Microsoft Lumia 650

FAcebook e messenger nao estao otimizados para tlm de poucos recursos, num sd 210/212/400 tem performance sofrivel, daí para cima ja funciona razoavelmente bem.
 
@sarkauskas , provavelmente n estás com o facebook oficial. Essa app espalha miséria em todos os SO
Esse 930 está no w10m. O meu 930 tb é na boa. Mas ainda estou em 8.1 e o facebook n é a mesma coisa...
 
@sarkauskas , provavelmente n estás com o facebook oficial. Essa app espalha miséria em todos os SO
Esse 930 está no w10m. O meu 930 tb é na boa. Mas ainda estou em 8.1 e o facebook n é a mesma coisa...
As apps do facebook e messenger nao estao otimizadas para o SO, mas a performance sofrivel destas apps é mais notoria em equipamentos com SOC low end, os tais sd400/212/210 que falei, em equipamentos com SOC 8** a performance já é razoavel, rapida e sem crashs (esta é a minha experiencia, pode nao ser a vossa), a unica demora notoria é a abrir a app num cold boot, de resto funciona razoavelmente bem, e sim, estou com a app oficial do facebook.
A que usas no 8.1 é da MS e altamente capada em funcionalidades.
 
Preciso da vossa ajuda :)
Tenho um micro SD no L650 com app instaladas e outros ficheiros e quero trocar de cartão para aumentar a capacidade de GB, mas não quero perder os dados que estão neste cartão agora instalado. Posso fazer um ctrl + X e colar numa pasta no PC para depois voltar a colocar a informação já no novo cartão de maior capacidade? ou há outro método melhor?
Obrigado :)
 
melhor n mas esse tb n funciona :p (pelo menos com as apps)
tens de ir a armazenamento e passar uma a uma para a interna e dps para o novo cartão. ou desinstalas e dps vais á loja, ao teu histórico e instalas de novo.
outra hipótese é reset com reposição mas ao repor tens de ter já o novo cartão.
 
melhor n mas esse tb n funciona :p (pelo menos com as apps)
tens de ir a armazenamento e passar uma a uma para a interna e dps para o novo cartão. ou desinstalas e dps vais á loja, ao teu histórico e instalas de novo.
outra hipótese é reset com reposição mas ao repor tens de ter já o novo cartão.

OK, obrigado :)
 
Sinceramente não noto diferença nenhuma.
Até acho que anda um pouco mais estranho (reparei já por 2 vezes que recebi emails e não apareceu a notificação cá em cima, mas ao puxar a barra de notificações estavam lá)
 
O meu menino foi-se.:smilliex: O interior do ecrã ficou inundado pelo que penso ser os cristais líquidos. De manhã eram só umas barras finas paralelas. Ainda fiz um hard reset na esperança que talvez aquilo fosse bug. Ao fim da tarde já não se via nada:paranoid:
Não me estou a ver sem o w10m, acho que vou já tratar de actualizar o 930 de acordo com a bíblia do @jose.ribeiro :D
 
Back
Topo