Microsoft Lumia 650

Alguém com o 650 já recebeu a Creators Update?
Aqui também nada. Por norma os das operadoras recebem mais tarde, só que desta vez o atraso é grande. Só para terem uma ideia, o l640xl (desbloqueado de origem) cá de casa recebeu o C.U. há quase 3 dias. Nos anteriores updates a diferença era de 1 dia no máximo. Só nos resta aguardar...
 
Pois, o meu também é bloqueado, só que perguntei porque só ouvi malta com o 950 e 640 a dizer que tinha recebido, mas nunca tinha ouvido ninguém dos 650.
 
Será uma tentativa das operadores fazerem algum controle de danos?
Sabemos que o historial de updates nao é perfeito e as pessoas nao sabem usar o WDRT ou fazer resets.
 
Comprei o meu 650 já desbloqueado da meo, completamente limpo, sem apps manhosas e nem tive que pedir o código de desbloqueio, ao contrário do que se fazia antigamente. Basicamente, veio igual a qualquer outro lumia desbloqueado de origem.
Será que as operadoras continuam a 'controlar' os updates do w10m e que essa é a principal razão deste atraso?
 
Que apps manhosas?
O meu é bloqueado à Vodafone e nao veio com nenhumas apps manhosas. (até porque suponho que a Vodafone não tenha nenhuma app para WM [emoji16]).
 
Mas não tem nada de especial, apenas mais um update basicamente...
Tens a 'fantástica' opção de fazer reset às apps mais 'comilonas', como o face ou o messenger, por exemplo.
Para lumias com memória interna limitada, isto é um must have do camandro!
Só tens de ir a: definições>aplicações>aplicações e funcionalidades>escolher a app desejada>opções avançadas>repor e BAM(!)... paletes de MBs de espaço livre. :winknu:
O C.U. trouxe ainda mais novidades, checka só este vídeo!
 
Back
Topo