Microsoft Lumia 950 XL

Se calhar até é o inverso,por terem sido descontinuados e por ter sido o ultimo lumia topo de gama vão valorizar porque todos querem ter um para recordação.
 
Não acredito, nem o 930 atingiu esse preço no mercado dos usados, quanto mais o 950XL. Nem daqui a 2 anos, quanto mais em breve. Só um que esteja muito desesperado por dinheiro, é que fazia uma coisa dessa:D

Essa capa ultrapassou as minhas expectativas, esse laranja é muito bonito. Muito mais que a do 640 e a foto foi tirada pelo 640 e não faz jus à beleza dela. Ao vivo tem ainda melhor aspecto.

Edit: Se encontrarem a 100 euros, avisem, que apesar de nunca comprar usados, por esse preço estou disposto a abrir uma exceção:lol:
 
100eur e meto um na parede para recordar os bons tempos da microsoft daqui a 30 anos.

Agora a serio,desfruta dele,é um bom telemóvel,eu é que estou de saída do WP.

Essa capa laranja é bonita,uso muito a cor laranja nas janelas.
 
Mas isso também é culpa das pessoas que pensam que tem ouro lá dentro,os preços que pedem por esses equipamentos compra-se novos e melhores.

Eu era para ter ido para o 950xl,mas não cheguei a acordo com quem o está a vender e decidi ir por um android.

É certo que usei os pontos do clube viva,mas por 228eur onde se arranja algo melhor que isto? Mais barato até que muitos 1520 usados no olx.

https://loja.vodafone.pt/telemoveis/vodafone/smart-platinum-7-preto?src=ON
 
Mas isso também é culpa das pessoas que pensam que tem ouro lá dentro,os preços que pedem por esses equipamentos compra-se novos e melhores.

Eu era para ter ido para o 950xl,mas não cheguei a acordo com quem o está a vender e decidi ir por um android.

É certo que usei os pontos do clube viva,mas por 228eur onde se arranja algo melhor que isto? Mais barato até que muitos 1520 usados no olx.

https://loja.vodafone.pt/telemoveis/vodafone/smart-platinum-7-preto?src=ON

Boa máquina. O S652 já é um SoC mais capaz que S808 do 950.
Eu pessoalmente nao confio muito nesses telemoveis com marca da rede em termos de updates. Geralmente faço um trabalho de pesquisa, para perceber a dimensão da comunidade e vontade para desenvolver roms.
 
Última edição:
A pressão aumenta, no site da MS apenas está disponível o 950 XL em preto. O 950 nas duas cores e o 950 XL branco, estão esgotados.

Para aumentar a pressão, tenho seguido a tendência dos preços principalmente do 950 XL dual sim nos principais mercados europeus e têm subido de preço quase todos os dias. Está difícil conseguir um 950 XL DS por menos de 399 euros. Até tenho pena da minha carteira, uma vez que o 640 está trabalhar tão bem...

Para a semana tomo uma decisão:whistle:
 
A pressão aumenta, no site da MS apenas está disponível o 950 XL em preto. O 950 nas duas cores e o 950 XL branco, estão esgotados.

Para aumentar a pressão, tenho seguido a tendência dos preços principalmente do 950 XL dual sim nos principais mercados europeus e têm subido de preço quase todos os dias. Está difícil conseguir um 950 XL DS por menos de 399 euros. Até tenho pena da minha carteira, uma vez que o 640 está trabalhar tão bem...

Para a semana tomo uma decisão:whistle:
Já viste na am...on.IT.
 
Já vi em tudo quando é lojas de confiança e em toda a Europa. Menos de 399 euros neste momento não é possível. Existem algumas lojas em Italia com preços na ordem dos 350 euros + portes, mas para mim são duvidosas. Acresce ainda o facto de a oferta da MS incluir a dock que tem um valor comercial, caso não me faça falta.

O meu grande problema é que tem de ser o XL e dual sim. Tenho outro problema, é que tinha prometido a mim mesmo que não dava mais de 300 euros por um telemóvel e estou prestes a ultrapassar um principio meu, o que não é muito habitual, ainda por cima com um telemóvel em uso com menos de 9 meses. Gosto imenso do 950 XL, apesar do tamanho não é assim tão grande na mão. É muito confortável e agradável e com as minhas capinhas vai ficar um must.

