e se nao servir,pode-se sempre trocar nao e?

tinha em mente dizer mais algumas coisas mas agora varreu-se-me...talvez me lembre mais tarde
 
"Explica lá entao como é que eu com um pc com 4 anos, com todo o eye candy, tenho isto totalmente fluido..?

Quem não tem unhas nao devia mexer... Eu continuo a defender que nem toda a gente devia poder ter um computador.... enfim.."

by VinE

N explico...nem seker perdi tempo com isso...E a ideia que tenho quando uso windows é msm essa...é que seja facil e as coisas simplesmente funcionem...plo menos é isso que eu penso..Pa perder tardes ou melhor,gastar tardes tenho o Linux...

A ideia é msm que toda a gente possa ter um computador...(digo eu) e possa mexer nele sem dificuldades...N é preciso ser perito pa por as coisas a funcionar..
 
"Explica lá entao como é que eu com um pc com 4 anos, com todo o eye candy, tenho isto totalmente fluido..?

Quem não tem unhas nao devia mexer... Eu continuo a defender que nem toda a gente devia poder ter um computador.... enfim.."

by VinE

N explico...nem seker perdi tempo com isso...E a ideia que tenho quando uso windows é msm essa...é que seja facil e as coisas simplesmente funcionem...plo menos é isso que eu penso..Pa perder tardes ou melhor,gastar tardes tenho o Linux...

A ideia é msm que toda a gente possa ter um computador...(digo eu) e possa mexer nele sem dificuldades...N é preciso ser perito pa por as coisas a funcionar..

O Vista na minha opinião está bem mais acessivel ao utilizador mais inexperiente que o XP.
 
Back
Topo