Microsoft Lumia 650

Desde de ontem para hoje ainda tenho 46% de bateria :) e ontem à noite mexi bastante nele.
Hoje comprei uma flip case no ebay, apesar já ter colocado uma película de vidro e uma case de gel.
Mexi no equalizador e notei ligeira melhoria do som.
 
Vocês estão a ficar muito exigentes. Um telefone q no início estava condenado ao insucesso por causa da sua bateria ter apenas 2000mAh, chegar ao fim do dia com 30 ou 40% cala muitas bocas.
Alguns telefones,não dispondo do sistema de optimização de consumos q este tem mas com o dobro da bateria, têm dificuldades em aguentar o dia todo...
EDIT:
Eu próprio estou surpreendido comparando com equipamentos anteriores que tive/tenho alguns com bateria maior e com SO mais leve. Confesso que no início estava com medo que esta pequena bateria não aguentasse com a "pujança" do w10m. Felizmente quem o idealizou encontrou as soluções para que a bateria não viesse a ser um calcanhar de Aquiles neste modelo.E o que tb é facto...conseguiu !!!
 
Última edição:
Ok percebi mal então a questão. No inicio chegava ao fim do dia de trabalho (um bocado exigente para os telefones, diga-se) com 18%.
A partir do momento em que desactivei as notificações automáticas para a Microsoft (sugestão do amigo @jose.ribeiro ) chego a esse mesmo período do dia quase sempre com mais de 50%. Não fiz mais nada (há ainda outras acções que se podem promover-evitar edge em 2ºplano etc) e ando sempre com tudo ligado excepto dados que é só ás vezes.
 
Eu também antes de comprar este 650 também tive receio por causa da bateria, no qual só lia que era um desastre, que nem um dia chegava a durar! Neste momento ainda não carreguei e está nos 32% :)
Segui as dicas do @jose.ribeiro , baixei 4g para 3g :)
 
Muitos tb dizem q este processador é igual ao do 640 mas a verdade é q sendo mais atual está mais otimizado. Antigamente o 3G tb gastava mt mais q o 2G e hoje em dia com tanta otimizaçao dos SoCs já é quase igual.
 
Eu no meu caso concreto preferia o 4G.. no meu local de trabalho só tenho 3G se meter o 640DS encostado à janela, e mesmo assim entre 2 a 3 "traços".. se o deixar na mesa té sempre em 2G.
O 925, por razões que me ultrapassam tem rede 4G em qualquer ponto da sala..
 
Boas!

Na versão Dual-Sim há alguma limitação na ligação à rede 4G?

No meu 650 na ranhura 1 posso seleccionar até 4G e na ranhura 2 apenas 2G: é mesmo assim?
 
O Messenger não sei. Mas o Facebook (Oficial) até no Alcatel 4GB, RAM 64 ROM, Snapdragon 820 também crasha.
De inicio fiquei à nora com isso no meu 650. Muitas vezes só entrava à 2ª pelo que passei a app do cartão de memória para a Interna. Passou a entrar à 1ª mas continuava a demorar a abrir mais que o desejável .
Acabei por desistir do Facebook Oficial e hoje uso a SlimSocial ou um link.
As queixas em relação ao Facebook oficial são inúmeras em todas as plataformas.Em todas há opções mais "leves" para aceder ao Facebook
O WP10 não tem culpa e os telefones tb não. É mesmo uma questão da app que vai ser (ou não?) resolvida a seu tempo.
 
Back
Topo