Microsoft Lumia 640 XL

São 4G mas não têm dual sim, correcto? Uma coisa compensará a outra?
Tb mandei vir um para uma vizinha e acabou por ficar uns trocos mais barato que o Dual Sim 3G...
Penso que as velocidades wifi são semelhantes.
 
O que eu tenho é 4G e dual SIM. Sinceramente depende muito do tipo de uso. Eu uso sempre dois cartões, mas se não me dessem hipótese e tivesse que escolher entre dual SIM e 4G, escolhia 4G sem hesitar.
 
Lá está, depende da utilização de cada um. Mas se o 2º SIM é pouco usado, acho que ter 4G no principal é mais importante. Um 4G SS para o 1º SIM e um outro telemóvel para o 2º SIM. Não é a melhor opção, mas prescindir do 4G neste momento... Não me parece.
 
4G pode não ser importante para todas as pessoas. Por ex. como eu que uso um hotspot. Prefiro um telemóvel com boa captação de WIFI. Mas lá está , cada caso é um caso.
 
essa conversa do DS 3G vs SS 4G já aqueceu bem este tópico, inclusive com dezenas de posts apagados.
na minha opinião o DS é sempre uma mais-valia pk se um dia a vida muda, um DS pode evitar outra compra. o 4G, como sempre disse, é porreiro e tal mas para o meu uso, p.ex, é indiferente. com o 950 tive de pedir um cartão novo e, obviamente seria um 4G mas n notei diferenças na navegação para o 920 q apesar de suportar 4G sempre trabalhou com 3G. claro q n faço uso intensivo da net e cada um tem o seu perfil de uso mas só posso falar por mim.
quem tiver de escolher e tiver indeciso tem de pesar bem em todas as variáveis da equação :)
 
Bem, ultimamente noto que o meu 640 XL tem andado muito estranho .. estou numa situação bastante estranha, os dados móveis ora ligam e funcionam ora não ligam e não funcionam, e quando funcionam, funcionam só durante segundos! Tal como o resto, quem me liga diz que tenho o telemóvel desligado, mas não é verdade porque tenho o telemóvel ligado. Normalmente quando tenho os dados ligados aparece o 'H+' e o '3G', e vão alternando entre eles, mas só no 'H+' é que a internet funciona, quando passa para o '3G' deixo de ter acesso à internet :( O meu 640 XL é DS 3G, já meti o cartão sim em ambas as ranhuras disponíveis e esta situação continua, este problema surgiu do nada, há uns dias, e não sei como resolver isto .. ontem coloquei o cartão na ranhura do cartão sim2 e parecia tudo bem, mas passado umas horas os problemas voltaram! E mais, com os dados ligados não recebo notificações do WhatsApp, tenho que ir ao WhatsApp para ver que tenho lá mensagens não lidas, e consigo responder, portanto tenho internet .. tudo isto é muito estranho * Liguei o Wi-Fi para ver se recebia notificações, e pelos vistos também não recebo nada! Será que a formatação do equipamento resolverá estas situações? *
 
Boa noite
comprei hoje um por 109€ e vendi o meu wiko fever por 100€, que me estava a dar problemas. recomendaçoes quanto a este aparelho?
cumprimentos
 
Boa noite
comprei hoje um por 109€ e vendi o meu wiko fever por 100€, que me estava a dar problemas. recomendaçoes quanto a este aparelho?
cumprimentos
passar já para o 10 e nem olhar para trás, que o 8.1 já era.
instala o upgrade advisor
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/upgrade-advisor/9nblggh0f5g4

podes passar depois pelo meu tópico das cenas maradas e encontras lá algumas apps uteis e super testadas
https://forum.zwame.pt/threads/wind...cao-tiles-apps-e-outras-cenas-maradas.967731/
 
Back
Topo