PC Microsoft Flight Simulator

Boas.

Instalei o patch do A320NX, mas no cockpit, não há luz nenhuma. Nem botões, nem GPS, nem nada.

Desde que saiu o jogo, tu so tens problemas :).

Nao ha nenhum problema com o patch a320nx, tens que aumentar o brilho (porque comecam 'desligados') os paineis e ligar em cima os botoes para alinhar o GPS etc (nao sei o nome disso) e demora prai 7min a alinhar.
 
Desde que saiu o jogo, tu so tens problemas :).

Nao ha nenhum problema com o patch a320nx, tens que aumentar o brilho (porque comecam 'desligados') os paineis e ligar em cima os botoes para alinhar o GPS etc (nao sei o nome disso) e demora prai 7min a alinhar.

Houve algumas vezes que tive de reiniciar porque nenhuma luz dava, nem aumentando os brilhos.
 
É, eu confirmo esse problema, também nem sempre consigo 'ligar' o avião, simplesmente não funciona, isto desde o último patch. Tenho de reiniciar para que consiga ligar. Não é um problema meu, ou do @AndreBarbosa8, é mesmo uma falha que apareceu com o último patch, afecta muito mais gente para além de nós os dois.
 
É, eu confirmo esse problema, também nem sempre consigo 'ligar' o avião, simplesmente não funciona, isto desde o último patch. Tenho de reiniciar para que consiga ligar. Não é um problema meu, ou do @AndreBarbosa8, é mesmo uma falha que apareceu com o último patch, afecta muito mais gente para além de nós os dois.

Exactamente, estou a tentar iniciar um voo e já reiniciei 4 vezes e continua sem dar.
 
para quem gosta de fazer bush trips, se ficarem sem gasolina:

- Go from main menu to options > controls

- Default filter is on "Assigned", so change to "All"

- Search for "Repair"

- Just bind it (I used "\" as that was not in use), load into the bush trip leg and hit the assigned button/key.

mas foi giro ver o motor parar precisamente quando ia a subir para passar umas montanhas, tentar perceber o que tinha acontecido, e depois de perceber, planar à procura de um sitio +- plano onde (tentar) aterrar. não correu muito bem, deixei perder demasiada velocidade e depois já não conseguia que o avião respondesse, enfiei uma asa num arvore, acho que sobrevivia :berlusca:
 
Comprei o PACX, e estou a gostar bastante. Torna o voo mais realista e envolvente como é natural.
Só fica mesmo a faltar o tráfego e aviões reais. E claro, melhorar este 320nx.
 
Para quem quiser remover os tooltips irritantes:
https://www.msfsaddons.org/freeware/tooltip-remover

F8TF2v9.jpg
 
Back
Topo