Microsoft Lumia 650

Eu consigo ter o Spotify sempre pronto, até no meu 630 512ram. Começo a suspeitar que algo se passa com esse 650.

Relativamente aos light's para Facebook, houve uma temporada em que a tentativa de enviar uma foto pelo Messenger Oficial resultava no fecho da aplicação. Com estas opções lite isso nunca aconteceu. Foram uma mais valia nessa altura.

No entanto sempre preferi e prefiro o Face oficial. Em w10m demora o o seu tempo a abrir, mas depois de aberto em 2º plano , qd chamado á acção é imediato. Tal como o Messenger.
Eu raramente consigo ter o meu Spotify a funcionar normal na rua. Começa a carregar enão sai dali. No carro uso o Deezer free em vez do Spotify premium por me irritar estar sempre a espera e nunca carregar. No PC em casa funciona 5 estrelas e no telemóvel tb se tiver o Wi-fi.
No Android abre sempre bem.
 
Tive o premium por uma temporada, fruto de uma cortesia do Spotify e Tb n senti dificuldade em aceder. Agora não posso testar pq isso já acabou e ando no free...
 
Sim, sem problema.

Com o 650 tb não sentia qq problema. Uso o hotspot 4g ainda dos tempos do kanguru e embora a rede NOS aqui pela minha zona não seja "flor que se cheire" o acesso ao Spotify foi sempre bom
Fica aqui o 650 a bombar. Nesse tempo era ele ou o 930 (o que estivesse com mais bateria)
LUMIA_650.jpg


Sempre me pareceu que o Deezer era mais exigente com a net. Mais pesado, sei lá. Em certas ocasiões notava pequenos cortes nas músicas (sintoma de net fraca?) e isso nunca acontecia com o Spotify. Por isso usava mais o Deezer em casa e no exterior era quase sempre o Spotify. No exterior o Deezer era só para ouvir uma ou outra musica que tinha adicionado aos favoritos no PC

Julguei que com o Spotify Premium iria ter o mesmo problema uma vez que o débito de kbps é mais exigente, mas tb nunca senti esses pequenos cortes, no entanto já não havia 650 para testar o Premium.
Tanto no 950xl, como no 930, o Premium comportaram-se sp bem a este nível.

Como já disse atrás desde que apareceu o Spotify para PC, quase esqueci o Deezer
 
Boas!
Troquei o Lumia 640 da minha esposa por um 650 e estou com um problema. Quando recebe chamadas as fotos dos contactos não aparecem, apesar de estarem na lista. Já corri as definições e não encontra nada referente a isto.
Ajuda sff.
 
Não aparecem, ou aparece um "x"? A mim aparece um "x" desde que tive um problema que não percebi a origem (mas antes apareciam ser ter feito nada de especial). Penso que um reset resolveria, mas ainda não me dei ao trabalho. Pode não ser o teu caso.
 
Tens contactos repetidos. Elimina os que estão repetidos e não têm fotos ou utiliza a função "ligar contactos" que dá sugestões automáticas, refinadas por nome, nr. de contacto ou email.(pelo menos)
Acontece muito não só quando se muda e ou se adiciona equipamentos mas tb quando se associa uma nova conta ao Outlook e se exportam os contactos para essa nova conta...
 
Não aparecem, ou aparece um "x"? A mim aparece um "x" desde que tive um problema que não percebi a origem (mas antes apareciam ser ter feito nada de especial). Penso que um reset resolveria, mas ainda não me dei ao trabalho. Pode não ser o teu caso.

Obrigado pela resposta. Fiz reset mas n deu. Durante a noite fez uma actualização, qd chegar a casa confirmo se alterou alguma coisa.

Tens contactos repetidos. Elimina os que estão repetidos e não têm fotos ou utiliza a função "ligar contactos" que dá sugestões automáticas, refinadas por nome, nr. de contacto ou email.(pelo menos)
Acontece muito não só quando se muda e ou se adiciona equipamentos mas tb quando se associa uma nova conta ao Outlook e se exportam os contactos para essa nova conta...

Obrigado pela resposta. Eu já tenho os contactos associados, todos bonitinhos. Tenho q ver se a actualização mudou alguma coisa
 
O meu anda a ter umas descargas rápidas de bateria estranhas. Tenho reparado q quando o meto na saliencia por baixo do auto radio ele está a interferir no som nomeadamente sempre a procurar rede (tenho 4G ativado) isto mesmo no centro de Coimbra.
 
Sabem como alterar o teclado para T9?
Curiosamente és para aí a terceira pessoa esta semana que vejo com essa dúvida :). Se fosse em Android ainda conseguia ajudar com as respostas dos colegas (já agora se quiseres ver passa no tópico do OP5t), para WM não sei mesmo. Mas passa lá que pode ser que com sorte algum dos users que lá esteja seja ex-WM e/ou existam as mesmas apps.
 
Back
Topo