1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. Discute connosco a apresentação da AMD com novidades sobre gráficas RDNA 2, em direto a partir das 16:00 (Lisboa)!
    Remover anúncio

PC Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skyflier, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7347; Visualizações: 563133)

1. skir

skir Power Member

Desde que saiu o jogo, tu so tens problemas :).

Nao ha nenhum problema com o patch a320nx, tens que aumentar o brilho (porque comecam 'desligados') os paineis e ligar em cima os botoes para alinhar o GPS etc (nao sei o nome disso) e demora prai 7min a alinhar.

2. AndreBarbosa8

AndreBarbosa8 Power Member

Houve algumas vezes que tive de reiniciar porque nenhuma luz dava, nem aumentando os brilhos.

3. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

É, eu confirmo esse problema, também nem sempre consigo 'ligar' o avião, simplesmente não funciona, isto desde o último patch. Tenho de reiniciar para que consiga ligar. Não é um problema meu, ou do @AndreBarbosa8, é mesmo uma falha que apareceu com o último patch, afecta muito mais gente para além de nós os dois.

4. MalaMen

MalaMen Power Member

eu com o patch se começar a varrer as listas de procedimentos com o autocomplete, na lista de pré levantamento fico com o avião desligado....

5. AndreBarbosa8

Exactamente, estou a tentar iniciar um voo e já reiniciei 4 vezes e continua sem dar.

6. zephirus

zephirus Power Member

É Steam? É Microsoft Store?

7. AndreBarbosa8

8. zephirus

zephirus Power Member

CS-TOD? Também é M. Store?

9. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

10. AndreBarbosa8

Está mesmo impossível. Este patch está todo minado. Mal descolo, o avião desliga-se. E agora estou a reiniciar novamente umas vinte vezes para o avião conseguir ligar.

11. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Tens o A320NX? Se não tiveres, experimenta fazer o download e vê se melhora.
    https://github.com/flybywiresim/a32nx

Eles corrigiram alguns bugs que o patch trouxe, mas parece que ainda não corrigiram totalmente.

12. AndreBarbosa8

Sim tenho esse mesmo. O normal estava sem estes bugs.

13. para quem gosta de fazer bush trips, se ficarem sem gasolina:

mas foi giro ver o motor parar precisamente quando ia a subir para passar umas montanhas, tentar perceber o que tinha acontecido, e depois de perceber, planar à procura de um sitio +- plano onde (tentar) aterrar. não correu muito bem, deixei perder demasiada velocidade e depois já não conseguia que o avião respondesse, enfiei uma asa num arvore, acho que sobrevivia :berlusca:

14. AndreBarbosa8

Comprei o PACX, e estou a gostar bastante. Torna o voo mais realista e envolvente como é natural.
    Só fica mesmo a faltar o tráfego e aviões reais. E claro, melhorar este 320nx.

15. Folken

Folken Power Member

Alguem confirma melhor desempenho no patch lançado?

16. MalaMen

MalaMen Power Member

alguém com o airbus da thrustmaster conseguiu colocar o reverse throttle a funcionar?

17. zephirus

zephirus Power Member

Na segunda fiz um vôo e notei muitas melhorias. Com o sistema que tenho até me dei ao luxo de melhorar as nuvens - pus em ultra.
    Não tendo feito nenhuma comparação, pareceu-me de facto melhor.

18. skir

skir Power Member

sim esta melhor, tambem aumentei as minhas definicoes.

19. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

20. skir

skir Power Member

ja agora uma questao que nunca consegui resolver. como e que se ativa o radar metereologico no a320?