Já sou comprador há muitos anos em tudo quanto é sites na europa e não só e também sei que comprar na última e primeira semana de cada mês, é para totós. Basta seguir um produto para perceber como as coisas funcionam, então na amazon é de cair para lado...é tudo automático...

Para a semana decido e em principio na segunda semana de Outubro vem um para esta mesa, antes que acabem:D
 
Já vi em tudo quando é lojas de confiança e em toda a Europa. Menos de 399 euros neste momento não é possível. Existem algumas lojas em Italia com preços na ordem dos 350 euros + portes, mas para mim são duvidosas. Acresce ainda o facto de a oferta da MS incluir a dock que tem um valor comercial, caso não me faça falta.

O meu grande problema é que tem de ser o XL e dual sim. Tenho outro problema, é que tinha prometido a mim mesmo que não dava mais de 300 euros por um telemóvel e estou prestes a ultrapassar um principio meu, o que não é muito habitual, ainda por cima com um telemóvel em uso com menos de 9 meses. Gosto imenso do 950 XL, apesar do tamanho não é assim tão grande na mão. É muito confortável e agradável e com as minhas capinhas vai ficar um must.

Já sou comprador há muitos anos em tudo quanto é sites na europa e não só e também sei que comprar na última e primeira semana de cada mês, é para totós. Basta seguir um produto para perceber como as coisas funcionam, então na amazon é de cair para lado...é tudo automático...

Para a semana decido e em principio na segunda semana de Outubro vem um para esta mesa, antes que acabem:D
Se for uma diferença de 10 ou 20 euros ,mais vale comprar cá na MS store a 399euros com a oferta da dock.Eu quando comprei estava a 500 euros sem dock ,daí ter comprado na a...on.Tambem encomendei hoje as backcovers no comprador que me indicaste ,quanto tempo demoraram a vir ?
 
Só se pode mencionar lojas que façam publicidade na Zwame. A ***** e Amazon fazem, portanto pode dizer-se.
Dizer ou insinuar nomes de outras lojas vai contra as regras do fórum.
 
Tambem encomendei hoje as backcovers no comprador que me indicaste ,quanto tempo demoraram a vir ?
Foi bastante rápido para o habitual da China. Vieram pelos correios turcos, muito bem embaladas e conta com a tua encomenda lá para a primeira semana de Outubro.

Estive a examinar bem as minhas e além de serem compatíveis com o NFC, parecem ser compatíveis com o carregamento sem fios. Isso só posso provar depois de ter o telemóvel, mas os contactos necessários às duas funções, estão presentes nas capas.

Amanhã chega a outra capa que tenho prevista para o telemóvel, uma... mozo em pele...:drooling:

Os acessórios já os tenho quase todos, agora só falta mesmo o telemóvel:D
 
Foi bastante rápido para o habitual da China. Vieram pelos correios turcos, muito bem embaladas e conta com a tua encomenda lá para a primeira semana de Outubro.

Estive a examinar bem as minhas e além de serem compatíveis com o NFC, parecem ser compatíveis com o carregamento sem fios. Isso só posso provar depois de ter o telemóvel, mas os contactos necessários às duas funções, estão presentes nas capas.

Amanhã chega a outra capa que tenho prevista para o telemóvel, uma... mozo em pele...:drooling:

Os acessórios já os tenho quase todos, agora só falta mesmo o telemóvel:D
As capas já foram enviadas hoje:D.Compras-te a mozo na A...on?
Sei que não fica muito bonito ,mas eu por cima da mozo tenho uma de silicone transparente ,o seguro morreu de velho ,e eu sou um pouco cabeça no ar:whistle:.
não te distraias muito com o telemovel ,principalmente se queres dualsim.
 
@lsdluis Comprei na Amazon UK, que é a loja onde encontrei mais barato e como tinha outra encomenda para a minha mulher, aproveitei para não onerar mais com os portes.

O meu até pode custar os 400 euros, mas não vai levar com capa de silicone nenhuma, nem com vidro temperado. Um telemóvel xpto e uma capa Mozo e depois uma capa de silicone em cima :rcarton:

Os meus telemóveis no bolso, ou sem estarem a ser utilizados, andam sempre dentro de uma bolsa de "pele", com fecho magnético. As quedas comigo normalmente acontecem, quando entram e saem do bolso ou quando estão na mão sem estar a utiliza-los. Em utilização nunca me aconteceu nenhuma "tragédia".
 
Back
Topo