Microsoft Lumia 650

Olhando para isto diria que ou tens a camera do 930 avariada ou ainda não lhe apanhaste o jeito, duvido que o 650 com tanto corte nas specs tenha uma lente que tira fotos melhores do que um 930 mesmo com 2 anos. :p


PS: Quanto ao "negócio da china" continuem a procurar que se realmente quiserem de certeza que encontram melhores exemplos que esse (e menos tendencioso claro), só compra quem quer (e estiver mal informado) exactamente como o 650 a 249€ ou um 950 XL a 749€ hoje (sim, ainda existem grandes superficies que esperam vendê-los por esse PVP em Outubro 2016). :-D
 
Aqui a questão é q a foto do 650 esta muito boa face a outras apresentadas do mesmo equipamento cheias de riscos . Outras melhores davam ideia q tinham sido pintadas a guache
Só pretendia realçar q o 650 até tira umas fotos como deve ser mesmo á noite

Relativamente ao 930. Sempre tirou fotos sofríveis á noite. Mesmo qd era novo Mas não tão más como as q vi por aqui. São telemóveis, temos q perceber isso...

Em relação "ao negócio da China" apenas pretendia provar isso mesmo q disseste. Q se procurarmos bem, encontraremos bons negócios em Portugal, não havendo necessidade de arriscar apenas 1 ano de garantia, incertezas relativamente á chegada, se fica ou não preso na alfândega, se chega ou não a casa etc.
O p9 por exemplo encontra-se ao mesmo preço em Portugal, sem q o interessado tenha q passar por esses condicionalismos todos.
No entanto será certamente um excelente equipamento, fazendo parte de uma marca q já ganhou o reconhecimento pela qualidade e garantias q os seus fabricantes dão alem fronteiras . Ja outras marcas com a mesma origem, ainda não conseguiram granjear a mesma confiança. Daí preferir dar o mesmo dinheiro por um equipamento vendido em Portugal.
Ou seja e resumidamente equipamentos chineses de qualidade e com garantias idênticas estão tao ou mais caros como é o caso da Huawei ...Abraços
 
Contrariamente ao que se disse, até acho que o Lumia 650 tira umas fotos fixes à noite. Para telemóvel é claro....

Foto à noite com Lumia 650
I05cuT.jpg



Para comparação segue uma com o 930. no mesmo ambiente e quase à mesma hora.
Assim de repente até parece que a do 650 está melhor.

jXfyX6.jpg
a do 650 tem mais luz, menos ruido e melhor focada. o 930 devia conseguir melhor.
 
@yamahia

Não queria prolongar mais o tema até porque não é tópico para isso mas negócio da China é comprares um Snapdragon 650 com 2Gb RAM e bateria 4100mAh por menos do que pagas por um 650 ou um Snapdragon 820 com 4Gb RAM por 211€, isso sim são exemplos que podem justificar a importação dependendo de cada um e que deita por terra as questões de ser tão caro como cá ou a falta de qualidade, nunca importaria da China um Huawei que nunca foi barato (e desde que fez o Nexus então pior ainda) e que provavelmente até se arranja mais barato na Amazon do que cá (onde encontrei versões mais baratas mas também era o P9 de 64Gb e/ou bloqueado a redes).

Agora que importar com menos garantias não é para qualquer um isso não é novidade para ninguém, mas entre essa realidade pagando consideravelmente menos e a de e garantias de 2 anos com as marcas a esquivarem-se por tudo e por nada às suas responsabilidades ou levar com má assistência prestada pelas empresas contratadas para o efeito que venha o diabo e escolha, são opções que felizmente cada um poderá optar com a qual se sentir mais confortável. ;)
 
Épa realmente o meu Lumia 650 a noite consegue tirar fotos péssimas, com riscos tipo como se fosse uma foto imprensa de uma impressora velha, ou a focagem dificilmente a consegue fazer a noite... Mt estranho este 8 ao 80 ...
 
O lumia 650 possui VoLTE? eu estou na vodafone e queria saber se é possivel ativar
Podes pedir a activação do VoLTE à vontade. O Lumia 650 é um dos terminais que suporta essa feature.

https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-lumia-640.903719/page-240#post-13737830

Pede a ativação pelo chat da Vodafone (ver link na página anterior) e diz ao assistente que te atender que tens o Windows 10 Mobile versão 10586 (não digas que estás na 14393 porque senão eles ficam confusos).
 
Carote na w0rten, tens na ***** online a 130€, comprei um branco faz uma semana lá para casa para substituir um 532DS que já tinha levado um écran e que agora deixou de funcionar as teclas capacitivas (tive de editar o registo para ligar a barra do écran), eu tenho um 650 preto.
O écran oled é a maior valia, depois vem o ter 16GB e câmara frontal de 5Mpx (no skype nota-se bem a diferença).
De resto comporta-se como um 640, a 130€ vale muito a pena.
 
Última edição:
Back
Topo