Microsoft Lumia 650

Se recebeste ontem à tarde recebeste ao mesmo tempo que os desbloqueados. Também já vi o 650 da NOS receber logo os updates, por isso as operadoras ou deixaram mesmo de ter influência ou como somos poucos deixam passar tudo :D
 
O anniv. update demorou uma semana em relação aos restantes 532 e 640, mas os updates depois foi sempre ao mesmo tempo. Eu ainda falei com eles para ligar o VoLTE mas o 650 é empresarial e tem e ser através do gestor de conta... deixei ficar como está, um destes dias trato disso.
 
Eu ainda falei com eles para ligar o VoLTE mas o 650 é empresarial e tem e ser através do gestor de conta... deixei ficar como está, um destes dias trato disso.
É mais fácil pedires o VoLTE (eles fazem confusão com o LTE que já deves ter activo, por isso convém mesmo frisar que é o VoLTE que pretendes activar para o teu número) pelo chat. :wink:

https://ajudachat.vodafone.pt/?lang=pt

Quando te perguntarem qual a build/versão do SO que tens, responde que tens a 10586 ;) .
 
Este 650 é excelente,agora não vale é o pvp oficial que pedem por ele,isto a 120eur onde anda em algumas lojas é o preço certo para este equipamento.
 
120 em preto e branco single sim e mais 20eur DS.

Tenho em preto e secalhar ainda vou comprar um em branco,mas primeiro vou jogar a mão a um acer M330 antes de acabarem o stock.
 
Pois, eu usei o suporte normal (= "particulares") e sabiam bem o que era o VoLTE, só que o meu 650 é via Vodafone "negócios", [muito] diferente suporte.
 
Se recebeste ontem à tarde recebeste ao mesmo tempo que os desbloqueados. Também já vi o 650 da NOS receber logo os updates, por isso as operadoras ou deixaram mesmo de ter influência ou como somos poucos deixam passar tudo :D
Se calhar até é verdade... :-D Como o número de vendas é baixo, nem vale a pena o esforço, deixam passar e fica o assunto arrumado. :rrotflm:
--
@jose.ribeiro, sei que existe Voz HD no 3G da MEO, nota-se bem a diferença na qualidade das chamadas, se ambos os números tiverem HD.
O meu nano-SIM é 4G e o 650 está sempre com sinal de rede 4G, pelo menos é o que indica no ecrã.
Sabes se já está disponível o VoLTE nesta operadora?
Voz HD 3G e VoLTE tem qualidade de som semelhantes?

deviam ter ido para lcd, o tlm ficava mais barato, com mais autonomia e bonito na mesma.
O ecrã OLED do 650 (não confundir com AMOLED) não é nada 'guloso'. Creio que desliga pixels pretos para economizar a bateria. Isto acontece com os 2 tipos de ecrãs (corrige-me se estiver errado). Entre este 650 e o 640, ganha na autonomia o 640, mas não é pelo IPS LCD que tem, mas sim pela bateria que conta com +500mAh em relação ao seu sucessor. Convém destacar que o 650 tem firmware adaptado ao W10M, isto explica muita coisa, pode influenciar de certa forma na autonomia do mesmo.
 
certo, mas na web e em certos videos n há nada para desligar e normalmente vai gastar mais q o lcd. pode ser q agr já n se note tanto mas no meu c7 o amoled ui...
e o próprio 920 tem ligeiramente mais autonomia q o 925. são iguais, muda sobretudo o ecrã.
 
@jose.ribeiro, sei que existe Voz HD no 3G da MEO, nota-se bem a diferença na qualidade das chamadas, se ambos os números tiverem HD.
O meu nano-SIM é 4G e o 650 está sempre com sinal de rede 4G, pelo menos é o que indica no ecrã.
Sabes se já está disponível o VoLTE nesta operadora?
Voz HD 3G e VoLTE tem qualidade de som semelhantes?
Pelo o que eu tenho pesquisado, acho que só a Vodafone é que tem o VoLTE. Quando estiveres a fazer/receber uma chamada, repara se o telem não passa para 3G. Com o VoLTE ele mantém-se em 4G.

Em relação à qualidade de som, não te sei dizer se existem muitas diferenças, mas a Vodafone tem também HDVoice em 3G e o VoLTE (pelo o que eles anunciam) suporta o "Full HDVoice".

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/rede-movel-Vodafone.html
 
[QUOTE="bseixas, post: 14045511, member: 7623d, outra hipótese a considerar é o Xiaomi MI4 que apesar de ter sido lançado em 2014 continua a ser meljhor que muita coisa lançada em 2016.[/QUOTE]
Pelo q tenho lido aqui pelo forum, o Xiaomi é a melhor marca Mundo. Ganha aos Microsoftes todos e aos Iphones todos
E então quando se meteu nas colunas BT portáteis, arrumou logo com as Bose, HK e etc.
As grandes marcas de automoveis até já andam com medo que a Xiaomi se lembre de construir um carro...
 
@yamahia

No que diz respeito a qualidade/preço não tenho qualquer dúvida que é do melhor que aí anda, claro que não é para qualquer um, mandar vir de fora com as questões de garantia associadas ou o ter de mudar de ROM (nem sempre o que vem da loja é o melhor que há) ainda assusta muito pessoal o que é legítimo, agora para quem não tem esses problemas os produtos deles tem de facto muita qualidade especialmente para o que custam.
 
Back
Topo